LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO SEM [�]VIRUS[�]

DVF17 12/06/2022 14:10:51
#500056
Citação:

:
se voce está mandando pra alguem que executa o windows 10 ,
80% dos aplicativos criados em vb6, visual c++, e até mesmo na linguagens .net vão cair no windows defender.

isso não é um problema do seu pc estar infectado, e sim uma palhaçada do windows em relação a exe, ou seja, é um falso positivo.

a única solução 100% garantida é voce ter um certificado digital específico para software, conhecido como code signing e que custa uma fortuna , cerca de 1800 reais por ano.

uma solução paliativa pra quem não tem como comprar um certificado é pedir pra pessoa que for testar desativar o UAC e o Windows defender .
e de preferencia mandar a pessoa colocar os executáveis na pasta meus documentos , que tem menos risco de ser pega.

E PELO AMOR DE DEUS, não mande seus arquivos pro virus total ou outro tipo de site pra escanear , pois ele reenviam os arquivos pros laboratorios de empresas , e com certeza se seu executavel é 100% feito pra uso amigavel , ele vai cai na lista dos AV"s rapidamente


Muito obrigado pela ajuda amigo, não irei mais mandar meus softwares no VirusTotal e irei sempre deixar um aviso para colocarem meu software na Whitelist de antivírus, ou pedir para desativarem temporariamente
LUIS2014 14/06/2022 08:56:02
#500060
Citação:

:
:
uma saída também é enviar seu setup, .exe para as principais empresas de antivírus, tive um problema recente com o windows defender do windows 10 pra frente, sempre que baixavam meu setup o windowns bloqueava como ameaça, enviei para eles analisarem e acabou o problema.
Parece uma boa ideia, como posso enviar meu software para eles analizarem?


segue:

https://www.microsoft.com/en-us/wdsi/filesubmission/

como disse, nunca mais tive problemas com windows defender...
DVF17 14/06/2022 19:23:48
#500067
Citação:

:
:
:
uma saída também é enviar seu setup, .exe para as principais empresas de antivírus, tive um problema recente com o windows defender do windows 10 pra frente, sempre que baixavam meu setup o windowns bloqueava como ameaça, enviei para eles analisarem e acabou o problema.
Parece uma boa ideia, como posso enviar meu software para eles analizarem?

segue:

https://www.microsoft.com/en-us/wdsi/filesubmission/

como disse, nunca mais tive problemas com windows defender...


Muito obrigado pela ajuda!
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Faça seu login para responder