[OFF] HUMOR

ANDRE.ADMVB 17/04/2012 20:58:33
#400118
ANDRE.ADMVB 24/04/2012 09:43:17
#400607
FERNANDOCTRLC 29/05/2012 20:39:09
#403113
Como um Programador mata um dragão


Java
Chega, encontra o dragão. Desenvolve um framework para aniquilamento de dragões em múltiplas camadas. Escreve vários artigos sobre o framework, mas não mata o dragão.


.NET
Chega, olha a idéia do Javanês e a copia, tenta matar o dragão, mas é comido pelo réptil.


ASP
Os componentes necessários para levantar a espada são proprietários e caros. Outros tantos componentes proprietários para achar a localização do dragão, e mais outros tantos a localização da princesa. Chama então seu amigo programador de PHP.


C
Chega, olha para o dragão com olhar de desprezo, puxa seu canivete, degola o dragão. Encontra a princesa, mas a ignora para ver os últimos checkins no cvs do kernel do linux.


C++
Cria um canivete básico e vai juntando funcionalidades até ter uma espada complexa que apenas ele consegue entender … Mata o dragão, mas trava no meio da ponte por causa dos memory leaks.


COBOL
Chega, olha o dragão, pensa que tá velho demais para conseguir matar um bicho daquele tamanho e pegar a princesa e, então, vai embora de volta ao seu mundinho.


Pascal
Se prepara durante 10 anos para criar um sistema de aniquilamento de dragão… Chegando lá descobre que o programa só aceita lagartixas como entrada.


VB
Monta uma arma de destruição de dragões a partir de vários componentes, parte pro pau pra cima do dragão e, na hora H, descobre que a espada só funciona durante noites chuvosas…


PL/SQL
Coleta dados de outros matadores de dragão, cria tabelas com N relacionamentos de complexidade ternária, dados em 3 dimensões, OLAP, demora 15 anos para processar a informação. Enquanto isso a princesa virou lésbica.


PHP
Pesquisa bancos de scripts e acha as classes de construção de espada, manuseio da espada, localização da princesa e dragão. Remenda tudo e coloca umas firúlas próprias. Mata o dragão e casa com a princesa. Como tudo foi feito com gambiarras, o dragão um dia vai ressuscitar e comer os dois.


Ruby
Chega com uma p*t* fama, falando que é o melhor faz tudo, quando vai enfrentar o dragão mostra um videozinho dele matando um dragão … O dragão come ele de tédio.


Smalltalk
Chega, analisa o dragão e a princesa, vira as costas e vai embora, pois eles são muito inferiores.


ASSEMBLY
Acha que está fazendo o mais certo e enxuto, porém troca um A por D, mata a princesa e transa com o dragão.
LLAIA 30/06/2012 20:42:21
#405261
VB no CSI !!!

[Ô]I created a GUI interface in Visual Basic, ??? i can track the IP address!!![Ô]

Haahahahahahahahahahahahhaha .. VISUAL BASIC NO CSI!! CHUPA ESSA JAVEIROS!!! LOL!

http://www.youtube.com/watch?v=hkDD03yeLnU
ALEXPASSOS 02/07/2012 10:24:53
#405308
COMPUTADOR MODERNO

A Intel, em parceria com a Microsoft, acaba de concluir o mais moderno projeto de computador já realizado. Ele é capaz de fazer pesquisas inteligentes apenas com comandos verbais. O chefe do projeto, para garantir a perfeição do produto, faz uma pergunta:

- Onde está meu pai?

O computador dá a resposta imediatamente:

- Seu pai está pescando no Pantanal.

O chefe do projeto está arrasado. Depois de tantos anos de pesquisa e trabalho, a primeira resposta do computador está errada. Ele diz ao seu assistente:

- Tem um bug em algum lugar. Meu pai morreu há 10 anos. A pergunta era uma armadilha.

Toda a equipe reestuda o projeto todo. Alguém sugere:

- Que tal formular a pergunta de outro jeito? Talvez o computador tenha feito uma interpretação errada.

O chefe do projeto refaz a pergunta:

- Onde está o marido de minha mãe?

O computador responde com sua voz metálica:

- Ele morreu. Mas seu pai ainda está pescando no Pantanal.
DOUGLASJ 05/07/2012 00:02:56
#405556
Citação:
:
Ouvi na Radio Bandeirantes:
Curintia é favorito para conquistar a libertadores de 2012.
DOUGLASJ 05/07/2012 00:04:28
#405557
ISSO FOI O QUE DISSERAM QUE ERA PIADA NA PRIMEIRA PAGINA...

QUAL é A GRAÇA AGORA!!!!
DOUGLASJ 05/07/2012 00:06:20
#405558
VAI TIMÃO!!!! CAMPEÃO LIBERTADORES 2012!!!!!!


NILSONTRES 05/07/2012 11:52:44
#405580

Fui eu mesmo, Inacreditavel, nunca achei que um time varzeano pudesse ganhar uma libertadores, sniff, sniff
Acabou uma boa parte da gozação, mais ainda tem outra.
Campeão mundial, Jamais sera, huhuhuhu

Que fase meu Tricolor
VELDRAME 05/07/2012 14:24:44
#405598
Citação:

:
Ouvi na Radio Bandeirantes:
Curintia é favorito para conquistar a libertadores de 2012.



E o pior de tudo que os [Ô]manu[Ô] [Ô]cunciguiro[Ô]
Página 11 de 28 [274 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas