MOSTREM SUAS TELAS
valeu
Outra coisa, esse grid qual é? da para inserir, excluir, editar?
valeu
valeu
joerbeth
Citação::
opa velho entao isso ai um picturebox por tras de um panel com uma sombra.png, se quiser me passa seu email que te mando um exemplo e coisa simples...de se fazer..
manda pra mim tambem esse exemplo e se possivel do grid tambem
joerbeth@hotmail.com
email: lucasfecap@gmail.com
Não tenho o minimo de noção, sempre foi meu ponto fraquissimo, incei em 2001 fazendo paginas web, desisti exatamente por isso.
Por isso meus sistemas tem que ser pelo menos pratico e sem bugs. Pelo menos isso, rsrsr.
Citação:Se meus sistemas dependessem dessas telas legais e bonitas que vejo aqui, eu ia morrer de fome.
Não tenho o minimo de noção, sempre foi meu ponto fraquissimo, incei em 2001 fazendo paginas web, desisti exatamente por isso.
Por isso meus sistemas tem que ser pelo menos pratico e sem bugs. Pelo menos isso, rsrsr.
Só se esforçar cara, não é difÃcil fazer um design bonito.
Citação::
Se meus sistemas dependessem dessas telas legais e bonitas que vejo aqui, eu ia morrer de fome.
Sei exatamente como você se senti, meus sistemas são dessa forma e programo desde 2000 :(
Por baixo estrutura de gente grande, rsrs, agora na frente :( , é melhor passar para a próxima questão rsrsr