MOSTREM SUAS TELAS [JANEIRO 2012]
Amigos, mais um ANO/MÊS se inicia.
Postem suas telas neste tópico usando algum hosting de imagens como o ImageShack.us ou a opção Anexar arquivo do site.
Que venha as novas telas de 2012......
Postem suas telas neste tópico usando algum hosting de imagens como o ImageShack.us ou a opção Anexar arquivo do site.
Que venha as novas telas de 2012......
Pessoal já que ninguem postou nada até agora, decidi mostar as actualizações que ando a fazer no meu NPlayer. Criticas e sugestões são sempre bem vindas
Tela de video
Show de bola NIKYTS....
Tela do meu sistema para gerar Cartão de Ponto.
Tela do meu sistema para gerar Cartão de Ponto.
Show de bola! Ainda quero programar assim.
Nikits, esse seu Player é Phodastico , acho que vou querer trocar meu WMP pelo seu.
Tem custo de instalação ????
Não precisa de Beta Tester ????
Heheheheheheheh.......
Tem custo de instalação ????
Não precisa de Beta Tester ????
Heheheheheheheh.......
Foxman, obrigado pelo comentário!
Não, o programa não vai ter custos nenhuns quando o terminar vou disponibiliza-lo gratuitamente.
Beta testter! Por acaso mais tarde podera me dar jeito para encontrar eventuais erros qque possam surgir, mas ainda tou a tentar melhorar a grid, pois se verificares estou a utilizar o msflexgrid do vb6 o que dá para verificar através da scrollbar (que não me agrada nada pois não combina com o skin), o que resolvi então criar a minha propria grid, ainda tentei melhorar a scroll com a dll scrollColor.dll para alterar a cor standard só que ela não é aceite no windows7, porque ao compilar o programa não correu.
Se por acaso alguem tiver alguma dica ou sugestão para o programa é bem vindo!
Não, o programa não vai ter custos nenhuns quando o terminar vou disponibiliza-lo gratuitamente.
Beta testter! Por acaso mais tarde podera me dar jeito para encontrar eventuais erros qque possam surgir, mas ainda tou a tentar melhorar a grid, pois se verificares estou a utilizar o msflexgrid do vb6 o que dá para verificar através da scrollbar (que não me agrada nada pois não combina com o skin), o que resolvi então criar a minha propria grid, ainda tentei melhorar a scroll com a dll scrollColor.dll para alterar a cor standard só que ela não é aceite no windows7, porque ao compilar o programa não correu.
Se por acaso alguem tiver alguma dica ou sugestão para o programa é bem vindo!
meu Emissor de NF-e e CC-e
eu to terminando o meu sistema de comerce de passagens aerea
http://www.pagueja.com.br/AereoDisponibilidade.aspx?F=Disponibilidade&IdaVolta=2&Origem=Guarulhos%20Int%20%28GRU%29&Destino=Brasilia%20%28BSB%29&DataIda=23/6/2012&DataVolta=26/6/2012&QtdeAdulto=1&QtdeCrianca=0&QtdeInfantil=0
http://www.pagueja.com.br/AereoDisponibilidade.aspx?F=Disponibilidade&IdaVolta=2&Origem=Guarulhos%20Int%20%28GRU%29&Destino=Brasilia%20%28BSB%29&DataIda=23/6/2012&DataVolta=26/6/2012&QtdeAdulto=1&QtdeCrianca=0&QtdeInfantil=0
tela de compra
finalizada compra e reserva ja feita na cia aerea o restanta e sistema administrativo!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas