[OFF] ME AJUDEM, CLIENTE PROBLEMATICO

FUTURA 15/03/2011 09:50:54
#368002
faz uma visita pra eles, na boa, e conversa sobre o contrato, expões seus gastos, e joga isso pelo menos para uns 500,00 - 200,00 para manutenção e deixar eqpto seu la ???...ta doido...
ESLEYSANCHES 15/03/2011 10:56:13
#368011
Citação:

:
Retira tudo que é seu, alegando manutenção, e cai fora. Manda esse safado procurar outro trouxa!

Não é bem assim. Advogado é o bicho mais FDP que existe. Procure o Juizado Especial (pequenas causas) de sua cidade. Lá você conseguirá assessoria gratuíta de um advogado público para saber exatamente como proceder neste caso.

De toda forma darei minha opnião mediante um caso semelhante: procure o cliente e diga que o contrato está vencido. Proponha um novo contrato de R$800,00 ou mais (que é o que vale mais ou menos o que você descreveu aqui em Goiania). Como você está a fim de cancelar, você tem o controle da situação. Se ele disser que não, de um prazo de 30 dias para ele te entregar seus equipamentos. Olha, pode até ser que ele pague o que você pediu.



Então, eu concordo advogado é uma raça de FDP. Nem todos, mas a grande maioria.
Ela me ligou hj dizendo para mandar alguém h, que o valor que ela tem que me pagar ela me acerta quando eu for. A vontade mesmo que eu tenho ?? Cancelar essa desse contrato infernal que so me da dor de cabeça e ser legal ainda em dar 30 dias para a pessoa para retirar meu equipamento.
Galera to sabendo que todos q estão lá querem sair, vai ficar somente 2 pessoas lá. O povo não aguenta mais esse advogado de merda !!!


Flw abraços a todos !!!!
HIDDEN 15/03/2011 11:44:01
#368021
Mas eu acho uma boa idéia você pedir R$800,00 por um novo contrato. Além de valorizar seu trabalho, sairá de cabeça erguida caso ele não aceite. No caso do rompimento, acho crucial você estabelecer um prazo para retirar seus equipamentos, tipo os 30 dias, para que ele não fique com as calças nas mãos. Não da para você alegar um problema técnico e remover as coisas de lá assim como sugeriram. A vontade natural é essa, mas aí o FDP te soca um processo. E pior, ganha.
MSMJUDAS 15/03/2011 14:37:48
#368042
[Ô]Advogado não é gente[Ô] já dizia a frase.
LLAIA 15/03/2011 14:59:27
#368046
Citação:

:HIDDEN
Mas eu acho uma boa idéia você pedir R$800,00 por um novo contrato. Além de valorizar seu trabalho, sairá de cabeça erguida caso ele não aceite. No caso do rompimento, acho crucial você estabelecer um prazo para retirar seus equipamentos, tipo os 30 dias, para que ele não fique com as calças nas mãos. Não da para você alegar um problema técnico e remover as coisas de lá assim como sugeriram. A vontade natural é essa, mas aí o FDP te soca um processo. E pior, ganha.



Analisando friamente o comentário do colega, concordo com ele. Vc não pode prejudicar o trabalho do cliente, senão a chapa esquenta pro teu lado. O lance mesmo é sentar e discutir o contrato. Se ele aceitar as suas novas condições, toca o barco, se não, dá 30 dias (pode ser mais legalmente, verifique isso!) pra ele e depois recolha seu equipamento.

Quais são as cláusulas de rescisão do seu contrato?
ESLEYSANCHES 15/03/2011 16:44:27
#368054
Citação:

:
:HIDDEN
Mas eu acho uma boa idéia você pedir R$800,00 por um novo contrato. Além de valorizar seu trabalho, sairá de cabeça erguida caso ele não aceite. No caso do rompimento, acho crucial você estabelecer um prazo para retirar seus equipamentos, tipo os 30 dias, para que ele não fique com as calças nas mãos. Não da para você alegar um problema técnico e remover as coisas de lá assim como sugeriram. A vontade natural é essa, mas aí o FDP te soca um processo. E pior, ganha.

Analisando friamente o comentário do colega, concordo com ele. Vc não pode prejudicar o trabalho do cliente, senão a chapa esquenta pro teu lado. O lance mesmo é sentar e discutir o contrato. Se ele aceitar as suas novas condições, toca o barco, se não, dá 30 dias (pode ser mais legalmente, verifique isso!) pra ele e depois recolha seu equipamento.

Quais são as cláusulas de rescisão do seu contrato?



Clausulas de recião ??
Logo de cara, olha que maravilha:

Da Recisão
Cláusula 8ª. O presente contrato poderá ser rescindido pela CONTRATANTE quando o CONTRATADO não executar os serviços solicitados pela mesma.
Cláusula 9ª. O CONTRATANTE na hipótese de inadimplência das obrigações ora assumidas, devendo a parte inocente notificar a parte culpada à sanar sua falha no prazo de 30 dias, após isso, não sanada a dívida, o CONTRATADO não efetuará qualquer tipo de trabalho para a CONTRATANTE, incluindo a remoção dos aparelhos.


Resumindo, em contrato eu posso retirar o aparelho, mas existe a clausula 10 que praticamente contradiz a 9 que diz se tiver inadimplencia posso cancelar o contrato, por'pem equipamentos devem permanecer por mais 30 dias.

Ou seja galera, amanhã eu sento e digo que o contrato será aumentado, se não quiser aumentar digo que daqui 30 dias corridos vou voltar para reaver meus aparelhos.
Ali pessoal eu não indico nem meu pior inimigo, não indico nem mesmo para aqueles carinhas que abrem topico resolvem a duvida e excluem o topico, sem pontuar ninguem. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw abraços !!!
JONATHANSTECKER 15/03/2011 16:58:06
#368056
Citação:

Ali pessoal eu não indico nem meu pior inimigo, não indico nem mesmo para aqueles carinhas que abrem topico resolvem a duvida e excluem o topico, sem pontuar ninguem. kkkkkkkkkkkkkkkkk



Verdade seja dita!

Cara, leve 01 ou 02 amigos e tente deixar registrado a atual qualidade dos seus equipamentos.
Ou você confia nele? Será que daqui a 30 dias o seus equipamentos terão exatamente a mesma que agora?
é complicado! Mas... Tem que ser feito!
Boa sorte.
FEDERHEN 15/03/2011 17:12:24
#368059
Cláusula 9ª. O CONTRATANTE na hipótese de inadimplência das obrigações ora assumidas, devendo a parte inocente notificar a parte culpada à sanar sua falha no prazo de 30 dias, após isso, não sanada a dívida, o CONTRATADO não efetuará qualquer tipo de trabalho para a CONTRATANTE, incluindo a remoção dos aparelhos.

Lendo a clausula 9ª do contrato, você deve notificar o cliente para sanar a dívida e somente se ele não o fizer em 30 dias, você pode cancelar os serviços.

Eu tinha uma empresa que tinha uma clausula que dizia que após o vencimento do contrato o mesmo poderia ser recindido por qualquer das partes com um aviso antecipado em 30 dias. e caso contrario o mesmo estava prorrogado por tempo intederminado.
GUTOTEC 15/03/2011 20:33:03
#368079
Citação:

vai de manha bem cedo que ta todo mundo com sono vai tirando as coisas devagar ou entao fode o sistema todo e diz que o servidor e a central precisa de reparo por q queimou uma peca e que voce vai retirar e ja volta com outro



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



WESLEY , companheiro
Sabemos que nossos problemas pessoais~, não influem na nossa prestação de serviço
Voce assumiu a resolver os problemas dele, agora é aguentar Claro que se tiver um clima chato , insuportavel ai deve sair fora Caso contrário discordo .
Voce deve continuar, pois uma empresa nunca fala não pro cliente
Já ligou no Terra , na telefonica ? ... o cancelamento sempre tem que vir do assinante
Talves a melhor opção é se ocupar mais com os outros clientes
HIDDEN 15/03/2011 20:42:28
#368080
Citação:

Já ligou no Terra , na telefonica ? ... o cancelamento sempre tem que vir do assinante



Também não é bem assim. Experimente ficar um mês sem pagar a Telefonica. Vai pro SERASA e bloqueiam o serviço. Mais dois meses de inadimplência e cancelam seu contrato.

Se o cliente não é bom, não há porque continuar. Ainda mais no caso específico, em que o contrato está vencido a mais de dois meses, há inadimplência e muita encheção de saco.
Página 3 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas