FONTE NFE VB.NET
Olá BARROS ...
Pelo que percebo VC terminou o projeto baseado no [Ô]Aplicativo do Daniel[Ô].
Estou tendo problemas para finalizar a [Ô]Inutilização Numérica[Ô].
VC poderia postar o algoritmo para geração do XML ?
Com certeza ajudaria muitos participantes do Fórum.
Abraço ...
Pelo que percebo VC terminou o projeto baseado no [Ô]Aplicativo do Daniel[Ô].
Estou tendo problemas para finalizar a [Ô]Inutilização Numérica[Ô].
VC poderia postar o algoritmo para geração do XML ?
Com certeza ajudaria muitos participantes do Fórum.
Abraço ...
valeu RODRIGUESRM e BARROS pelos exemplos de CSOSN
pois so queria conferir se no meu caso estava correto pois eu tava tendo erros de montagem de CSOSN
valeu
pois so queria conferir se no meu caso estava correto pois eu tava tendo erros de montagem de CSOSN
valeu
Oi gente.
Eu enviei o arquivo .xml ... recebi o retorno [Ô]Autorização de uso da NFe[Ô]. Após isso, criei o arquivo que está em anexo, que acredito que esse será o arquivo que deve ser armazenado.
Quero saber três coisas... esse retorno de autorização significa que foi enviado com sucesso ou terei ainda que fazer outra coisa?
E o arquivo de armazenamento... é assim mesmo?
Obrigado a todos mesmo... agradeço muito
Eu enviei o arquivo .xml ... recebi o retorno [Ô]Autorização de uso da NFe[Ô]. Após isso, criei o arquivo que está em anexo, que acredito que esse será o arquivo que deve ser armazenado.
Quero saber três coisas... esse retorno de autorização significa que foi enviado com sucesso ou terei ainda que fazer outra coisa?
E o arquivo de armazenamento... é assim mesmo?
Obrigado a todos mesmo... agradeço muito
Obrigado pela resposta Barros.
Tenho mais uma dúvida. A sequencia de numeração da nota fiscal não pode ser [Ô]pulada[Ô] né... senão seria obrigado a inutilizar os números que foram pulados...
No meu sistema... eu vou gerando e adicionando o ultimo numero da nota (campo nnf) na tabela.
Mas aà veio a dúvida... e se por qualquer motivo o meu cliente venha a usar o Emissor da receita... caso haja algum problema temporário em meu sistema e gere algumas notas? Isso acabaria dando problemas... pois o meu banco estaria desatualizado.
Então... como vocês estão fazendo para retornar o numero da ultima nofa a ser transmitida? Tem como fazer isso?
Obrigado!
Tenho mais uma dúvida. A sequencia de numeração da nota fiscal não pode ser [Ô]pulada[Ô] né... senão seria obrigado a inutilizar os números que foram pulados...
No meu sistema... eu vou gerando e adicionando o ultimo numero da nota (campo nnf) na tabela.
Mas aà veio a dúvida... e se por qualquer motivo o meu cliente venha a usar o Emissor da receita... caso haja algum problema temporário em meu sistema e gere algumas notas? Isso acabaria dando problemas... pois o meu banco estaria desatualizado.
Então... como vocês estão fazendo para retornar o numero da ultima nofa a ser transmitida? Tem como fazer isso?
Obrigado!
Eu também pensei nisso, por esse motivo eu criei uma tabela sem relacionamento para armazenar os dados da NF, e criei uma rotina de lançamento manual no banco de dados.
Caso seja necessario utilizar o emissor gratuito, estou orientando o cliente a ler o manual para atualização da tabela...
Eu tinha pensado em obter a ultima numeração no site da receita, mas não existe ou pelo menos não encotrei nenhum meio para isso.
Caso seja necessario utilizar o emissor gratuito, estou orientando o cliente a ler o manual para atualização da tabela...
Eu tinha pensado em obter a ultima numeração no site da receita, mas não existe ou pelo menos não encotrei nenhum meio para isso.
Obrigado BARROS, creio que vá ajudar muito.
Vou implementar no projeto e reporto resultado.
Abraço ...
Vou implementar no projeto e reporto resultado.
Abraço ...
Galera fico muito feliz com o rumo que o projeto esta tomando. Estou de ferias até o final desta semana e estou procurando dar um tempo de programação mas, prometo que assim que retornar teremos o código completo com implementação da DLL VB6 com a ajuda do código disponibilizado pelo Barros.
Um grande abraço a todos.
Um grande abraço a todos.
Faça seu login para responder