[OFF] COMO SER AJUDADO -- CONSELHO

JCM0867 23/06/2016 21:17:29
#463981
Meu inglês é meia Boca, sei ler bem e entender um texto, primcipalmente se for técnico, escrever sei um pouco, mas não fale em inglês comigo que não entendo nada.

KERPLUNK, saber o basico de inglês é primordial, mas muita gente consegue se virar no google sem saber nada do inglês, as páginas podem ser traduzidas, ainda tem o google tradutor. Lógico que não é uma super tradução mas ajuda bastante para quem não sabe nada.
KERPLUNK 23/06/2016 22:54:35
#463984
Citação:

:
Meu inglês é meia Boca, sei ler bem e entender um texto, primcipalmente se for técnico, escrever sei um pouco, mas não fale em inglês comigo que não entendo nada.

KERPLUNK, saber o basico de inglês é primordial, mas muita gente consegue se virar no google sem saber nada do inglês, as páginas podem ser traduzidas, ainda tem o google tradutor. Lógico que não é uma super tradução mas ajuda bastante para quem não sabe nada.


Entendo, mas sinceramente, não consigo ver uma desculpa para não aprender inglês nos dias de hoje. A internet tem centenas de maneiras de [Ô]ensinar[Ô], de graça, depende só da dedicação. Ser profissional de TI, significa ter alta capacidade de aprendizado, principalmente auto-aprendizado que é um diferencial enorme.
ACCIOLLY 24/06/2016 08:20:23
#463999
Citação:

:
:
Meu inglês é meia Boca, sei ler bem e entender um texto, primcipalmente se for técnico, escrever sei um pouco, mas não fale em inglês comigo que não entendo nada.

KERPLUNK, saber o basico de inglês é primordial, mas muita gente consegue se virar no google sem saber nada do inglês, as páginas podem ser traduzidas, ainda tem o google tradutor. Lógico que não é uma super tradução mas ajuda bastante para quem não sabe nada.
Entendo, mas sinceramente, não consigo ver uma desculpa para não aprender inglês nos dias de hoje. A internet tem centenas de maneiras de [Ô]ensinar[Ô], de graça, depende só da dedicação. Ser profissional de TI, significa ter alta capacidade de aprendizado, principalmente auto-aprendizado que é um diferencial enorme.



Quem leu [Ô]O Código Da Vinci[Ô] sabe porque tem que aprender!
GANDA.NICK 24/06/2016 09:01:02
#464000
Quanto à questão do Inglês, aqui em Portugal tem uma grande vantagem em relação ao Brasil, no meu tempo de estudante se começava a aprender Inglês no 5º ano de escolaridade, agora é no 3º... Outra coisa que também faz alguma diferença é o facto de nós não fazermos a dobragem ou dublagem com vocês dizem, de filmes, series, documentários etc, desses tipo de conteúdos de produções internacionais... Aqui apenas se dobra desenhos animados e filmes de animação, e nem são todos, são só aqueles para crianças mesmo....
NILSONTRES 24/06/2016 09:14:20
#464002
Inteligentes são as crianças inglesas e ou Norte Americanas, la pros 2 anos de idade já estão falando inglês.
JORGESALES 24/06/2016 11:54:57
#464008
Gente, o inglês além de tudo nos ajuda a enteder os [Ô]erros[Ô] que as mensagens de erros nos mostram.
Tudo fica muito claro quando se tem uma noção do que está acontencendo, os programas são muito
bem elaborados, tudo é auto explicativo, ao menos no vb6 isso é muito esclarecedor.
MOUSER 24/06/2016 15:00:35
#464023
Sensivel <> Delicado, no sentido Key Sensitive. Resumindo R<>r r=r R=R. No lado bom da coisa, pois isso lhe da a certeza das respostas nas duvidas que tem. Se esta conseguindo aprender C#, aproveita, eu trocaria minha memoria do VB.NET para usar C#.NET, mas como já tenho alguns projetos prontos que dou manutenção em VB.NET, vou continuar nele por um tempo.
MOUSER 24/06/2016 15:02:31
#464024
Estados Unidos da America é tão da hora que até os mendigos de lá falam Inglês.
GUIMORAES 24/06/2016 16:56:06
#464035
Citação:

Inteligentes são as crianças inglesas e ou Norte Americanas, la pros 2 anos de idade já estão falando inglês.



Pois é, é um grande avanço, até porque no Brasil os adolescentes de 16 anos ainda não aprenderam a falar o português, quem dera inglês.
JORGESALES 24/06/2016 17:38:37
#464038
Citação:

:
Sensivel <> Delicado, no sentido Key Sensitive. Resumindo R<>r r=r R=R. No lado bom da coisa, pois isso lhe da a certeza das respostas nas duvidas que tem. Se esta conseguindo aprender C#, aproveita, eu trocaria minha memoria do VB.NET para usar C#.NET, mas como já tenho alguns projetos prontos que dou manutenção em VB.NET, vou continuar nele por um tempo.



Página 2 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas