[OFF] AJUDA PROFISSIONAL E PESSOAL

FEDERHEN 07/07/2010 11:08:45
#346754
Você está no caminho certo...

Continue te esporçando e arrumando mais clientes.
Siga as recomendações do amigo Barros [Ô]faça cartões, panfletos, use a internet, ou seja divulgue seu trabalho[Ô]
Também faça visitas a clientes para oferecer teus serviços.

Seu faturamento vai começar a subir e logo logo teus pais não vão ter mais argumentos.
EPISCOPAL 07/07/2010 13:43:33
#346774
SÓ PEÇO UMA COISA ..........

NAO OLHE A CRITICA DE SEUS PAIS ..........


.......... E NEM AMALDIÇOE ELES COM O SEU CORAÇÃO ............... O PERDÃO é ACIMA DE TUDO ...........




A GLORIA DE DEUS é SOBRE TÍ .....
MARCELO.TREZE 07/07/2010 18:19:50
#346807
Olá pessoal, andei lendo todas respostas, e achei legal a força dada pelos colegas de varias maneiras, bom eu irei contar minha experiência com meu filho, o qual pego no pé mando trabalhar digo as vezes que ele tá de vagabundagem, porém posso dizer com firmeza, amo meu filho, porém ele tem 24 anos hoje, e pelo fato de ama-lo tento implantar em sua cabeça um minimo de ambição, veja bem não sabemos detalhes de sua vida pessoal, mas se auto analize, vc possui dois clientes, mas quanto tempo passa em casa, quando fica em casa usa luz, agua vc almoça janta e toma café da manhã, isso tudo não é barato e nada mais justo que isto seja compartilhado entre vc e seus pais, então analise tudo isso, os colegas já disseram porém vou te repetir, seus pais te amam, e nunca guarde rancor deles, pois um dia vc estará no lugar dos mesmos, procure um emprego fixo, e faça o famoso PF, se isso estiver dificil, procure ocupar seu tempo, porém fora de casa.

bom coloquei meu conselho como pai e não como programador.

ALEXMARCHI 08/07/2010 13:37:14
#346858
Eu passei por algo muito semelhante

aos meus 15 anos o olha que ja faz muito tempo, eu passava o dia todo em frente ao computador programando em clipper o dinheiro era pouco mas dava para marcar uma presença com as meninas no fim de semana

eu sempre fui muito criticado por estar sempre em casa e não sair para procurar um emprego de verdade.

aos 17 anos eu consegui uma vaga em uma multinacional, graças ao conhecimento que eu adquiri fazendo bicos, trabalhei nesta empresa 6 anos, conheci o brasil inteiro viajei para italia, espanha, portugal e suiça. mesmo tendo um ótimo salario o desejo de meu coração sempre foi ter o meu próprio negócio

assim que eu sai desta multi nacional ( que era um inferno ) eu fui trabalhar em outra multinacional desta vez americana se a primeira era um inferno a segunda era o pai do capeta
eu me matava de trabalhar e nunca tinha valor o que eu fazia ( é claro que o salário era ótimo ) trabalhei nesta empresa 2 anos.

quando eu pedi as contas desta empresa a minha familia achou que eu estava doido, que eu tinha virado vagabundo, com o dinheiro acumulado durante anos eu entrei de sócio em uma empresa de logistica a 7 anos atraz

AGORA VAI UM CONSELHO IMPORTANTE [Ô]QUEM TEM SÓCIO TEM CHEFE[Ô] continuo nesta empresa de logistica, mas o ano passado eu abri o meu Datacenter ( somente meu ) e a 2 meses eu abri uma webhouse

Hoje eu tenho prazer no que eu faço, chego na minha empresa quando eu vou ver ja passou da hora de ir embora parece que eu estou em um parque de diversões, e quanto as criticas, hoje eu sou criticado pois acabei de comprar um jetta zero quilometro, e minha familia acha que eu não devo ostentar grandeza

resumindo tudo, criticas sempre existirão, o importante é você fazer o que você gosta, pois este é a unica forma de você trabalhar feliz
e ganhar dinheiro é consequencia.
ACG1574 08/07/2010 16:37:37
#346886
gente, o Alexandre Marchi falou tudo, serviu inclusive pra mim, muito bom, com essa podem até fechar o topico com categoria. Valew Chará.
JONATHANSTECKER 08/07/2010 16:44:38
#346888
Olha, estava acompanhado as respostas, e sinceramente, até eu me emocionei...
Alexandre, parabéns cara... éis um vencedor!

Acredito que não só desse o conselho que serviu para o ESLEYSANCHES, quando para mais algumas pessoas que estavam acompanhando este tópico.

Citação:

Alexandre Marchi falou tudo


PERCIFILHO 08/07/2010 16:51:29
#346890
Acredito que não só o Alex, mas sim todos os que postaram aqui e todos os que não postaram, mas leram o tópico (quando abri, já tinha um total de 304 pessoas que leram), todos tem a sua história de vida e de uma forma ou de outra, todos são vencedores. Na vida, só com muito esforço conseguimos conquistar nossos objetivos e não devemos nunca desistir de nossos sonhos até que o sonho se transforme em realizade.
Que a paz de Deus esteja com todos vocês e que Jesus ilumine o caminho de cada um que passar por aqui.
Bom final de semana a todos e bom feriado.

Até mais.
JONATHANSTECKER 08/07/2010 16:58:24
#346891
Citação:

Acredito que não só o Alex, mas sim todos os que postaram aqui e todos os que não postaram, mas leram o tópico (quando abri, já tinha um total de 304 pessoas que leram), todos tem a sua história de vida e de uma forma ou de outra, todos são vencedores. Na vida, só com muito esforço conseguimos conquistar nossos objetivos e não devemos nunca desistir de nossos sonhos até que o sonho se transforme em realizade.



Concordo plenamente...
MARCELOFAZAN 08/07/2010 20:23:06
#346914
ESLEYSANCHES
voce parece ser um bom membro do grupo deve ser uma otima pessoa

se queres trabalhar por conta como programador esqueça do hardware , dificil um tecnico ser programador , os dois nao brilham juntos numa unica pessoa

se queres trabalhar por conta nao trabalhe pros outros , mais sim arrume clientes de sistemas do seu segmento

voce pode estar precisando aprimorar seus conceitos de administracao de empresas
saber que voce no começo precisa ser
o Vendedor
o Implatador
o Suporte
o Desenvolvedor

faça um estrategia de Vendas , amplie seus clientes nesses sistemas seus já prontos
a idade vai mto para tomar decisoes certa

planeje uma captacao pra ontem
Abraços
Marcelo Fazan
Página 2 de 4 [33 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas