[OFF] MOSTREM SUAS TELAS - JANEIRO 2010
Ola Pessoal
Segue minhas contribuicoes.
Nao e skin :P
Apenas imagens, mais com botoes animados e tudo mais.
Abraços
Este e o menu
Segue minhas contribuicoes.
Nao e skin :P
Apenas imagens, mais com botoes animados e tudo mais.
Abraços
Este e o menu
Agora o Controle de Estoque.
Depois vou fazer o up do restante
Abs.
Depois vou fazer o up do restante
Abs.
GUIMORAES,
nossss cara, simplesmente lindossss!
nossss cara, simplesmente lindossss!
Olá Dekinho
obrigado cara.
Procuro fazer o mais simples possivel e o mais facil tambem, pois o usuario final, tem dificuldade em operar um sistema com um visual [Ô]PESADO[Ô].
Então procuro simplificar e deixar mais bonito, e tambem, ao mesmo tempo, fazer com que o sistema nao perca o desempenho com skin e tal.
Vou mandar o cadastro de Clientes.
Abraços
obrigado cara.
Procuro fazer o mais simples possivel e o mais facil tambem, pois o usuario final, tem dificuldade em operar um sistema com um visual [Ô]PESADO[Ô].
Então procuro simplificar e deixar mais bonito, e tambem, ao mesmo tempo, fazer com que o sistema nao perca o desempenho com skin e tal.
Vou mandar o cadastro de Clientes.
Abraços
Como estou fazendo um sistema para emissao da NFE, estou desenvolvendo os modulos de acordo com a SEFAZ, faltam algumas coisas, mais é o minimo.
imagino q tenhas usado bastante um editor grafico...
Concerteza!
certo, uma dúvida:
lembro q ao incluir uma imagem aos forms, vai gerando um arquivo paralelo, digo, é acrescido ao sistema um ficheiro representando aquela imagem, isso nao sobrecarrega o sistema em relação a tamanho? ou estou equivocado?
grato
lembro q ao incluir uma imagem aos forms, vai gerando um arquivo paralelo, digo, é acrescido ao sistema um ficheiro representando aquela imagem, isso nao sobrecarrega o sistema em relação a tamanho? ou estou equivocado?
grato
DINEY, show suas telas, apenas uma sugestão: seria legal repensar esse roxo no fundo? A sensação que tive, é de uma interface pesada e cansativa.
GUIMORAES123, simplesmente show suas telas!!! Me mamrrei no seu menu inicial
TECLA -mandou denovo !!!
Quero ser que nem vocês quando crescer!!!
GUIMORAES123, simplesmente show suas telas!!! Me mamrrei no seu menu inicial
TECLA -mandou denovo !!!
Quero ser que nem vocês quando crescer!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas