MOSTREM SUAS TELAS [JANEIRO 2012]
Otavio ............ parabens pela tela .... xike mesmoooo ...
gente ........ como funciona esse negocio de beta teste ......... aki no vbmania ??????
gente ........ como funciona esse negocio de beta teste ......... aki no vbmania ??????
valeu logo logo eu termino de intergrar azul e tam e passaredo e mando as telas do admin! e uma versao final!! ainda vejo uns 3 meses de trabalho mas vai ficar perfeito! para a gencias de turismo!...
Citação:gente ........ como funciona esse negocio de beta teste ......... aki no vbmania ??????
Como assim? Que eu saiba o VBMANIA não tem Beta Testes. Você quis dizer moderadores?
Estou criando uma classe com Msgbox personalizadas
Por exemplo.:
Para chamar a Msgbox de erro
Para chamar a de Informações.:
Onde:
Informação.: [Ô]Titulo da Mensagem[Ô]
Info.: Tipo da Mensagem(com o tipo ele vem o Ãcone de uma aviso simples, se o tipo for [Ô]Critical[Ô] ele vem com o Ãcone de erro.
Aluno....: Texto da mensagem....
E por ai vai
Por exemplo.:
Para chamar a Msgbox de erro
ClsMsgbox.MensagemOK([Ô]Erro[Ô], [Ô]Critical[Ô], [Ô]Aluno(a) João das Coves não encontrado[Ô])
Para chamar a de Informações.:
ClsMsgbox.MensagemOK([Ô]Informação[Ô], [Ô]Info[Ô], [Ô]Registro atualizado com sucesso[Ô])
Onde:
Informação.: [Ô]Titulo da Mensagem[Ô]
Info.: Tipo da Mensagem(com o tipo ele vem o Ãcone de uma aviso simples, se o tipo for [Ô]Critical[Ô] ele vem com o Ãcone de erro.
Aluno....: Texto da mensagem....
E por ai vai
Sim.
Abraços.
Abraços.
F001E, show suas telas.. q conteiner é este q vc usa? esse com Tabs (Preço, PArcelas...)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas