[OFF] COMO SER AJUDADO -- CONSELHO
KERPLUNK, saber o basico de inglês é primordial, mas muita gente consegue se virar no google sem saber nada do inglês, as páginas podem ser traduzidas, ainda tem o google tradutor. Lógico que não é uma super tradução mas ajuda bastante para quem não sabe nada.
Citação::
Meu inglês é meia Boca, sei ler bem e entender um texto, primcipalmente se for técnico, escrever sei um pouco, mas não fale em inglês comigo que não entendo nada.
KERPLUNK, saber o basico de inglês é primordial, mas muita gente consegue se virar no google sem saber nada do inglês, as páginas podem ser traduzidas, ainda tem o google tradutor. Lógico que não é uma super tradução mas ajuda bastante para quem não sabe nada.
Entendo, mas sinceramente, não consigo ver uma desculpa para não aprender inglês nos dias de hoje. A internet tem centenas de maneiras de [Ô]ensinar[Ô], de graça, depende só da dedicação. Ser profissional de TI, significa ter alta capacidade de aprendizado, principalmente auto-aprendizado que é um diferencial enorme.
:
Meu inglês é meia Boca, sei ler bem e entender um texto, primcipalmente se for técnico, escrever sei um pouco, mas não fale em inglês comigo que não entendo nada.
Entendo, mas sinceramente, não consigo ver uma desculpa para não aprender inglês nos dias de hoje. A internet tem centenas de maneiras de [Ô]ensinar[Ô], de graça, depende só da dedicação. Ser profissional de TI, significa ter alta capacidade de aprendizado, principalmente auto-aprendizado que é um diferencial enorme.
Quem leu [Ô]O Código Da Vinci[Ô] sabe porque tem que aprender!
Tudo fica muito claro quando se tem uma noção do que está acontencendo, os programas são muito
bem elaborados, tudo é auto explicativo, ao menos no vb6 isso é muito esclarecedor.
Citação:Inteligentes são as crianças inglesas e ou Norte Americanas, la pros 2 anos de idade já estão falando inglês.
Pois é, é um grande avanço, até porque no Brasil os adolescentes de 16 anos ainda não aprenderam a falar o português, quem dera inglês.
Sensivel <> Delicado, no sentido Key Sensitive. Resumindo R<>r r=r R=R. No lado bom da coisa, pois isso lhe da a certeza das respostas nas duvidas que tem. Se esta conseguindo aprender C#, aproveita, eu trocaria minha memoria do VB.NET para usar C#.NET, mas como já tenho alguns projetos prontos que dou manutenção em VB.NET, vou continuar nele por um tempo.