[OFF] PARA DESCONTRAIR

USUARIO.EXCLUIDOS 27/08/2007 16:31:03
HIHI.. value

SILVERDRAGON ... vou ter que vencer essa batalha... hahahaha

SILVERDRAGON 27/08/2007 16:36:09
Por isso q eu falo:

Teclado com escudo....
Mouse como arma...
Cpu com rodinhas como meio veicular...

e vamos pra guerra.....

Cria um topico com alguma duvida q tu esteja
USUARIO.EXCLUIDOS 27/08/2007 19:26:45
Citação:

SILVERDRAGON escreveu:
KKKKKKkkkkk isso é msm Milton... teve uma vez q sentei a bica na minha Cpu d tanta felicidade q fiquei quando fiz meu 1º programinha... era besta pra kramba... tipo passar dado de uma text para a outra..o tempo baum viu...

T+

kra um dia eu tava fazendo meu primeiro sistema na escola ainda, me deparei com um erro,

tipo quando vc clicava na combo ele executava uma func, ate ai tudo bem mais tinha um porem quando eu limpava a combo ele efetuava o evento click ai pronto, num tinha dado no combo ele executava a func, pau

fiquei uma semana brigando com isso quando cheguei na aula o professor falo assim coloca um if ai se o combo tive text ="" entao num executa

kra eu quase chorei de felicidade

uhahuahuahua

isso foi phoda
SILVERDRAGON 28/08/2007 07:58:54
A pior coisa de quando esta aprendendo sao os erros..

Puta mano eu ficava louco, pensando em desistir de programacao e socar meu professor da escola(programacao de vb6) quando dava tipo aqueles erros:

OverFlow
TypeMismatch
etc...

Meu eu nao conseguia resolver de jeito maneira era mto foda(imagine um cara aprendendo vb6 na escola??? Mto treta...) O professor chegava na sala..levava todos para o laboratorio e dava um programa para fazer.. porem nao explicava nenhum comando e mto menos os erros.. o kra achava q nos eramos Magicos... assim nao da...

+ teve uma vez q eu queimei o monitor da escola, era um dia de prova(c me lembro usar umas funcoes... Nem Eu e minha dupla nao conseguiamos resolver 1 problema q estava dando ai nos 5 minutos restante(nao me perguntem como, eu disse pra ele fazer um barato q na hora funcionou..a felicidade foi tanta q eu sem querer chutei o cabo de forca(debaixo da mesa) ai eu [S28] com o monitor...

heheh + foi sem qrer qrendo....

T+ Galera
Página 7 de 7 [64 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas