OFF: PROBLEMAS NO AVAST - TOMEM CUIDADO

KERPLUNK 20/03/2017 16:08:10
#472550
Citação:

:
:
:
AVAST .

Uso Kaspersky a anos e é só alegria, nada comparado ao Avast lixoso que dá falsos positivos..

Acho que pra empresa a melhor coisa é pegar um Kaspersky ou usar o do proprio Windows..

Avast, AVG é furada total..
Venho dizendo isso já tem um bom tempo. Quando se trata de segurança e confiabilidade, R$ 50 por ano é de graça.
Eu ainda fiz o plano de 3 anos.. tenho ainda uns 300 dias kkkkkkkkkk não lembro nem quando eu fiz .....
lembro que paguei em 6x 16,32 R$ no cartão de credito o anti-virus que deu uma Mixaria por mes e que estou usando a uns 2 anos..

detalhe: ainda troquei de SSD duas vezes e apenas criei um ticket no support que eles resolveram de um dia para o outro me mandando um serial novo pra ativar..


Pois é, tem essa ainda. Assinando por mais tempo fica ainda mais barato. Mas é cultural do brasileiro querer tudo de graça.
LEANTRONIC 20/03/2017 16:43:41
#472553
Peguei 10 computadores assim hoje, só foi desinstalar o avast e resolvido!

Uma certa vez aconteceu isso com uma atualização do Windows, logo pensei que poderia ser a mesma coisa mas quando vi que não tinha historico de atualização eu logo suspeitei do avast e fiz o teste
NILSONTRES 20/03/2017 17:18:02
#472555
Citação:

Venho dizendo isso já tem um bom tempo. Quando se trata de segurança e confiabilidade, R$ 50 por ano é de graça.


O Problema aqui não é com nossas maquinas, mas sim com a dos clientes, isso é fora de cogitação. Estamos lutando para receber as miseras mensalidades com muito custo.
Esse ano aumentamos 12,00 reais em alguns casos a nossa mensalidade, parecia que o mundo ia acabar.
Na teoria é tudo maravilha, na pratica não.
FUTURA 20/03/2017 17:41:47
#472557
Minha database pra aumento é abril a vencer em maio, ainda to pensando se vou conseguir repassar algo.. todo mundo reclamando da crise. O interessante, é que o contador, que ja cobra caro, aumenta, e o serviço dele tem valor.... parece que sistemas, ta cada vez pior..

Nilson, realmente é com os clientes, mas eu abri o tópico, mais pra alertar mesmo, pq se o cliente formata, é trabalho pra nós, de termos que refazer as instalações.
SINCLAIR 20/03/2017 17:53:57
#472559
Colega FUTURA...

Citação:

é que o contador, que ja cobra caro, aumenta, e o serviço dele tem valor.... parece que sistemas, ta cada vez pior



Nosso problema é que não podemos fazer contabilidade. Ou advocacia. Ou medicina. Ou engenharia. Ou... ou... ou...

Mas qualquer garoto de 13 anos que se considera [Ô]youtuber[Ô] pode resolver instalar o VS e se dizer [Ô]Analista de Sistemas[Ô]. Se a canoa furar, só partir para outra coisa. Mas o estrago em nossa profissão, este não recuperar mais. Por isto que SEMPRE fui favorável a regulamentar a atividade de Analista de Sistemas e de Programador de Computadores. Tal qual foi feito com Odontologia e com Medicina. A partir da lei só quem tiver curso superior ou 5 anos de prática comprovada... após o primeiro ano da lei, somente com curso superior.

Tudo de bom.
NICKOSOFT 21/03/2017 06:55:44
#472573
bom dia
na escola que trabalho não tive problemas, mas professores de outras escolas da rede reclamaram bastante
sim, usamos o Avast em todos os micros, não é a versão gratuita, não sei se teria qq ligação com o tipo de licença...acredito q não, pq na escola q estou não houve problema e outras houveram....mas nem todos os micros são iguais, na grande maioria são dell optiplex 9020 c win7 64bits

ps sempre gostei do avira, e uso faz tempo em casa, fui pego de surpresa ontem com uma serie de avisos, e o avira tem me dado falsos positivos nos programas da iobit......
LEONARDIS 21/03/2017 07:08:53
#472574
Tem que desinstalar... E a Avas o que Tem a Dizer? Antivírus da FriBoi....
Tela Azul direto após utilizar um pouco o computador....
Coitado do usuário comum...
NICKOSOFT 21/03/2017 11:17:29
#472578
quem tiver o interesse, no site superdownload está havendo uma promoção, esta saindo por R$19,90 kaspersky anti vírus para 1 pc, 1 ano
FUTURA 21/03/2017 17:30:13
#472589
em nota a avast reconheceu o problema, e disse que esta providenciando nova atualização. Como o intuito era apenas informar, estou fechando o tópico.
Página 2 de 2 [19 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas