[OFF] ME AJUDEM, CLIENTE PROBLEMATICO

MSMJUDAS 16/03/2011 08:27:54
#368098
Outra coisa que vc poderia fazer ou ter feito é bloquear os programas por falta de pagamento, se não te pagarem até tal data, o sistema fica bloqueado e ninguém tem acesso à ele.

Mas é melhor partir pra outra, cliente inadimplente só traz problemas.

Como um escritório de advocacia não tem R$ 350,00 pra te pagar? Ou eles não devem ter muitos clientes ou são muquiranas mesmo.
EDERMIR 16/03/2011 09:20:52
#368103
Não se esqueça que as INFORMAÇÕES do servidor são do cliente.

Não precisa retirar nada, apenas o HD. Quanto a central, é sua? Você tem a nota fiscal em seu nome? Dê prazo para a troca e ARRANCA A BAGAÇA !!!

Não se esqueça também que eles entendem de leis e você está vinculado a elas.

Uma coisa interessante de fazer é uma chave no aplicativo que você destrava com um outro aplicativo. Leve-o em um PENDRIVE e, caso não seja pago, o bloqueio acontece naturalmente no dia 10 de cada mes. Pagou (com juros), desbloqueio.
JAVANERDS 16/03/2011 09:51:23
#368107
Na minha opinião o melhor que voçê deve fazer é, pegar bloquear seu sistema. e servidor se o mesmo pertencer a você. Sentar e fechar um novo contrato.Leva em conta na hora de cobrar valor da gasolina tempo que vc irar gastar té lah coisas desse tipo.

Eu faço manutenção em um site e seus equipamentos de um cliente autalizações 2 vezes por semana online. e uma vista no mês. ai cobrei esses valores.

2 * na semana igual 15r$/h no minimo de duas horas ou seja kd semana 60R$. um mês quatro semanas 240r$ só pelo site.
Levei em conta que eu pago internet e luz para fazer oque ele quer. por isso cobrei 15por hora.

1* no mes a vista eu cobro 15r$/hora no minimo duas 30r$. **E se caso eu tiver visitas extreadinarias o memos valor. e 15r$ por kd hora. que eu permanecer lah.

Lembre -se ele prescisa de alguem que faça se vc cobrar 1R$ voce nao trabalhar feliz pq ganha pouco e te garanto q qualquer tecnico nao cobrar.. pouco.

Obs.: Trabalhei em uma loja de informatica só para eu ir na empresa visitar olha oque aconteceu era 50r$ + horas exedentes. Entaum que dizer.. nao pense que eles nao tem dinheiro, pq tem. Cobrer o justo. eles vao aceita é só vc por no contrato bem detalhado.

Espero ter ajudado vc.
ESLEYSANCHES 19/03/2011 00:50:00
#368538
Bom Galera é o seguinte, o cliente me ligou hj gritou eu gritei tbm e deixei bem claro:

[Ô]Sabe qual é a melhor opção para parar essa merda ?? Cancelar esse lixo pois vocês pediram para baixar o valor do contrato eu baixei, tenho com vcs que é meu a central de telefone, servidor com os dados e backups automaticos, meus programas com manutenção inclusa, e agora ao inves de R$ 350,00 é R$ 200,00 para mim não compensa, vcs acham que eu estou errado eu tbm acho isso de vcs então para evitar discussão vamos cancelar[Ô]


Resultado ?? Ele começou a ficar meio gelado com medo, e comecou a falar:
[Ô]é ... Vc tem que vir aqui para agente conversar então. Porque o contrato stava muito caro para uma pessoa que vinha aqui somente 2 vezes por semana ou as vezes 1 vez por semana. E tem mais atraso nada agente atraou vc apenas 1 vez e quando atrasa é no máximo 5 dias.[Ô]


Eu retruquei
[Ô]Sabe qual é o melhor contrato amigão ?? Aquele q vc paga e não tem dor de cabeça, quer contrato mais barato ?? Arrumo aos montes para vc e já dou certeza, vai pagar mais barato e o serviço vai ser uma porra, um lixo totality (Falei desse jeito mesmo, eu gravei rsrs)[Ô]

Ainda frizei:
[Ô]Dr, para vc Rir, eu tbm tenho que rir. Temos que ser justo eu acho justo sim arrumar seus equipamentos e promover um serviço de qualidade, é é justo tbm vc pagar o valor que estou pedindo pois como vc mesmo vê, é garantia de tudo funcionando. O sr não pensa as vezes ... Já pensou se cai um raio ai ?? E queima a central de telefone e o servidor ?? Vc acha q é vc que vai comprar ?? A obrigação é minha, eu mesmo tenho que fornecer outro para vcs sem cobrar nada, afinal vc paga contrato para isso!![Ô]


Essa parte ele ficou muuuiitooo PUTO DA CARA!!
[Ô]E tem mais Dr. Quanto ao atraso atrasou mais vezes sim, tanto é que tenho a copia dos extratos a data do deposito, sempre de 15 a 20 dias de atraso, quer uma cópia ?? O Sr foi tão prepotente na hora de baixar o contrato, falando ou baixa ou não tem acordo que agora a despesa sua caiu e nem assim vc consegue pagar em dia. Fica dificil !!![Ô]


RESULTADO ??? Após alguns segundos mudo.
[Ô]Vem aqui segunda feira para agente conversar e ver um melhor jeito[Ô]



Galera, desculpem o palavriado mas foi exatamente assim que eu falei. ODEIO gente que grita comigo, quer gritar ?? Blz grita depois eu grito tbm e solto as verdades. Querem saber se eu fico com esse contrato ?? Somente se me pagarem R$ 600,00 por mês ou estourando R$ 500,00 mas sem a camera.
Um servidor DELL não é pouco lixo não.

Bom galera, vamos aguardar para ver oq o Ilmo Sr Dr Metido a Besta fala.


Obs.: Galera eu sei. Não é o jeito mais certo de se falar, mas eu dou um duro danado, eu comecei gente, com meus pais na minha orelha, dizendo que era um serviço que não iria me ajudar. Comecei atendendo clientes de onibus, meu primeiro cliente era R$ 250,00 por mês meu carro era R$ 220,00. Eu trabalhava para pagar o carro que eu nem andava pq estava quebrado com a documentação atrasada e eu sem CNH. Sem contar a mala de ferramentas embaixo do sol suando igual a um porco, ainda não cheguei aonde eu queria quero ganhar muito mais por mês. O problema é conseguir clientes e trabalhar sozinho, mas se DEUS quiser eu chego lá sim, DEUS me deu saúde, força de vontade e amigos no VBMANIA. kkkkkkkkkkkkkkkk
MSMJUDAS 19/03/2011 08:19:17
#368546
O jeito é fazer como a galera recomendou, faça um novo contrato com um valor justo (um salário mínimo pelo menos), se não aceitarem é só dar o prazo de 30 dias e retirar tudo que é seu. Mas eu acho que eles vão acabar aceitando, pq vai ser ruim pra eles trocar tudo em 30 dias e achar alguém que faça pelo mesmo preço que vc cobra atualmente.

Só uma obs, pq advogado é chamado de DOUTOR? O que um advogado fez pra merecer tal título? Se tem doutorado tudo bem, mas só um curso superior e aprovação na OAB não faz de ninguém um doutor. Nem médico deveria ser chamado de doutor, a palavra Doctor foi [Ô]aportuguesada[Ô] para doutor.
Já fiquei sabendo que um cara que não queria chamar o advogado de doutor e o advogado por sua vez começou a xingar o cara e se vangloriar na frente de todos.
HIDDEN 19/03/2011 09:43:57
#368549
Ah, enfim alguém que pensa como eu. Doutor o cacete ! Tenho raiva de médico, veterinário, dentista e advogado, que se auto intitulam [Ô]doutores[Ô]. Como eu disse, doutor o cacete. Doutor, para mim, só o cara com diploma stricto sensus de Doutorado (ou PhD). Mesmo que o pai dos burros (dicionário Aurélio) tente dar uma definição diferente para o termo, não dá. Fico com essa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutor

Voltando ao assunto, ESLEYSANCHES, o caminho é esse. Mas peça mais que R$600. Se não tiver afinidade para essa negociação, coloque os termos do novo contrato em papel e passe para ele. Cara, vale pelo menos R$800 o seu serviço. A menos é claro que você se contente com menos, ou que precise desse valor. Isso já é com você.

Mas pelo amor de Deus, não seja fraco. Você tem a situação sobre controle. Você está dando as cartas neste momento.
Página 4 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas