[OFF] PARA DESCONTRAIR
pipoca????????
Ahhh... tá brincando né!?
hahaha
Café aqui eu ando tomando de uma em uma hora (pra naum durmir), mais pipoca é demais né! haha
Ahhh... tá brincando né!?
hahaha
Café aqui eu ando tomando de uma em uma hora (pra naum durmir), mais pipoca é demais né! haha
eu to tentando aprende um poko de winsock
XD
tentando faze um bate papo, apesar de nunca te trabalhado com isso achei bem facil
XD
um dia eu fico bom nisso
falo galera
XD
tentando faze um bate papo, apesar de nunca te trabalhado com isso achei bem facil
XD
um dia eu fico bom nisso
falo galera
eee fim de semana
amanha o site ja esvazia um poko
agora domingo o site fica deserto, huahuhua so eu mesmo q num tenho nda para fazer fico aqui futricando
mais tah bom
falo galera um bom discanço para todos
segunda começa tudo de novo
XD
fui
obs: gostei desse topico XD, realmente e para descontrair mesmo
XD
amanha o site ja esvazia um poko
agora domingo o site fica deserto, huahuhua so eu mesmo q num tenho nda para fazer fico aqui futricando
mais tah bom
falo galera um bom discanço para todos
segunda começa tudo de novo
XD
fui
obs: gostei desse topico XD, realmente e para descontrair mesmo
XD
Aeeeeee agora são 1:20 da tarde... exatamente a 10 minutos antes de eu ter que ir dar aula de Programação Web..(em falar nisso ninguem ta afim d dar essa aula chata.) ainda bem que a Aluna é ó uma maravilha...hehehe
O Barretos c ta bem hj??? deve ter enchido a kra pra caramba... ontem quem foi tocar ai?? Aaaa c eu pudesse ir... pena q estou sem tempo($$$$$$$$) agora.....huahauha
Ué Kd a galera do sabadao???? A pagina esta com 5 a 7 membros On-line agora, vamos agitar isso aqui os finais de semana tbm galera...Claro depois q se recuperar da Enxaqueca de ontem.... hauhauh
Flw galera t +
O Barretos c ta bem hj??? deve ter enchido a kra pra caramba... ontem quem foi tocar ai?? Aaaa c eu pudesse ir... pena q estou sem tempo($$$$$$$$) agora.....huahauha
Ué Kd a galera do sabadao???? A pagina esta com 5 a 7 membros On-line agora, vamos agitar isso aqui os finais de semana tbm galera...Claro depois q se recuperar da Enxaqueca de ontem.... hauhauh
Flw galera t +
uhauahua verdade o site tah meio abandonado
quanto a da aula para mulher, XD num posso eu apanho
kkkkkkk
a minha unica aluna e o meu amor XD eu tento ensina php para ela
uhauhahua
kra nem sei quem tah tocando aqui num, eu moro aqui nem vo no parque, so vo para a 43
XD lah e melhor
ah para naquele parque tah tudo caro, 3 conto um algodão doce
uhauhahu
mais tah ai galera falo
quanto a da aula para mulher, XD num posso eu apanho
kkkkkkk
a minha unica aluna e o meu amor XD eu tento ensina php para ela
uhauhahua
kra nem sei quem tah tocando aqui num, eu moro aqui nem vo no parque, so vo para a 43
XD lah e melhor
ah para naquele parque tah tudo caro, 3 conto um algodão doce
uhauhahu
mais tah ai galera falo
ae galera mais uma semana se inicia
e vamo q vamo, torcendo para chegar sexta de novo
uhahuahua
ontem acabo a festa aqui em barretos, agora a cidade volta ao normal, ou seja a mesma chatisse de sempre xD
eu iniciei um projeto novo ontem tbm, to fazendo por fora mesmo, mais vai se um sistema bem grande, to fazendo ele no papel ainda xD
mais para frente eu do mais detalhes sobre ele, e ó eu vo precisa do 6, eu nunca viz um sistema tao grande sozim
xD
mais vai dah certo, huahuahuha
falo galera
ate mais
e vamo q vamo, torcendo para chegar sexta de novo
uhahuahua
ontem acabo a festa aqui em barretos, agora a cidade volta ao normal, ou seja a mesma chatisse de sempre xD
eu iniciei um projeto novo ontem tbm, to fazendo por fora mesmo, mais vai se um sistema bem grande, to fazendo ele no papel ainda xD
mais para frente eu do mais detalhes sobre ele, e ó eu vo precisa do 6, eu nunca viz um sistema tao grande sozim
xD
mais vai dah certo, huahuahuha
falo galera
ate mais
Do q vai ser esse sistemao???
EU tava pensando em fazer 1 tbm + ja to com tanta dor de cabeça com o q eu ja to q achei melhor adiar esse para o ano q vem... e sem contar q ainda qro criar um joguinho tipo tycoon nbo vbzao 6....
opa nao esquecendo
Bom dia galera e como disse nosso amigo Barretos... q venha sexta..hauha
t+
EU tava pensando em fazer 1 tbm + ja to com tanta dor de cabeça com o q eu ja to q achei melhor adiar esse para o ano q vem... e sem contar q ainda qro criar um joguinho tipo tycoon nbo vbzao 6....
opa nao esquecendo
Bom dia galera e como disse nosso amigo Barretos... q venha sexta..hauha
t+
ah agora q eu sai do estagio :( tenho mais tempo para o vb, intao o sistema vai ser de restaurante eu quero faze ele bem complexo ja tenho ele todim bolado na cabeça, so to passando para o papel para não me perder futuramente
esse jogo tycoon, como seria isso, e esse outro sistema ai conta para nois
xD
falo kra
esse jogo tycoon, como seria isso, e esse outro sistema ai conta para nois
xD
falo kra
O Tycoon é tipo assim...
Sab sinCity??? Entaum estilo sinCity ou um jogo tipo RollerCoaster + to pensando ainda pois acho q vou ter q usar um programa para modelagem em 3D(Maya) ai vai pegar um pouco de tempo a + do meu dia(q por sinal ja é tao pouquinho :(...)...
Esse que estou fazendo agora é daqui do trampo.. é 1 programa sobre Automação fiscal.. Tipo.. Nota de entrada, saida...Contas a pagar, receber, emissao de pedidos, clientes, fornecedores e bla bla bla tudo isso q nós ja conhecemos + ta dando uma dor de cabeça enorme...Ta pior q levar chifrada no "PÃâ€ÂPÃâ€Â"(quem diga os boiaderos)....
A e tem + 1(agora q me lembrei droga) é para uma granja(nao esta nada acertado ainda)... eles qrem saber quantos OVOS as galinhas estao botando por dia(olha isso kra..os manos tao doido).. funciona + - assim...
A granja é enorme, entao possuem varias galinhas(aqui em sao paulo é q c encontra +)c nao me engano tem um cestinho(onde as galinhas botam os ovos) para cada galinha.. entaum eu pensei.. vou ter q montar um circuito que ao passar os ovos pelo sensor, registre a quantidade em uma memoria digital(tipo relogio digital), entao cada tubo desse vai ter que ter um sensor desse.. ai no final de cada dia todos os dados dos sensores iram passar para o banco de dados(agora nao me pergunte como :)....) registrando o total de ovos por dia.. e o diario tbm....
Coisa de loko né????
nem sei por onde começar(e tbm nao esta fechado o negocio ainda)
+ acho q vai demorar quase 2 anos pra fazer isso tudo... to vendo ainda..
T + Galera
e parem de preguiça...vamo postar ai gente
Sab sinCity??? Entaum estilo sinCity ou um jogo tipo RollerCoaster + to pensando ainda pois acho q vou ter q usar um programa para modelagem em 3D(Maya) ai vai pegar um pouco de tempo a + do meu dia(q por sinal ja é tao pouquinho :(...)...
Esse que estou fazendo agora é daqui do trampo.. é 1 programa sobre Automação fiscal.. Tipo.. Nota de entrada, saida...Contas a pagar, receber, emissao de pedidos, clientes, fornecedores e bla bla bla tudo isso q nós ja conhecemos + ta dando uma dor de cabeça enorme...Ta pior q levar chifrada no "PÃâ€ÂPÃâ€Â"(quem diga os boiaderos)....
A e tem + 1(agora q me lembrei droga) é para uma granja(nao esta nada acertado ainda)... eles qrem saber quantos OVOS as galinhas estao botando por dia(olha isso kra..os manos tao doido).. funciona + - assim...
A granja é enorme, entao possuem varias galinhas(aqui em sao paulo é q c encontra +)c nao me engano tem um cestinho(onde as galinhas botam os ovos) para cada galinha.. entaum eu pensei.. vou ter q montar um circuito que ao passar os ovos pelo sensor, registre a quantidade em uma memoria digital(tipo relogio digital), entao cada tubo desse vai ter que ter um sensor desse.. ai no final de cada dia todos os dados dos sensores iram passar para o banco de dados(agora nao me pergunte como :)....) registrando o total de ovos por dia.. e o diario tbm....
Coisa de loko né????
nem sei por onde começar(e tbm nao esta fechado o negocio ainda)
+ acho q vai demorar quase 2 anos pra fazer isso tudo... to vendo ainda..
T + Galera
e parem de preguiça...vamo postar ai gente
O sensor acho q vou ter q montar + - assim..
http://www.rogercom.com/pparalela/ContadorObjetos.htm
T+
http://www.rogercom.com/pparalela/ContadorObjetos.htm
T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas