[OFF] ABSURDO !!! ONDE VAI PARAR NOSSA CLASSE ???

FOXMAN 19/12/2010 00:44:20
#359876
Citação:

:
Isso é bobagem, eu não sobreviveria com 45,00, o meu é 20% do salario minimo, e valores variados para os personalizados, chega ir até a 400,00.
O que vale é seu sistema ser bom mesmo, e seu atendimento melhor ainda, o cliente pode até ficar com um sistema meia boca, mas o atendimento de de ser nota 10.
De 2 anos para ca, meus clientes não ficam nem sem maquina para trabalhar, aqueles mais simples que só tem uma maquina na loja, se quebra eu coloca outra no lugar até arruma r a dele. Isso tem cativado demais meus clientes, isso que citei é só um ponto, é claro.



Citação:

Meu preço mais baixo hoje está em 50% de um salário Minimo




Nilson, esse lance de maquina Backup é muito bom, eu cheguei a fazer isso, mas de tempos(5 anos) para cá deixei de dar suporte em hardware e foquei o sistema.

Alessandro, respeito o seu ponto de vista, porém não há como comparar um carro ou um iphone com sistema, são coisas diferentes, de valores diferentes de utilidades diferentes.

NINGUéM Compra um carro se ele não funcionar direito, já um sistema o cliente nem sabe o que tem dentro.
QUEM COMPRA UMA IPHONE PIRATA, tá sabendo o que está comprando, já um sistema não(pode até estar escrito que tem isso, que faz aquilo), mas somente após o uso é que realmente iremos saber a capacidade do sistema de atender nossa necessidade.

E o mais importante, a questão levantada neste tópico não é se essa prática é LEAL ou DESLEAL, e sim a MORAL DA CLASSE(se é que podemos chamar de classe).

Agora desculpa a indiscrição é que fiquei curioso.
Qual é o valor mínimo de uma manutenção do seu sistema ????

LLAIA 21/12/2010 14:12:47
#360080
Concordo com o AJSO!

O único problema que vi na proposta do e-mail é o suporte online.

[txt-size=2]L E I AM o tópico e os links![/txt-size]

http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=349416&varWorld=
NETMANIA 21/12/2010 14:22:13
#360082
Isso que podemos chamar de um Milagre Econômico!!!!
MSMJUDAS 21/12/2010 14:25:44
#360085
Alguém tem ou sabe se tem como baixar esse sistema de R$ 45,00?

Só pra avaliar mesmo.
Página 3 de 3 [24 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas