MES DE ANIVERSARIO DO VBMANIA: 10 ANOS

PAGANINI 23/03/2011 18:31:19
#368941
Citação:

:
Olá Pessoal, Boa Tarde!

Bem o que falar do VBMania? Em se tratando do mesmo sou quase um veterano, 7 anos de comunidade e sinceramente aprendi bastante e também contribuí e contribuo com alguns outros programadores que assim como eu, um dia necessitou do VBMania e dos amigos para sanar minhas (nossas) dúvidas. Evidente que alguns infelizmente deixaram a comunidade como é o caso do PROFESSOR, WEBER, WCOSTA, FLAVIO PAGANINI e muitos outros feras que um dia chegaram a compor a elite do VBMania. Isso é natural, muitos mudaram de linguagem de desenvolvimento entre outras situações, a qual por motivos superiores deixaram a mesma, mas podem ter certeza deixaram lacunas preenchidas por todos os que ajudaram em seus corações. Muitas amizades, parcerias, empresas surgiram devido a comunidade neste 10 anos de vida. Quanto a Maurício Cunha, grande WEBMASTER, não tenho adjetivos para descrever um pessoa tão dedicada, competente e acima de tudo muito companheiro, que Deus te ilumine e sempre guie os seus passos, que venham 10,20 ou 30 anos, pois ele nosso pai está contigo meu irmão.

No mais, felicidades à todos os outros integrantes da Comunidade. E vamos lá pessoal, continuar tornando o VBMania um referência em nossas vidas.

Parabéns à todos.



Fico feliz pela lembrança, e de ajudado alguem.

Deixei de acessar quando o Hacker invadiu o SITE e perdi minha senha.
Mas continuo lendo o site sempre
Página 6 de 6 [52 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas