[OFF] O MUNDO PRECISA DE PROGRAMADORES

MOUSER 17/02/2016 11:29:35
#457769
Eu andando no VBMANIA, achei uma classe que enviei e achei uma pratica de usuario carrapato, não estou dizendo que o usuario é um carrapato, mas o perfil e a forma que postou o comentario na classe que enviei, foi atitude de usuario carrapato? Segue o link CLASSE DE CONEXAO de uma olhada no comentario do Usuario e depois me digam se realmente a minha teoria com base do que foi dito em varios topicos se confirma a isso tambem;
MOUSER 17/02/2016 13:36:51
#457777
Gostaria de aproveitar tambem para dizer que se alguém quiser as Revistas do Portugal a programar, tenho deste a primeira edição até a ultima (1 até a 51), se quiserem passo por email.
MOUSER 17/02/2016 16:45:45
#457793
Para quem quiser uma galeria de livros em VB.NET, a maioria em ingles, mas alguns em português, fiquem a vontade para acessar o link http://www.portugal-a-programar.pt/topic/22091-vbnet-livros-gratuitos-pdf/
NICKOSOFT 17/02/2016 20:47:39
#457809
sobre a classe postada
so com um comentário é um pouco difícil avaliar....
mas tem muita gente q vem com bagagem de codificar o objeto e repetir seus códigos infinitas vezes, ter um código em uma classe parece legal, mas como usar, como instanciar a classe e acessar seus recursos, como fazer esse código funcionar???
mas como disse, único comentário não da pra avaliar se é dificuldade, falta de conhecimento, ou falta de vontade.....

ainda hj se o sujeito realmente demonstra boa vontade de entender, não é de todo ruim passar um código, vai dele estudar o q cada linha daquela faz e o q muda qq alteração....ai vc ve em seguida um novo post perguntando quase q a mesma coisa, ou até postagens seguidas a uma resposta, em cima da mesma coisa, q não sai do lugar, não avança nada, ai já da pra ficar bem desconfiado da boa vontade do sujeito....
MOUSER 18/02/2016 09:25:49
#457829
Citação:

como instanciar a classe e acessar seus recursos, como fazer esse código funcionar???
mas como disse, único comentário não da pra avaliar se é dificuldade, falta de conhecimento, ou falta de vontade.....



Concordo, mas por isso que quando eu vi um artigo ou algo sobre Crystal Report por exemplo, e tive uma dificuldade, criei um tópico aqui, claro que corri atras também dos responsáveis de algumas postagens em diversos fóruns e alguns professores (Recebi uma apostila sobre Cristal Report que estarei postando futuramente, recebi de um professor que deu aula pra mim). No caso, eu dei um de detetive virtual e pesquisei o perfil dele, ainda não tinha um tópico criado aqui no forum, no google tambem tem um conteudo não muito extenso sobre essas classes de conexão, claro que a pessoa vai ter um trabalhinho para traduzir do ingles ou espanhol, Se ele souber o basico de ingles e usar o google tradutor, da pra tirar um bom proveito, pelo menos assim que eu tento me virar um pouco para me atualizar, igual ao meu ultimo tópico, que mencionei rodar sistemas operacionais direto na nuvem e Kerp me mostrou um site totalmente ingles, com um pouco de noção de ingles (Graças a aulas que tive com meu irmão que fez cursos para falar e ler fluente), consegui com dificuldade ver o que estava escrito.

MOUSER 18/02/2016 09:39:51
#457831
Como eu disse Nicko, concordo com você em relação a avaliação, como só tem um unico comentario em um unico arquivo enviado, não tem tópicos criados nem respostas a tópicos. Não da para dizer.
MOUSER 18/02/2016 17:50:00
#457853
Aproveitando a brecha de que as pessoas precisam ler mais, sei que aqui não é tópico de humor mas juntar o útil com agradável. Creio que tem alguém aqui que já passou por algo semelhante.
NICKOSOFT 19/02/2016 06:21:22
#457890
[Ô]pobremão[Ô] de usuário, aparece qq coisa já é erro, já é motivo pra não trabalhar.....
PERCIFILHO 19/02/2016 07:08:39
#457891
é igual aqueles usuários que quando vêem a mensagem vai logo clicando no OK.
Isso eu já vi acontecer. E aí aparece uma mensagem perguntando se deseja instalar um tipo de spyware ou malware, e pronto. Clicou no OK, sem ler a mensagem. Já era.
MOUSER 19/02/2016 12:54:59
#457907
Imagina a cena de um Usuário desses, em um site para fazer Download de um arquivo e é direcionado para uma pagina onde tem 500 mensagens espalhadas na pagina inteira com vários botões escrito Download. Será que da [Ô]Tela azul[Ô] no cérebro da pessoa?
Página 9 de 10 [95 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas