MOSTREM SUAS TELAS
Nikita cooking solutions(beta): video de demonstração , Site do programa
. Sugestões, criticas,...serão bem vindas
. Sugestões, criticas,...serão bem vindas
nossa como tu fez pro form fazer essa animação daora??
Ficou demais cara.. como faz pra fazer essas animações de entrada no form?? o efeito fade é só controlando a transparencia do form né?
Ficou demais cara.. como faz pra fazer essas animações de entrada no form?? o efeito fade é só controlando a transparencia do form né?
Como fez essas animações no form?
Segue 2 telas de um pequeno sistema que fiz para fazer Consulta de NF Destinadas e em seguida já fazer a Manifestação de Destinatário.
O sistema, faz a consulta de notas destinadas, depois o usuário pode enviar a manifestação e o retorno da manifestação dando ok o sistema já faz o download do XML da nota habilitando para o usuário imprimir a DANFe da nota.
O sistema, faz a consulta de notas destinadas, depois o usuário pode enviar a manifestação e o retorno da manifestação dando ok o sistema já faz o download do XML da nota habilitando para o usuário imprimir a DANFe da nota.
Em VB6 mas caprichei nos detalhes, assistam o vÃdeo e baixem o programa:
http://cursoexcelvba.com.br/produto/Controle-de-Vendas-Curso-de-Excel/63/
http://cursoexcelvba.com.br/produto/Controle-de-Vendas-Curso-de-Excel/63/
e ai pessoal blz.. parte 01 rsrs
nossa faz tempo que não posto nada correria né ser programador não e fácil. bom mas vamos la segue minha tela para a versão deste ano
sugestão são bem vindas abç pessoal.
nossa faz tempo que não posto nada correria né ser programador não e fácil. bom mas vamos la segue minha tela para a versão deste ano
e ai pessoal blz.. parte 02 rsrs
e ai pessoal blz.. parte 03 rsrs
Faça seu login para responder