[OFF] COMO SER AJUDADO -- CONSELHO

ACCIOLLY 25/06/2016 11:26:20
#464050
Resposta escolhida
Citação:

:
Quanto à questão do Inglês, aqui em Portugal tem uma grande vantagem em relação ao Brasil, no meu tempo de estudante se começava a aprender Inglês no 5º ano de escolaridade, agora é no 3º... Outra coisa que também faz alguma diferença é o facto de nós não fazermos a dobragem ou dublagem com vocês dizem, de filmes, series, documentários etc, desses tipo de conteúdos de produções internacionais... Aqui apenas se dobra desenhos animados e filmes de animação, e nem são todos, são só aqueles para crianças mesmo....



Amigo, até onde saiba nossas crianças começam aprendendo no 1° ano do ensino fundamental. E nem adianta querer comparar um governo que rege 10 milhões pra outro que rege 200 milhões de habitantes. Estamos insatisfeitos sim com toda corrupção, mas me diga qual país não tem seus podres? Se o seu povo divulgar toda a podridão dos seus regentes na internet como o nosso povo fez, vai saber do que estou falando. E continuaremos a fazer, porque somos guerreiros da democracia, mesmo com todos nossos defeitos individuais, ainda somos brasileiros e jamais em nossa história fugimos de uma batalha.
ACCIOLLY 25/06/2016 11:39:30
#464051
Citação:

:
Inteligentes são as crianças inglesas e ou Norte Americanas, la pros 2 anos de idade já estão falando inglês.

Pois é, é um grande avanço, até porque no Brasil os adolescentes de 16 anos ainda não aprenderam a falar o português, quem dera inglês.



Correção.

Não aprendem porque não querem. Assim como muitos americanos também não aprenderam a própria língua. Vamos parar de menosprezar nossa terra gente!
O problema chave do Brasil somos nós mesmos! 200 milhões de habitantes é mais do que necessário pra vencer qualquer coisa se quiser! Agora se acham tão bacana o que tem lá fora vão pra lá! Todo mundo só enxerga a embalagem e não o conteúdo. Sinceramente!
JORGESALES 26/06/2016 23:47:55
#464114
Fico muito feliz que a minha tentativa de aconselhar tenha rendido bons
diálogos, espero que a mensagem tenha sido passada e interpretada
da melhor maneira possível.
MOUSER 30/06/2016 11:31:58
#464330
Citação:

O problema chave do Brasil somos nós mesmos! 200 milhões de habitantes é mais do que necessário pra vencer qualquer coisa se quiser!



é nesse ponto que vejo que as guerras são necessárias, fico imaginando se não tivesse ocorrido aquelas mortes na primeira e segunda guerra mundial, o tão grande seria a população geral, isso levando em consideração todos os países e continentes, não só o Brasil. Não estou dizendo que sou a favor da guerra mas dizendo que ela as vezes é necessária. Não vou negar que diante das brincadeiras, que as vezes da vontade de mandar um terrorista explodir aquele prédio onde fica os deputados e presidente. Existe gente boa na politica que tenta fazer o certo? Claro que tem, mas não deixa de ser um corrupto, deste um vereador até o presidente, todos são corruptos infelizmente, em qualquer lugar do mundo sempre terá corrupção na politica, seja na China, Japão, Brasil, EUA, Argentina, Bolívia, Itália, Espanha, Austrália, não tem um país que seja 100% correto e puro. Como nosso amigo Acciolly mesmo disse, se for colocar todos os podres dos outros países, verá que são tão corruptos quanto o [Ô]Nosso Governo[Ô]. (Coloquei entre aspas pois não fui eu que votei neles, mas como faço parte dessa população não posso excluir o governo da minha vida Jurídica e Física)
JORGESALES 30/06/2016 23:41:03
#464360
Gente, obrigado pela colaboração de todos.
Página 3 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas