FONTE NFE VB.NET

NETODV1 06/02/2011 12:03:55
#364477
Olá BARROS ...

Pelo que percebo VC terminou o projeto baseado no [Ô]Aplicativo do Daniel[Ô].
Estou tendo problemas para finalizar a [Ô]Inutilização Numérica[Ô].
VC poderia postar o algoritmo para geração do XML ?
Com certeza ajudaria muitos participantes do Fórum.

Abraço ...
OTAVIOFAVERO 06/02/2011 18:46:10
#364506
valeu RODRIGUESRM e BARROS pelos exemplos de CSOSN

pois so queria conferir se no meu caso estava correto pois eu tava tendo erros de montagem de CSOSN

valeu
DS2T 06/02/2011 21:43:42
#364514
Oi gente.

Eu enviei o arquivo .xml ... recebi o retorno [Ô]Autorização de uso da NFe[Ô]. Após isso, criei o arquivo que está em anexo, que acredito que esse será o arquivo que deve ser armazenado.

Quero saber três coisas... esse retorno de autorização significa que foi enviado com sucesso ou terei ainda que fazer outra coisa?
E o arquivo de armazenamento... é assim mesmo?

Obrigado a todos mesmo... agradeço muito
DS2T 07/02/2011 02:15:00
#364531
Obrigado pela resposta Barros.

Tenho mais uma dúvida. A sequencia de numeração da nota fiscal não pode ser [Ô]pulada[Ô] né... senão seria obrigado a inutilizar os números que foram pulados...
No meu sistema... eu vou gerando e adicionando o ultimo numero da nota (campo nnf) na tabela.

Mas aí veio a dúvida... e se por qualquer motivo o meu cliente venha a usar o Emissor da receita... caso haja algum problema temporário em meu sistema e gere algumas notas? Isso acabaria dando problemas... pois o meu banco estaria desatualizado.

Então... como vocês estão fazendo para retornar o numero da ultima nofa a ser transmitida? Tem como fazer isso?

Obrigado!
MITSUEDA 07/02/2011 08:33:41
#364538
Eu também pensei nisso, por esse motivo eu criei uma tabela sem relacionamento para armazenar os dados da NF, e criei uma rotina de lançamento manual no banco de dados.

Caso seja necessario utilizar o emissor gratuito, estou orientando o cliente a ler o manual para atualização da tabela...

Eu tinha pensado em obter a ultima numeração no site da receita, mas não existe ou pelo menos não encotrei nenhum meio para isso.
NETODV1 07/02/2011 09:55:42
#364547
Obrigado BARROS, creio que vá ajudar muito.
Vou implementar no projeto e reporto resultado.

Abraço ...
DANIELCPAETE 07/02/2011 12:02:12
#364567
Galera fico muito feliz com o rumo que o projeto esta tomando. Estou de ferias até o final desta semana e estou procurando dar um tempo de programação mas, prometo que assim que retornar teremos o código completo com implementação da DLL VB6 com a ajuda do código disponibilizado pelo Barros.


Um grande abraço a todos.
Página 76 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder