[OFF] MOSTREM SUAS TELAS - JANEIRO 2010
Mto show sua tela, é ASP?
XXXANGELSXXX,
Show de bola, parabens! sobre os componentes?
Citação:nao amigo.. isso é vb6 mesmo..:
ANDRE_ADMVB,
XXXANGELSXXX,
Show de bola, parabens! sobre os componentes?
Citação::
ANDRE_ADMVB,
DEKINHO
Obrigado cara, ainda está em desenvolvimento... vou postando todas as mudanças aqui pro pessoal!
Estou desenvolvendo em ASP.NET!
Você está usando um componente que informa no relogio que você tem pendências, isso e vb6? se for a muito estou procurando como faze-lo.
Você poderia disponibilizar para galera?
muito obrigado, e parabéns.
esse draw suite tem para o vb.net?
Citação:Amigo, boa tarde, a questao do relogio nao e relogio mesmo nao.. acontece o seguinte, eu valido o usuario que esta logado, e se tem alguma ocorrencia para ele, coloquei num timer uma query para fazer isso para mim, ou seja, se tiver atendimento <>0 then exibir o balaozinho.. entendeu.?:
XXXANGELSXXX, muito boa sua tela, Parabéns!
Você está usando um componente que informa no relogio que você tem pendências, isso e vb6? se for a muito estou procurando como faze-lo.
muito obrigado, e parabéns.
Citação::
:
XXXANGELSXXX, muito boa sua tela, Parabéns!
muito obrigado, e parabéns.Amigo, boa tarde, a questao do relogio nao e relogio mesmo nao.. acontece o seguinte, eu valido o usuario que esta logado, e se tem alguma ocorrencia para ele, coloquei num timer uma query para fazer isso para mim, ou seja, se tiver atendimento <>0 then exibir o balaozinho.. entendeu.?
e como vc faz pra chamar o balãosinho amigo? é com uso de API?
obrigado