[OFF] SISTEMA COM MENSALIDADE VIA BOLETO

JORGESALES 20/01/2017 11:59:51
#470882
Pessoal, bom dia a todos, gostaria de dizer que como sempre é um prazer
poder integir com vocês.
Estou pensando (isso para planos futuros) em algum dia, caso eu consiga,
desenvolver um sistema onde eu possa cobrar mensalidade, para isso seria
bom ter um serviço que gere os boletos, um amigo indicou o NuBank, até fiz o cartão e tudo
mas não me aprofundei para saber como gerar o boleto, toda vez que entrava em
contato com eles só recebia respostas automáticas.
Gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.
FUTURA 20/01/2017 12:27:40
#470885
Eu uso o cobrebem, tanto para minha cobrança como para alguns clientes, a licença é por CNPJ, você pode configurar o banco e carteira como quiser.. Remessa, retorno, etc. O detalhe é que agora vendem o mínimo de 3 licenças e tem prazo para ativar de até 90 dias...
JORGESALES 20/01/2017 13:20:37
#470889
Vou da uma olhada....
Mais alguém???
FABRICIOWEB 20/01/2017 13:50:46
#470892
Acho que desta forma da bem mais trabalho
Você poderia fazer seu site onde você tenha um cadastro de clientes com um campo data pg exemplo
seu sistema poderia buscara o login do cliente tipo cpf cadastrado e a verificação da data de pg
você poderia usar o pagseguro exemplo no site com retorno de data de pagamento direto no cadastro do cliente.

Acho que desta forma pouparia amolação
você também pode colocar a ocx look para impedir do usuário voltar a data


Eu trabalho desta forma para evitar problema de clientes com problemas de pagamento depois que implantei desta forma nunca mais tive problema, trabalho de duas formas anual e semestral
JORGESALES 20/01/2017 17:47:59
#470903
FABRICIOWEB, sem dúvidas essa é uma excelente forma de se trabalhar, todavia
não tenho tal conhecimento para fazer tanto.
Só uma pergunta, se por ventura o cliente quiser trabalhar off line, como ficaria?
NICKOSOFT 20/01/2017 19:14:30
#470904
eu já desenvolvi um sistema gerenciador de boletos pra um cliente meu....
o sistema gera os boletos, o arquivo de remessa, e interpreta algumas informações q eu fui elencando pra ele do arquivo de retorno do banco.....

não vejo pq não desenvolver seu sistema, e despachar por e-mail ou correio os boletos....vc não fica refém a nenhum outro meio, e vc pode diariamente interpretar os arquivos de retorno, adianta bem o sistema, pq já fiz comprar através desses sites q tem algum site intermediando a negociação, em vez de no outro dia ou 2 dias depois, leva coisa de 5 dias pro vendedor saber da quitação do boleto....
JORGESALES 21/01/2017 19:07:36
#470925
Citação:

:
... através desses sites q tem algum site intermediando a negociação, em vez de no outro dia ou 2 dias depois, leva coisa de 5 dias pro vendedor saber da quitação do boleto....


Nao ha duvidas de que desenvolver seu proprio sistema seria uma otima
solucao, porem como disse antes nao tenho tal conhecimento....
NICKOSOFT 22/01/2017 10:10:42
#470930
Tmb nao tinha, basta solicitar a documentacao ao banco, tem todo esquema do boleto, arquivo de remessa e retorno
Ja fiz muitos anos atras uma versao no vb6, agora fiz no visual studio, basta ver o esquema de criacao do codigo de barra conforme a linguagem, e mostrar na tela

O bom q hj em dia olhando a linha digitavel de qq boleto da pra ter nocao de algumas coisas pra ver se confere qnd le o codigo de barra
SINCLAIR 22/01/2017 11:31:38
#470931
Colega JORGESALES,

Se for para seus clientes usarem, é melhor você desenvolver de acordo com cada banco, até porque seus clientes vão desejar assim.

Se for para você mesmo cobrar via boletos (ou cartão de crédito) use o ASAAS, cujo site é www.asaas.com

Uso há 7 anos e só posso falar bem.

Não há respostas automáticas, você conversará com pessoas reais, de carne e osso, uma equipe técnica muito boa e poderá colocar API em seu sistema tanto para fazer os boletos quanto para pegar os retornos.

Desejando, também poderá fazer boletos manualmente, diretamente no site.

O valor por boleto é de R$ 5,00 e cobrado somente se o cliente pagar o boleto.

Tudo de bom.

JOAOBENEVIDES 22/01/2017 16:11:51
#470932
Eu por via acabei fazendo o meu uso a Dal no boleto net e gero tudo através dele é bom
JORGESALES 22/01/2017 20:36:07
#470935
Citação:

:..basta solicitar a documentacao ao banco...


Como faço isso?
Página 1 de 4 [31 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas