[OFF] PARA DESCONTRAIR
Cara isso deve ser dificil mais nada que esquentar a cabeça não faça isso heheheheh
boa sorte ae
flw
boa sorte ae
flw
Acho que pode dar certo o contador de ovos pois acho que nem uma galinha colocara mais de 999 ovos ( eh eh ).
Mais de mil so o Romario e o Pele.
Eh BRINCADEIRINHA. Nao leve a serio, afinal o post foi para descontrair.
Mais de mil so o Romario e o Pele.
Eh BRINCADEIRINHA. Nao leve a serio, afinal o post foi para descontrair.
huauhahu kra um projetim um tanto quanto complexo, mais legal se vc fizer ele vai fica bem loko mesmo
uhauhauh
boa sorte
uhauhauh
boa sorte
Hehehehe eu to ferrado c eu fizer..... + vou ver ainda c vai dar certo o negocio.... e por falar em GALINHA.. ai vai uma piada(descontrair do estresse)
Essa é veia + dou risada ate hj..
Tinha um pintinho que nao tinha uma pata, quando foi sicar caiu..huahauh
ou
Tinha um pintinho que nao tinha bunda, quando foi peidar explodiu..uahauhau boa tbm
T + galera
Essa é veia + dou risada ate hj..
Tinha um pintinho que nao tinha uma pata, quando foi sicar caiu..huahauh
ou
Tinha um pintinho que nao tinha bunda, quando foi peidar explodiu..uahauhau boa tbm
T + galera
Alguns dias depoissss.....
Ainda me ferrado..
Ainda me ferrado..
q tu tem ai ZENFRA...diz q nos solucionamos para vc..
T+
T+
kkkk isso q mata, o bom de sofre para fazer algo e quando dah certo, vc fica feliz pacas
uhahuahua
se olha para o pc e fala assim, ganhei fpd
uhauhahuahu
falo
uhahuahua
se olha para o pc e fala assim, ganhei fpd
uhauhahuahu
falo
KKKKKKkkkkk isso é msm Milton... teve uma vez q sentei a bica na minha Cpu d tanta felicidade q fiquei quando fiz meu 1º programinha... era besta pra kramba... tipo passar dado de uma text para a outra..o tempo baum viu...
T+
T+
Relatórios...
imagine vc tendo que se interrar de uma base de dados de um sistema terceiro com 1000 tabelas e que um unico fela desenvolveu. Isso sem ajuda de um diagrama ou coisa parecida, um japones que acha que informática é como magia, enfia mão na cartola sai um coelho e que quer tudo ( 30 planilhas detalhadas de receita, faturamento, comissões e mais um monte de coisa) para uns 2 ou 3 dias utilizando VBA...
Vcs tem ai alguma espécie de veneno para que eu possa misturar no café coletivo?
imagine vc tendo que se interrar de uma base de dados de um sistema terceiro com 1000 tabelas e que um unico fela desenvolveu. Isso sem ajuda de um diagrama ou coisa parecida, um japones que acha que informática é como magia, enfia mão na cartola sai um coelho e que quer tudo ( 30 planilhas detalhadas de receita, faturamento, comissões e mais um monte de coisa) para uns 2 ou 3 dias utilizando VBA...
Vcs tem ai alguma espécie de veneno para que eu possa misturar no café coletivo?
kkkkk pior q eu tenho.....
LAXANTE - o remedinho bom.... quando tava no ultimo ano da escolha.... eu coloquei 6 pilulas d laxante na agua do meu professor(tudo isso para fugir da prova)...nao deu outro o kra passou tanto mal q ficou sem brincadeira 1 hora no banheiro [S91] e como o carinha q ficou olhando agente era firmeza todo mundo foi bem....[S96]
+ diz ai c der agente t ajuda..
T+
LAXANTE - o remedinho bom.... quando tava no ultimo ano da escolha.... eu coloquei 6 pilulas d laxante na agua do meu professor(tudo isso para fugir da prova)...nao deu outro o kra passou tanto mal q ficou sem brincadeira 1 hora no banheiro [S91] e como o carinha q ficou olhando agente era firmeza todo mundo foi bem....[S96]
+ diz ai c der agente t ajuda..
T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas