[OFF] PORCARIA DA LOCAWEB

SINCLAIR 17/07/2016 08:54:56
#464853
Colega WEBMASTER,

Eu também pretendo deixar a LocaWeb.

O que preciso de um provedor desta natureza de serviços é armazenar dados em PostGreSQL, ter tráfego ilimitado, armazenar ao menos 3Gb, PHP, JavaScript (lado cliente serão também executados CSS e HTML5), servidor Linux. Preço mais em conta é, também, bem vindo.

Fiz várias pesquisas no Google, busquei informações e alguns atenderam o que preciso, mas não tenho certeza se no transcurso do tempo será estável.

Se puderes auxiliar com alguma lista que de provedores desta natureza de serviço e que consideres bom, agradeço a você, em nome de todos os interessados.

PS: por claro que não estarias vinculado à um aval dado, ou seja, caso algum provedor informado por você venha a ofertar serviços de qualidade baixa, a culpa nunca será sua, será do provedor que enganou não a um, mas a dois (ou mais).

Tudo de bom.


FFCOUTO 18/07/2016 08:41:44
#464873
Sinclair, um bom provedor é a KingHost. Já usei e recomendo. Mas no meu caso a necessidade era mais básica, principalmente no quesito ilimitado, pois meu uso era bem pouco, mas acredito que eles devam ter algum plano com essas características. O suporte deles é excelente também.
SINCLAIR 18/07/2016 09:10:52
#464877
Colega FFCOUTO,

Obrigado por sua recomendação!

Faz poucos dias que paguei adiantado (na Locaweb o pagamento é sempre adiantado) por mais 3 meses. Valerá até outubro. Quando encerrar, certamente avaliarei a KingHost. Já li vários comentários, de outros usuários, elogiando a KingHost e nunca dei atenção. Foi falha minha.

Mais uma vez, obrigado!

Tudo de bom.
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas