MES DE ANIVERSARIO DO VBMANIA: 10 ANOS
[OFF] Socorro!!! Projeto de Acesso Remoto
Resposta:
Servo, para escrever uma rotina que transfira dados (TEXTO e IMAGEM) é necessário que se tenha uma base de dados hospedada em em HOSTING na WEB.
Você ou a empresa que trabalha já dispõe de um servidor neste sentido?
Resposta:
Servo, para escrever uma rotina que transfira dados (TEXTO e IMAGEM) é necessário que se tenha uma base de dados hospedada em em HOSTING na WEB.
Você ou a empresa que trabalha já dispõe de um servidor neste sentido?
O servo, diante dessa resposta resolveu conversar com o chefe.
- Chefe, para termos um sistema que de suporte remotamente, deveremos INVESTIR(GASTAR) com hospedagem. Custo este que será mensal.
Continuou o Servo.
- Não vejo uma grande vantagem nisso, uma vez que temos o LOGMEIN em uma versão FREE(DI GRATIS).
O Chefe demonstrou um certo receio, mas foi convencido pelo servo a utilizar uma ferramenta já existente e todos os problemas do servo com relação a suporte remoto foram resolvidos.
- Chefe, para termos um sistema que de suporte remotamente, deveremos INVESTIR(GASTAR) com hospedagem. Custo este que será mensal.
Continuou o Servo.
- Não vejo uma grande vantagem nisso, uma vez que temos o LOGMEIN em uma versão FREE(DI GRATIS).
O Chefe demonstrou um certo receio, mas foi convencido pelo servo a utilizar uma ferramenta já existente e todos os problemas do servo com relação a suporte remoto foram resolvidos.
Citação::
No dia seguinte, o chefe chama o Servo e diz:
- Servo, tenho mais uma missão para você: Migrar todos os nossos sistemas de VB6 para .Net
O servi então, desepserado pensa: [Ô]Agora lascou! Não manjo nada de .Net!!! E agora, quem poderá me ajudar????
Esse servo deve ter jogado pedra na cruz....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O chefinho FDP......
hahahahahahahahahahahah
Sem muita noção do trabalho que levará o Servo abre um novo tópico no VBMANIA:
MIGRANDO VB6 PARA VB.NET [VB.NET]
Boa tarde galera do VBMania,
Estou precisando migrar os sistemas da empresa que estão em VB6 para VB.NET.
Será que existe algum software que faça isso?
é muito trabalhoso fazer essa migração?
Obs.: Não manjo nada de .Net!!!
Estou precisando migrar os sistemas da empresa que estão em VB6 para VB.NET.
Será que existe algum software que faça isso?
é muito trabalhoso fazer essa migração?
Obs.: Não manjo nada de .Net!!!
Vamos fazer camisetas comemorativas e vender aos integrantes interessados... ficaria muito legal... e o webmaster ainda poderia arrecadar uma verba para manutenção do site!!! A ideia é boa... se toparem eu quero 2!!!
Citação::
Vamos fazer camisetas comemorativas e vender aos integrantes interessados... ficaria muito legal... e o webmaster ainda poderia arrecadar uma verba para manutenção do site!!! A ideia é boa... se toparem eu quero 2!!!
Manda 02 para mim também!
Poxa que conhecidencia, no mesmo dia que minha prima faz aniversario,
assim eu não esqueco mesmo, parabens pra todos que fazem aniversario neste dia. ^^
assim eu não esqueco mesmo, parabens pra todos que fazem aniversario neste dia. ^^
Parabéns ao VBMANIA e a todos que ajudaram o site a ser o que é hoje!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas