[OFF] ME AJUDEM, CLIENTE PROBLEMATICO

ESLEYSANCHES 14/03/2011 16:47:46
#367957
Olá a todos, desculpem pelo OFF vou explicar a história toda:

Tenho um cliente (escritorio de advocacia), que eu presto serviço de manutenção e faço programas para eles sob encomenda e não cobro nada a mais somente o contrato. De início eram R$ 350,00 mensais. Coloquei uma central de telefone para eles, tenho um servidor meu com eles, faço os programas e manutenção deles (Administrativo e agenda ONLine) e 1 camera com acesso remoto.
Depois de um tempo eles quiseram abaixar o contrato para R$ 200,00 reais. alegando que eu iria poucas vezes lá, sob a ameaça deles cancelarem de vez. Com medo disso acontecer, fechei em R$ 200,00 com pagamento todo ultimo dia util do mês.
Porém vira e mexe eles atrasam de 5 a 15 dias. pagando dia 15 ou 12 do mês seguinte, nunca reclamei ...
Hj meu carro quebrou e ficou em R$ 190,00 reais. E eles pediram para eu passar lá. Comentei que meu carro havia quebrado que eu tinha somente R$ 50,00 na conta. E eles dizendo que lá estava com a internet lenta e 1 máquina sem funcionar que era para eu ir resolver hj.
Me estressei e falei que todo os meses eles atrasavam, e esse mês se tivessem colocado o dinheiro na data certta meu carro taria arrumado e eu teria ido lá.

O fato é oadvogado de lá é um grande FDP (Desculpem) folgado e somente a opinião dele conta pois ele é metido a grande [Ô]ADVOGADO[Ô].
Estou muito afim de cancelar esse contrato (Na verdade o contrato é uma folha sulfite sem registro em cartorio nem nada, somente com assinatura minha e ele já vencido a 3 meses atras).
Esse contrato somente tras dor de cabeça tenho clientes que me pagam o triplo e não dão dor de cabeça como esse. Meu medo é e se eu cancelar e ele não deixar pegar minhas coisas ?? Tenho nota fiscal somente da Central telefonica em meu nome. Oq vcs fariam nessa situação ??
Por favor me ajudem ???


Grato a todos.
Desculpem ter sumido, correria tava grande.
Abraços !!!!!!
ALFTERRA 14/03/2011 18:21:17
#367963
pois é [Ô]EU[Ô] tambem mandava pra PQP hehehheeehehh
MARCELO.TREZE 14/03/2011 18:37:23
#367964
Olha vc disse que o contrato está vencido, então ele já não vale mais nada, veja bem uma testemunha na maioria das vezes vale mais que uma nota fiscal, não acredito que ele ficará com suas coisas, mas veja bem tudo que vc fizer a partir de agora deve ser documento, ou seja o contrato deve conter os limites de seus serviços, pelo que entendi vc fez pra mais do que deveria, não sei o que está escrito em seu contrato, mas como dito, se o contrato venceu não possui mais validade, a não ser que haja uma cláusula dizendo que o contrato se renova automaticamente.

e outra coisa 200 reais, eu cobraria isso por dia pra ter essa encheção de saco viu.

MARCOLACERA 14/03/2011 18:53:37
#367966
R$ 200.00 para fazer tudo isso que você citou........ você louco?
Acredito que o seu problema amigo é apreende a valorizar o seu trabalho!

Retira tudo que é seu, alegando manutenção, e cai fora. Manda esse safado procurar outro trouxa!
ADRIANOM 14/03/2011 19:37:42
#367970
Procura ajuda de outro advogado!
TECLA 14/03/2011 19:37:53
#367971
Citação:

:
Retira tudo que é seu, alegando manutenção, e cai fora. Manda esse safado procurar outro trouxa!


é mais ou menos o que eu faria nesta situação.
FOXMAN 14/03/2011 19:49:39
#367972
Citação:

:
R$ 200.00 para fazer tudo isso que você citou........ você louco?
Acredito que o seu problema amigo é apreende a valorizar o seu trabalho!

Retira tudo que é seu, alegando manutenção, e cai fora. Manda esse safado procurar outro trouxa!



[txt-size=2]Exatamente isso, retira tudo antes de cancelar o contrato.[/txt-size]

Após isso, você envia uma carta informando o aumento do preço dos seus serviços, estipulando datas para inicio dos novos valores.

Muito provavelmente eles irão cancelar, ou pagar o que você pedir.



MARCELO.TREZE 14/03/2011 19:56:10
#367973
como eu ja falei, vc disse que o contrato já está vencido.

Citação:

Estou muito afim de cancelar esse contrato (Na verdade o contrato é uma folha sulfite sem registro em cartorio nem nada, somente com assinatura minha e [txt-color=#e80000]ele já vencido a 3 meses atras[/txt-color]).



então o contrato não tem mais valor algum

LLAIA 14/03/2011 21:12:56
#367975
Não esqueça de levar 2 amigos contigo quando vc for recolher o equipamento pra [Ô]manutenção[Ô] para posteriormente servirem de testemunhas. O que tá pegando é esse servidor seu lá com ele. Tem nota do servidor não?

Vc só não pode apagar o sistema já que ele pagou por isso.
NETMANIA 14/03/2011 21:27:24
#367976
Além de levar as testemunhas, peça para eles assinarem um termo como comprovante. Caso eles resolvam acionar você na justiça (e que eles provavelmente irão fazer), você terá mais respaldo.

Se o contrato venceu e eles não renovaram, então está na hora de vocês reunirem, colocarem em papel REGISTRADO com todas as suas atribuições, quantidade de acionamentos e etc. Se eles vierem reclamar, você terá respaldo legal e caso não esteja feliz com o seu serviço, que eles paguem algum tipo de multa.
Página 1 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas