[OFF] ABSURDO !!! ONDE VAI PARAR NOSSA CLASSE ???

FFCOUTO 17/12/2010 19:40:23
#359794
Ainda bem que tenho um cliente que me paga R$ 3000,00 por mês pra desenvolver pra ele !!!!!

Boas festas !!!!
ARCADYUM 17/12/2010 19:59:39
#359799
Apesar de votar em paro de programar e vou vender cerveja, também votaria não me afeta em nada, até mesmo por que por mais que o programa deles seja inteligente a esse ponto existem situações, que dúvido, que o programa deles seja capaz de abranger. Eu que não tenho coragem de pagar os R$ 45,00 mensais e até mesmo por questão de sigilo por parte dos dados de engenharia de alguns clientes, senão ia pegar e encher eles de requisitos para ver se o atendimento é isso mesmo que eles propõem e se atendem a tempo. Pessoal para mim isso é jogada de marketing e concordo com alguns membros quando avaliam que é furada esse mecanismo.
Um Abraço a todos.
Feliz Natal e próspero Ano novo.
Não só em novos sistemas quanto também a dinheiro, família, qualidade de vida, conhecimento, partilha entre outros que nos possam trazer benefícios espirituais, morais e éticos.
MAFACILITY 17/12/2010 22:25:42
#359814
Por isso que parei de fazer software 1º por causa da pirataria(uma grande concorrência), e 2º por causa disso que o amigo postou: essas empresas investem no desenvolviento de um sistema implantam em algumas empresas com um preço justo, consegue de volta o que investiu e depois jogam o software no mercado com um aluguel para ganhar no volume. Por isso hoje só faço sites em ASP, não dá pára piratear, a maioria dos clientes acham que é coisa de outro mundo confeccionar.
Cobro R$ 1000,00 em um site simples sem BD exemplo: HOME - EMPRESA - PRODUTOS - CONTATO, se eu fizer 3 ou 4 no mês estou rindo a toa, pois também não vivo só de informática, tenho outra profissão.
FOXMAN 18/12/2010 00:33:01
#359819
Citação:

:
Ainda bem que tenho um cliente que me paga R$ 3000,00 por mês pra desenvolver pra ele !!!!!

Boas festas !!!!



São 67 clientes que o cara tem que dar suporte contra um que você tem.

é OU NÃO é UM ABSURDO.....

FFCOUTO 18/12/2010 11:36:44
#359840
FOXMAN,

é lógico que é um absurdo. Além do cara se [Ô]prostituir[Ô] e desvalorizar nossa profissão.

AJSO 18/12/2010 21:01:42
#359862
é isso ai vender em quantidade ou com melhor qualidade?

Não é possivel ter a mesma qualidade em um produto por quantidade

Mas se o produto atende a demanda da empresa então esta empresa é visionária pois vai vender muito ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Já pensou se eles tiverem 10.000 clientes a receita é muito fantastica. Então isso é coisa de um visionário ou de um louco que vai quebrar logo.

Os negócios e as oportunidades aparecem quando tudo vira um CAOS e vc tem a solução para este CAOS.

Isso é que é concorrencia! ! ! !

Se é LEAL ou DESLEAL é uma questão de ponto de vista ou semântica.

Lembre-se nós fazemos isso em nossa vida:
quantos compraram uma réplica de IPHONE porque o original estava mais caro.
quantos aqui montam seus computadores com um custo muito inferior a de uma marca famosa e não compraram um DELL COMPAQ IBM etc.......

Hoje qualquer sistema tem que ter no minimo estas funções
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
TÓPICOS DO SISTEMA:

Sistema é homologado pelo Governo do Estado de São Paulo;
Emissão e envio da nota fiscal paulista;
Cadastro de fornecedores e produtos;
Controle de vendas e estoque, produção e desempenho;
Controle de vendedores comissionados.
Produtos que dão lucro e muito mais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Isso é o básico do básico
Para uma lojinha realmente atende a demanda.

QUEM COMPRARIA UM CARRO ZERO KILOMETRO QUE NÃO FUNCIONA DIREITO E PRECISA DE MANUTENÇÃO TODA A SEMANA! ! ! ! !

PRECISAMOS MELHORAR E QUALIFICAR NOSSA MÃO DE OBRA PARA NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER.........

Não estou defendendo ninguem mas é apenas uma opinião pessoal...

Boa Sorte
Página 2 de 3 [24 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas