[OFF] PORCARIA DA LOCAWEB

MESTRE 13/07/2016 08:52:20
#464766
Todos os e-mails enviados pra Locaweb estão voltando com o seguinte erro, já é a segunda vez que temos esse problema com todos os e-mails que são host da locaweb:
Citação:

mx.a.locaweb.com.br[186.202.4.42]:25: Connection timed out



Essa LocaWeb é uma porcaria mesmo viu, e pra explicar aqui na empresa que usamos Host Gator e que o problema está com a LocaWeb ...
e o cliente ligando teimando que o problema tá com a empresa que trabalho..

Já é a segunda vez que essa LocaWeb fica de palhaçada.. daí envio email pro meu Gmail e todos outros e-mails eles chegam, só pra Host LixoLocaWeb que da erro ..

KERPLUNK 13/07/2016 09:34:34
#464770
Esta mensagem quem lança? O client de e-mail?
MESTRE 13/07/2016 09:41:39
#464771
Citação:

:
Esta mensagem quem lança? O client de e-mail?


O Outlook..
Dai envio e-mail pro meu Gmail e todos os outros e-mails que não seja do HOST LixoWeb e sai normal.. ele volta todos os e-mail locaweb

Resposta da HostGator:
Citação:

Djennyfer S.: at 9:45:37
Lucas, acabado de verificar que suas entradas MX estão corretas

Djennyfer S.: at 9:46:04
essa mensagem que aparece se refere a local web

Djennyfer S.: at 9:46:35
eles estão passando por eles problemas lá

SINCLAIR 13/07/2016 10:17:39
#464773
Colega MESTRE,

De fato este é um problema recorrente na Locaweb e não apenas com e-mails. Tenho banco de dados armazenado lá e sempre ocorre timeout entre uma query e outra (com intervalo de 2 ou 3 segundos entre uma query e outra, o erro acontece).

Utilizo Locaweb a 5 anos. Nem sempre foi assim. Começou a partir de março deste ano.

Tudo de bom.
MESTRE 13/07/2016 10:33:27
#464774
Citação:

:
Colega MESTRE,

De fato este é um problema recorrente na Locaweb e não apenas com e-mails. Tenho banco de dados armazenado lá e sempre ocorre timeout entre uma query e outra (com intervalo de 2 ou 3 segundos entre uma query e outra, o erro acontece).

Utilizo Locaweb a 5 anos. Nem sempre foi assim. Começou a partir de março deste ano.

Tudo de bom.


Lamentável Sinclair,

Tenho pena dos clientes que pagam mais por menos, antes LocaWeb era uma referência, hoje acredito que com esses problemas esteja deixando a desejar..
dinheiro para investir em propaganda e patrocinar time de futebol eles tem de sobra..

O Pior é que pros [Ô]leigos[Ô] que não entendem ficam buzinando na orelha falando o que não sabem.. ouvi até de um [Ô]técnico[Ô] de TI que deve estar mais pra
SEVERINO da impressora e tio da INFORMATICA que não sabe nem o que fala de uma das empresas dos clientes que o e-mail está em [Ô]blacklist[Ô]..

LocaWeb
SINCLAIR 13/07/2016 11:26:18
#464776
Colega MESTRE,

Eu confesso que ainda não fiz uma tentativa, junto à Locaweb, para solucionar o problema. Mas farei ainda esta semana. Haviam tarefas que eram mais importantes e as resolvi primeiro.

Eu pago a Locaweb sempre antecipadamente e um valor considerável.

Penso que, se a Locaweb não resolver o problema, mudarei de provedor. A única coisa que poderá afetar a decisão de mudança é que na Locaweb eu tenho tráfego e armazenagem ilimitados. A armazenagem até não precisaria mais de 3Gb, mas o tráfego precisa ser ilimitado.

Tudo de bom.
MOUSER 13/07/2016 13:38:43
#464782
Vou dar uma varrida a funda hoje e amanha Mestre, estarei dando uma posição sobre o que está acontecendo com esse servidor... Hoje é quarta feira 13, sexta feira 15 estarei trazendo o que encontrei... Realmente é estranho não só um mas alguns passarem por erros semelhantes em um periodo de tempo. Um amigo teve esse problema com as querys também usando o Localweb... Vou buscar saber mais e detalhar, resumir e trazer aqui para todos voces.
SINCLAIR 13/07/2016 14:08:20
#464783
Colega MOUSER,

Grato pela disposição.

O que encontrar de informações e puder disponibilizar, agradeço em nome de todos os interessados.

Tudo de bom.
MESTRE 13/07/2016 16:22:33
#464788
Citação:

:
Colega MESTRE,

Eu confesso que ainda não fiz uma tentativa, junto à Locaweb, para solucionar o problema. Mas farei ainda esta semana. Haviam tarefas que eram mais importantes e as resolvi primeiro.

Eu pago a Locaweb sempre antecipadamente e um valor considerável.

Penso que, se a Locaweb não resolver o problema, mudarei de provedor. A única coisa que poderá afetar a decisão de mudança é que na Locaweb eu tenho tráfego e armazenagem ilimitados. A armazenagem até não precisaria mais de 3Gb, mas o tráfego precisa ser ilimitado.

Tudo de bom.


Entendi, bom o trafego ilimitado é fácil encontrar, o problema é armazenamento que eles colocam aquelas taxas de inodes falam que é [Ô]ilimitado[Ô] mas tem o numero de INODES ou seja é uma sacanagem gigantesca..

Citação:

Limite de Inodes

Um inode armazena informações básicas sobre um arquivo regular, diretório ou outro objeto do sistema de arquivos. O número de inodes indica o número de arquivos e pastas que você tem. Confira abaixo as limitações por tipo de servidor:

Contas de hospedagem compartilhadas e de revenda: há um limite suave de 100 mil arquivos por cPanel. No entanto, contas que excedem 250 mil arquivos violam diretamente nossos Termos de Serviço e podem ser suspensas.

Contas VPS: para os clientes VPS, o limite é de 1 milhão de inodes. Se comprovada a necessidade, este limite pode ser aumentado.

Servidores Dedicados: a limitação de inodes não é aplicada aos servidores dedicados (Linux e Windows).




Citação:


:
Vou dar uma varrida a funda hoje e amanha Mestre, estarei dando uma posição sobre o que está acontecendo com esse servidor... Hoje é quarta feira 13, sexta feira 15 estarei trazendo o que encontrei... Realmente é estranho não só um mas alguns passarem por erros semelhantes em um periodo de tempo. Um amigo teve esse problema com as querys também usando o Localweb... Vou buscar saber mais e detalhar, resumir e trazer aqui para todos voces.



Show! acho que a LocaWeb da erro de DNS em alguns servidores deles por isso do problema.. agora das querys é um mistério e dos grandes
MOUSER 15/07/2016 18:30:10
#464838
Como posso dar uma má noticia? Eles estão mudando a equipe deles por alguns [Ô]novatos[Ô] e mantendo poucos que já tem experiencia para mexer em seus servidores, por que coloquei Novatos entre aspas? Pois imagino eu, nas reclamações parecidas de diversas fontes como Reclame aqui, a locaweb esteja trabalhando com leigos que dizem saber programar, mas na realidade aprendeu a digitar no Word e fazer algumas contas no Excel e já sabe organizar tabelas no Access e já se sente programador. Desculpe a forma de descrever uma situação utilizando ferramentas tão uteis. Pacote Office tem sido muito útil mas muita gente que aprende usa los, já se sentem o mestre e incluindo coisas que não existe nos curricu-los , achei imensas fontes de problemas com a locaweb e respostas totalmente fora de cogitação... Fui analisar o código fonte de alguns sistemas de código aberto que deram problema com Locaweb que não tiveram com os mesmos servidores de outras empresas. Estou em estado de panico ao ver tanta reclamação de diversas linguagens... VB.NET, C#.NET, PHP, Asp, são as que mais tem reclamações, dentre todas, a PHP e Asp são as que tem mais por ser linguagem Web e necessitar mais de um uso de um servidor.
Desculpas tradicionais do LocaWeb é dizer que o erro está no código do programador, não do servidor deles... Estranho que no site do Reclame Aqui, tem algo bem parecido... e não só la, mas com outros sites menos favorecidos.

Desculpem o desabafo, resumindo, a equipe de manutenção da Locaweb caiu a qualidade a um nível perceptível
WEBMASTER 16/07/2016 15:36:49
#464848
Nao quero influenciar ninguem...mas já fui cliente deles, larguei por vários fatores, entre eles qualidade do atendimento prestado.
Conheci hosts bem melhores em termos de suporte
Página 1 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas