IMPOSSÃVEL LIMPAR UM GRID?
Coloquei ele direto no botão de busca assim
E continua intacto ainda :/ to ficando bolado rsrs
Não se se isso tem a ver, mas creio que não, o DataGrid Está em um UserControl isso não tem problema né?
DataGridView1.ClearSelection()
DataGridView1.DataSource = Nothing
Não se se isso tem a ver, mas creio que não, o DataGrid Está em um UserControl isso não tem problema né?
Citação::
Coloquei ele direto no botão de busca assimDataGridView1.ClearSelection()
DataGridView1.DataSource = Nothing
Claro que tem ne amigo, se voce nao colocar o destino do datagrid correto nao vai funcionar...
Citação:
Claro que tem ne amigo, se voce nao colocar o destino do datagrid correto nao vai funcionar...
Estou só acompanhando esse tópico, parece mais um caso clássico de usuário simplesmente não entender a OOP.
eu acho q ainda vai mais além.....
basta ver a sequencia de tópicos do autor, desde o começo desse projeto, já estamos quase terminando, resta ver o q ele entendeu até agora......
ta dando erro pra postar imagens aqui, pq eu ia postar a imagem do form com o grid carregado e limpo via botão com essas 2 linhas ai......
sobre estar aqui ou ali, o caminho q usa pra preencher, é o mesmo q usa pra limpar.......
basta ver a sequencia de tópicos do autor, desde o começo desse projeto, já estamos quase terminando, resta ver o q ele entendeu até agora......
ta dando erro pra postar imagens aqui, pq eu ia postar a imagem do form com o grid carregado e limpo via botão com essas 2 linhas ai......
sobre estar aqui ou ali, o caminho q usa pra preencher, é o mesmo q usa pra limpar.......
KURTGU, sim eu sei, mas eu digo que estou dando o Select do User com o Grid no User e setando os [Ô]quadrados[Ô] no Flow que está no Form1
Mas de qualquer forma, ele funciona de primeira
resolvi, valeu
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas