[OFF] HUMOR
Citação::
[txt-size=5]A mulher chega na praça, chorando, e senta no banco da praça.
Ao lado, um homem olha para ela desconfiado mas não diz nada.
A mulher, ainda chorando, tenta descarregar a raiva no pobre homem:
- [Ô]Vocês homens são uns idiotas. Por quê que quando um homem transa com várias mulheres, ele é garanhão...
e quando uma mulher transa com vários homens, ela é uma vadia?[Ô]
O homem, bem sereno, vira-se para ela e explica:
- [Ô]Simples. Uma chave que abre várias fechaduras, é uma chave mestra. Mas uma fechadura que se abre com várias chaves, não serve pra nada[Ô][/txt-size]
FFFUUUUUUUU
Peguei no Memetizando.
Rapa... essa é para calar a boca da mulherada heim..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vira e mexe a gente vê uns programadores aqui na mesma situação:
com certeza, ja me pediram isso tebm....kkkk
Citação:muito boa kkkkkkk:
Vira e mexe a gente vê uns programadores aqui na mesma situação:
Segue outro muito boa, da tim rsrsrs
http://defendaseudinheiro.com.br/video-piada-da-tim-estaremos-fazendo-o-cancelamento
http://defendaseudinheiro.com.br/video-piada-da-tim-estaremos-fazendo-o-cancelamento
Dizem que o portuga, a muito tempo atras ia andando pelo velho oeste, quando viu a seguinte placa:
[Ô]Faça o cavalo rir por US$ 100,00[Ô].
Topou o desafio e imediatamente o cavalo rolou de tanto rir... Pegou o dinheiro e seguiu o seu caminho.
Uma semana depois, retornando pelo mesmo caminho viu outra placa, no mesmo lugar:
[Ô]Faça o cavalo chorar por US$ 1.000,00[Ô].
Topou o desafio e imediatamente o cavalo começou a soluçar de tanto chorar.
O dono do cavalo chamou o português de canto e disse:
- Eu te pago o dinheiro, mas você vai me dizer como fez para ganhar os desafios.
E o português respondeu:
- Ora pois, foi fácil. Da primeira vez, disse que tinha um BILAU maior que o dele, da segunda, eu PROVEI!
[Ô]Faça o cavalo rir por US$ 100,00[Ô].
Topou o desafio e imediatamente o cavalo rolou de tanto rir... Pegou o dinheiro e seguiu o seu caminho.
Uma semana depois, retornando pelo mesmo caminho viu outra placa, no mesmo lugar:
[Ô]Faça o cavalo chorar por US$ 1.000,00[Ô].
Topou o desafio e imediatamente o cavalo começou a soluçar de tanto chorar.
O dono do cavalo chamou o português de canto e disse:
- Eu te pago o dinheiro, mas você vai me dizer como fez para ganhar os desafios.
E o português respondeu:
- Ora pois, foi fácil. Da primeira vez, disse que tinha um BILAU maior que o dele, da segunda, eu PROVEI!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas