OFF: PROBLEMAS NO AVAST - TOMEM CUIDADO
Pessoal, vários clientes me ligando hoje, problemas nos micros, detectei, que foi uma atualização do avast, que começou de sexta pra ca, fiquem espertos.
Ja estou vendo esse b.o aqui tambem rs.
Windows desligando sozinho?
Windows desligando sozinho?
isso amigo, dano erro de explorer, e desligando, ja peguei 4 assim hoje, nos 4 fiz restauração do windows, e por eqto ta indo de boa..Alguns dão mais trabalho, mas dando certo.. o duro, é que nem é minha parte, mas faço, pq se for um técnico no local, ja vai querer formatar.. ai ja viu né ?
5 HOJE JÃ.
Já faz uns 4 anos que não uso anti-vÃrus, mas sempre recomendo para meus clientes que utilizem, mas que seja um anti-vÃrus licenciado e não gratuito, como o kaspersky por exemplo.
Tenho por mim que utilizar um anti-vÃrus como o avast é pior do que não ter nada.
Citação:Tenho por mim que utilizar um anti-vÃrus como o avast é pior do que não ter nada.
Avast não é só gratuito, você pode comprar, esse tipo de coisa já aconteceu com outras empresas antes.
AVAST .
Uso Kaspersky a anos e é só alegria, nada comparado ao Avast lixoso que dá falsos positivos..
Acho que pra empresa a melhor coisa é pegar um Kaspersky ou usar o do proprio Windows..
Avast, AVG é furada total..
Uso Kaspersky a anos e é só alegria, nada comparado ao Avast lixoso que dá falsos positivos..
Acho que pra empresa a melhor coisa é pegar um Kaspersky ou usar o do proprio Windows..
Citação::
AVAST .
Venho dizendo isso já tem um bom tempo. Quando se trata de segurança e confiabilidade, R$ 50 por ano é de graça.
Rolou isso aqui também.
Pior que ainda pode acontecer do cliente achar que é o seu sistema hahaha
Rolou isso aqui também.
Isso é quase certeza. O que é mais uma razão para usar um sistema web.
:
AVAST .
Venho dizendo isso já tem um bom tempo. Quando se trata de segurança e confiabilidade, R$ 50 por ano é de graça.
Eu ainda fiz o plano de 3 anos.. tenho ainda uns 300 dias kkkkkkkkkk não lembro nem quando eu fiz .....
lembro que paguei em 6x 16,32 R$ no cartão de credito o anti-virus que deu uma Mixaria por mes e que estou usando a uns 2 anos..
detalhe: ainda troquei de SSD duas vezes e apenas criei um ticket no support que eles resolveram de um dia para o outro me mandando um serial novo pra ativar..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas