FONTE NFE VB.NET
Olá PCROCKFELLER ...
Jeito Errado:
<ano>2011</ano>
Jeito Certo:
<ano>11</ano>
Boa sorte ...
Jeito Errado:
<ano>2011</ano>
Jeito Certo:
<ano>11</ano>
Boa sorte ...
Citação::
Olá PCROCKFELLER ...
Jeito Errado:
<ano>2011</ano>
Jeito Certo:
<ano>11</ano>
Boa sorte ...
Ainda continua:
[Ô]<inutNFe xmlns=[ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe[ô] versao=[ô]2.00[ô]><infInut Id =[ô]ID35114539725400012555001000000001000000024[ô]><tpAmb>2</tpAmb><xServ>INUTILIZAR</xServ><cUF>35</cUF><ano>11</ano><CNPJ>45397254000125</CNPJ><mod>55</mod><serie>1</serie><nNFIni>1</nNFIni><nNFFin>24</nNFFin><xJust>Teste</xJust></infInut></inutNFe>[Ô]
deve ser algo minimo....rs
Olá PCROCKFELLER ...
<xJust>Teste</xJust>
Experimente colocar uma justificativa de no mÃnimo 15 dÃgitos.
<xJust>Teste</xJust>
Experimente colocar uma justificativa de no mÃnimo 15 dÃgitos.
pRockFeller, realmente é só o tamanho da justificativa. Tem que ser no mÃnimo 15 caracteres.
Com a ajuda do Barros e do NETODV1 finalmente consegui resolver o problema.
Muito obrigado
é nóis nas fritas
é isso ai Barros, unidos ninguem pode!!!
Oi gente!
Alguém já tentou criar o arquivo xml e assinar pelo seu sistema... e depois importar pelo emissor?
O meu sistema envia as notas e recebe o retorno de autorização ... mas quando apenas crio e tento importar no emissor... fala que a assinatura digital é inválida.
Isso é normal?
Obrigado a todos!
Alguém já tentou criar o arquivo xml e assinar pelo seu sistema... e depois importar pelo emissor?
O meu sistema envia as notas e recebe o retorno de autorização ... mas quando apenas crio e tento importar no emissor... fala que a assinatura digital é inválida.
Isso é normal?
Obrigado a todos!
MFlavio,
Eu tive esse problema tempos atraz, tudo começou quando em uma transmisão ocorreu um erro no envio por duplicidade da NF.
Tente de tudo e nada...
Fiz o seguinte.
A rotina cria 2 arquivos .XML, um com o nome do seu arquivo.xml e outro TryNfeLote.xml, eles são incrementados a cada envio.
Eu apaguei, e tudo voltou ao normal....
é claro que a rotina recriou os arquivos mas a numeração do lote começou do 1.
Abraço
Mitsueda Agradeço a ajuda
eu tentei o que você disse mais continua na mesma
você tambem usa essa chamada
Dim XmlNota As XmlDocument = New XmlDocument
XmlNota.Load(Pnota)
GerarNotaProcessada(SepararNota(XmlNota.OuterXml), RetC.XmlRecibo, Pnota.Replace([Ô].Xml[Ô], [Ô][Ô]), Date.Today)
o que eu percebi e que a varivel RetC.XMLRecibo esta vazia
pode ser esse o erro?
o erro e sempre
[Ô]A marca de inÃcio [ô]nfeProc[ô] na linha 1 não corresponde à marca de fim de [ô]enviNFe[ô]. Linha 1, posição 5529.[Ô]
MFlavio,
Coinsidentemente isso aconteceu ontem comigo, mas meu processo não gera nenhum erro, eu faço a mesma chamada que você.
A nota vai para o SEFAZ SP, porque depois eu pesquiso e encontro a danada no site e o bendito protocolo está lá...
Eu acredito que o problema está aqui
Dim L_Retornos As List(Of RetRecibo)
Minha duvida é eu só envio uma NF por vez, eu posso substituir o
For Each RetC In RetonoConsulta.L_Retornos
por simplesmente
RetonoConsulta.XmlRecibo
Bom vou testar aqui depois te falo,
Abraço
Coinsidentemente isso aconteceu ontem comigo, mas meu processo não gera nenhum erro, eu faço a mesma chamada que você.
A nota vai para o SEFAZ SP, porque depois eu pesquiso e encontro a danada no site e o bendito protocolo está lá...
Eu acredito que o problema está aqui
Dim L_Retornos As List(Of RetRecibo)
Minha duvida é eu só envio uma NF por vez, eu posso substituir o
For Each RetC In RetonoConsulta.L_Retornos
por simplesmente
RetonoConsulta.XmlRecibo
Bom vou testar aqui depois te falo,
Abraço
Faça seu login para responder