[OFF] SISTEMA COM MENSALIDADE VIA BOLETO
Citação:: use o ASAAS, cujo site é www.asaas.com
Esse com certeza parece ser bom, vou dar uma olhada...

Citação::
:..basta solicitar a documentacao ao banco...
Como faço isso?
conversando c a gerencia, aproveitando q é muito provável ter q solicitar o recebimento de boleto em sua conta, o bradesco por exemplo tem como obter a documentação via site
https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/solucoes-integradas/outros/layout-de-arquivo.shtm
:
:.. o bradesco por exemplo tem como obter a documentação via site
https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/solucoes-integradas/outros/layout-de-arquivo.shtm
Isso vai ser de grande utilidade, vou dar uma olhada

a primeira vez q fiz um boleto fiquei perdido, tanta coisa em uma linha única....
veja ai, não sei se pra outros bancos seguem o mesmo padrão de cálculos, mas se precisar de outro banco basta entrar em contato c a gerencia...
a primeira vez q fiz um boleto fiquei perdido, tanta coisa em uma linha única....
De qualquer forma será necessário conversar com o gerente, pois será necessário ver se a conta já comtempla os produtos para cobrança e o tipo de carteira q será utilizada.
Citação::...a primeira vez q fiz um boleto fiquei perdido, tanta coisa em uma linha única....
Imagino...

Citação:De qualquer forma será necessário conversar com o gerente, pois será necessário ver se a conta já comtempla os produtos para cobrança e o tipo de carteira q será utilizada.
Tomarei todas as precauções, obrigado mais uma vez pelas dicas...
Citação:
De qualquer forma será necessário conversar com o gerente, pois será necessário ver se a conta já comtempla os produtos para cobrança e o tipo de carteira q será utilizada.
Essa é a parte infinitamente dificil em relacao a criacao do boleto, te pelo menos 20 dias q meu clie te tenta entrar num acordo c a gerencia e nada
Gerente nao entende ou nao quer entender a necessidade do cliente, passam os dados eu altero e mando pra homologacao, qnd volta reclamando de algo apenas encaminho ao cliente e assim vai
O boleto sao algumas funcoes q fazem calculos e pronto....
celular poderia acompanhar o pagamento de qualquer lugar, não
sei se existe um meio de gera-los automaticamente mês a mês mas
vale a pena conferir.
Uma opção também seria o PagSeguro, com os aplicativos para
celular poderia acompanhar o pagamento de qualquer lugar, não
sei se existe um meio de gera-los automaticamente mês a mês mas
vale a pena conferir.
pq vale o aprendizado, não é difÃcil criar o boleto, a dificuldade é na negociação com as pessoas da gerencia....
fora vc ter um boleto dentro do possÃvel personalizado pro seu negocio....