[OFF] ME AJUDEM, CLIENTE PROBLEMATICO

SOUZA 14/03/2011 22:03:42
#367978
Colega contrato servem para serem cumpridos pois se vc tem contrato de pagamento em tal dia e nao acontece fokiu pra ele manda pra cartorio executa o contrato e cabo cumpra o seu e faça com eles cumpram os deles advogado e um bicho folgado acha que sabe de tudo e tenta nos precionar pra intimidar porisso faça seus contratos bem escritos e o resto PQP com eles !
ESLEYSANCHES 15/03/2011 00:44:48
#367983
Citação:

:
R$ 200.00 para fazer tudo isso que você citou........ você louco?
Acredito que o seu problema amigo é apreende a valorizar o seu trabalho!

Retira tudo que é seu, alegando manutenção, e cai fora. Manda esse safado procurar outro trouxa!


Poxa é verdade viu, a idéia é boa. Vou arrumar meu carro e ir lá. Dar um pau de repente e dizer que vou retirar para arrumar o servidor. O problema é como eu retiro a central ?? Vou alegar oq ?? Deu pau nos dois de repente e vou retirar ???
Muito na cara neh ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom galera, mais vale paz interior q um cliente chato. Eita vontade de mandar ele ir tomar no olho do...
KURTGU 15/03/2011 07:00:58
#367984
vai de manha bem cedo que ta todo mundo com sono vai tirando as coisas devagar ou entao fode o sistema todo e diz que o servidor e a central precisa de reparo por q queimou uma peca e que voce vai retirar e ja volta com outro hheehehe....e leva dois amigos no caso de eles se meter a besta desce a porrada em todo mundo...
[txt-color=#e80000]na tia da limpeza
na recepcionista em todo mundo
no porteiro[/txt-color]
[txt-color=#e80000]essa parte e zuera.....[/txt-color]
WEBSTERGONTIJO 15/03/2011 07:49:02
#367985
Amigo, Retire seu equipamento para manutençao, levando 2 amigos de testemunha, abra uma os e peça o responsavel pela empresa para assinar que vc ta retirando todo o seu equipamento para uma provavel manutençao.
Logo em seguida mande uma carta para o responsavel da empresa, alegando defeito em seus equipamentos, que vc tera que comprar tudo novo, e com isso sofrera reajuste de preço no contrato , e uma ajuda de custo na aquisiçao de novos equipamentos.
Mande uma carta pelo correio e essa carta tem que ser akelas cartas que o cliente tem que assinar quando recebe...


Falo por experiencia, tinha um cliente aki em Caldas Novas assim, sempre atrasava e queria tudo na hora dele, um dia me fez de otario e eu apelei , entrei de cabeça quente, cortei o sistema do cara, parei servidor e tudo mas, fico 1 semana sem trabalhar.

Resultado, quis me levar no pau por Danos Morais, e uma serie de Fatores que o FDP do advogado dele alego.....
Uma coisa que ele alego e o tempo que ja tinhamos contrato de 5 anos...


Falei para o advogado toma no ... e falei se fosse uma conta telefonica , passase 1 semana de atraso , a empresa corta o telefone dele e nem quer saber se ele tem contrato ja faz 100 anos , queremos receber so o que e de nosso direito.......

Trabalhamos com informatica, Isso nao e sinal que somos burro e temos que trabalhar de Graça!!!!!!!
FEDERHEN 15/03/2011 08:29:31
#367987
Cause uma pane no servidor e diga que precisa de manutenção.
Leve tudo e depois entre em contato para dizer que não tem conserto e que eles devem providenciar equipamento novo, já que aquele era seu.

Caso eles toparem adquirir novo equipamento, você começa a negociação de um novo contrato de serviços.
PERCIFILHO 15/03/2011 08:29:46
#367988
Olha, amigo, a opinião de todos é quase unânime. Pense em cada uma delas com muito carinho e se eu fosse você, procuraria a ajuda de um advogado, se possível. Assim ele poderia te orientar melhor sobre os caminhos a serem tomados para que você não seja ainda mais prejudicado do aque já foi, já que o seu cliente também é advogado, né? Não sei aí na sua cidade, mas eu já vi muito advogado [Ô]esperto[Ô], e se seu cliente for [Ô]um desses[Ô], aí você pode se enrolar de vez. Boa sorte!

Até mais.
MSMJUDAS 15/03/2011 08:40:48
#367989
Tbm faria isso, pegava TUDO que é meu, inventava alguma desculpa dizendo que era pra manutenção, faria um novo contrato com o valor de UM salário mínimo (no mínimo), Se reclamarem do preço, só responda: [Ô]Então procure outro[Ô].
INFOSISTEMAS 15/03/2011 08:52:51
#367990
isto e mais uma das historias de cliente que acha que trabalhamos por diversão ! olha a melhor forma de vc resolver esse problema e retirar os equipamentos na manha sem levantar suspeitas fassa uma o.s. para eles assiaanrem que vc retirou o equipamento e pra manutenção, no meu caso eu não aceitaria mais contrato com este tipo de cliente que a o vulgo [Ô]Venha nos[Ô] e nada para vosso reino kkkkk, mas vou te dar outro conselho verifica bem o que vc esta cobrando por que diminuir um contrato de 350,00 para 200,00 fica dificil da quase 50 de diferença, fica quase impossivel de trabalhar desta forma !! um abraço e boa sorte !!
MARCOLACERA 15/03/2011 09:04:32
#367992
Lembre-se Geralmente Advogados são amigos entre aspas, muito cuidado ao consultar um, pricipalmente se a sua cidade for pequena!
HIDDEN 15/03/2011 09:34:26
#367999
Citação:

Retira tudo que é seu, alegando manutenção, e cai fora. Manda esse safado procurar outro trouxa!



Não é bem assim. Advogado é o bicho mais FDP que existe. Procure o Juizado Especial (pequenas causas) de sua cidade. Lá você conseguirá assessoria gratuíta de um advogado público para saber exatamente como proceder neste caso.

De toda forma darei minha opnião mediante um caso semelhante: procure o cliente e diga que o contrato está vencido. Proponha um novo contrato de R$800,00 ou mais (que é o que vale mais ou menos o que você descreveu aqui em Goiania). Como você está a fim de cancelar, você tem o controle da situação. Se ele disser que não, de um prazo de 30 dias para ele te entregar seus equipamentos. Olha, pode até ser que ele pague o que você pediu.
Página 2 de 4 [36 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas