MES DE ANIVERSARIO DO VBMANIA: 10 ANOS

TECLA 08/03/2011 09:19:31
#367514
Hehehe. A história está tomando um rumo legal.
Percebo que temos poucos escritores no momento...
[txt-size=2]Participem, pessoal![/txt-size]
FOXMAN 08/03/2011 10:20:25
#367517
é ! vou mandar essa MP com cópia para o Mauricio...hehehe. Pensou o servo....

Prezado TECLA e Mauricio.
Venho por meio desta, solicitar-lhes a gentileza de ajudar-me em um problema onde trabalho.
Se eu não conseguir resolver este problema serei MANDADO EM BORA(todos falam isso..)...
Preciso criar um acesso remoto para integrar ao sistema e prover o suporte on line aos nossos clientes...

Certo de seu empenho em me ajudar,

Agradeço.

Assinado.

Servo Folgado.....


FOXMAN 08/03/2011 10:25:19
#367518
No dia seguinte o TECLA acessou o vbmania e percebeu que havia uma nova mensagem...
Respondeu a mensagem dizendo :


Agora é contigo TECLA....hehehehe, o novo personagem na história....
TECLA 08/03/2011 11:44:54
#367521
Caro servo,

Há algum tempo atrás, alguns membros aqui do VBMania resolveu criar um projeto (cujo nome era REMOTE VIEWER .NET) com esta característica, ou seja, execução de comandos no PC remoto (ex. abertura e fechamento de CD-ROM, SHUTDOWN, RESTART...), exibição de imagens do desktop a cada 5 segundos e chat com o usuário remoto.

Os moderadores do projeto eram:
TECLA
FOXMAN
BARROS


Neste meio tempo, surgiu um problema com o HD do meu PC e acabei perdendo o a versão mais recente do código fonte.
Peço que entre em contato com os outros moderadores do projeto (via MP), solicitando a versão atual do fonte, ou até mesmo uma explicação geral sobre o escopo do projeto.

--

TECLA
Membro da equipe


Hahahaha... agora é com vocês, [Ô]moderadores do projeto REMOTE VIEWER .NET[Ô]!
FOXMAN 08/03/2011 12:43:13
#367525
Citação:

:
Caro servo,

Há algum tempo atrás, alguns membros aqui do VBMania resolveu criar um projeto (cujo nome era REMOTE VIEWER .NET) com esta característica, ou seja, execução de comandos no PC remoto (ex. abertura e fechamento de CD-ROM, SHUTDOWN, RESTART...), exibição de imagens do desktop a cada 5 segundos e chat com o usuário remoto.

Os moderadores do projeto eram:
TECLA
FOXMAN
BARROS


Neste meio tempo, surgiu um problema com o HD do meu PC e acabei perdendo o a versão mais recente do código fonte.
Peço que entre em contato com os outros moderadores do projeto (via MP), solicitando a versão atual do fonte, ou até mesmo uma explicação geral sobre o escopo do projeto.

--

TECLA
Membro da equipe


Hahahaha... agora é com vocês, [Ô]moderadores do projeto REMOTE VIEWER .NET[Ô]!



PUTZ....SACANAGEM....HEIM....KKKKKKKKKKKKKKKK
TO FRITO......
Barros segura essa ae....

Pera...ae...respira.....respira...e pensa como vc vai sair dessa FOXMAN.......

Vamos lá....


Diante disso o servo, enviou a mesma MP para os moderadores citados.
Imediatamente ele obteve a seguinte resposta do FoxMan :




Caro servo,

O projeto ficou inativo por muito tempo e todos os registros referente ao mesmo foram excluidos pelo CODEPLEX.COM, nem mesmo o [Ô]escopo do projeto[Ô] poderei lhe informar pois não lembro mais nada sobre o REMOTE VIEWR, visto que utilizo o LOGMEIN totalmente freee.(kkkkkkkk)

Sugiro que entre em contato com o BARROS, ele sim poderá lhe auxiliar nesta empreitada.....

Um forte abraço por trás.....


FoxMan.



ARES 09/03/2011 08:49:27
#367544
Caros colaboradores do projeto remote viewer.net.

Este projeto é fantástico, e é exatamente o que preciso para implementar um novo modulo em meu projeto e, será o ponto chave para agregar valores em minhas negociações.

Ciente de seus desprendimento materiais, peço-lhes que coloquem todo o fonte no site para que possamos copiar e repassa-lo ao mercado.

Att.

PS: brincadeiras a parte, fui acolhido pelo vbmania em 05/04 mas devido a alguns problemas fiz outro id, em fim, sem marra.
Em minha humilde opinião, o visual basic 6.0 só continua com o volume que tem no mercado graças a grandes pessoas e seus desprendimentos, e aqui é o real exemplo desse altruísmo.
Tecla, já disse é volto a afirmar, sou seu fã, você é realmente fera!!!


FOXMAN 09/03/2011 09:34:13
#367547
Como o servo já havia tido respostas de ambos (FoxMan e TECLA), resolveu abrir um tópico no forum, com o seguinte título :....
Página 4 de 6 [52 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas