[OFF] VBMANIA COM MENSAGEM ESTRANHA E LENTIDAO

SINCLAIR 02/03/2023 08:23:56
#501079
Colegas, bom dia.

Tópico para buscar opinião e cenário dos colegas.

Site VBMania está muito lento para voces, também? Aqui, por alguma razão, o VBMania está muito lento. Fiz comparações com outros sites e, de fato, é só no VBMania.

Outro caso é sobre uma mensagem de computador infectado por vírus, que aparecia no canto superior direito, em fundo amarelo, um frame bem chamativo, sempre que acessava o VBMania.
Mensagem pedia para clicar nela e fazer varredura no PC. Óbvio, não cliquei e, desde a primeira vez que vi a mensagem, fiquei bem desconfiado do que poderia ser, desde hackeamento do site até alguma possível publicidade.

Site lento com voces, também?
Alguém mais viu a mensagem sobre "seu computador está com vírus"? (talvez não fossem estas as palavras exatas, não lembro bem, mas era com esta ideia).
NILSONTRES 02/03/2023 13:40:51
#501084
Lentidão sim, mas nem sempre.
WEBMASTER 02/03/2023 16:38:49
#501085
A lentidao logo logo se resolve na nova versao
Sobre mensagem de virus, bom seria interessante postar um screenshot para dar uma olhada, mas lembrando que postei uma noticia (que esta ativa no momento desta resposta) sobre varios usuarios com trojan na maquina
SINCLAIR 02/03/2023 16:56:22
#501086
Citação:

:
A lentidao logo logo se resolve na nova versao
Sobre mensagem de virus, bom seria interessante postar um screenshot para dar uma olhada, mas lembrando que postei uma noticia (que esta ativa no momento desta resposta) sobre varios usuarios com trojan na maquina



Grato pelo retorno!

No momento está uma mensagem sobre versão de homologação disponível, onde antes estava a mensagem com notificação que havia vírus no computador.


SINCLAIR 02/03/2023 17:24:13
#501087
Prezados,

Agora a tarde, sobretudo após 16:00, aproximadamente, o site do VBMania voltou a ficar rápido.

Deve ser a nova versão que o WebMaster avisou.
NILSONTRES 03/03/2023 11:08:53
#501088
Nesse momento esta muito lento.
EPISCOPAL 05/03/2023 12:27:07
#501093
Opa o Zeuzebio ....... ops, o Sinclair está vivo kkkkkkkk

Aqui tambem lento ja faz uns meses ..... deu uma melhorada agora ..... mas lento em comparação com outros sites que tem mais coisas pra carregar ......
SINCLAIR 05/03/2023 19:12:02
#501094
Citação:

:
Opa o Zeuzebio ....... ops, o Sinclair está vivo kkkkkkkk

Aqui tambem lento ja faz uns meses ..... deu uma melhorada agora ..... mas lento em comparação com outros sites que tem mais coisas pra carregar ......



kkkkkkkkkkkkkkk

Boas, meu caro! De fato mudei o nome, uma homenagem a Sir Clive Sinclair, que solidificou a micro informática caseira, com o famoso ZX Spectrum. No Brasil o ZX teve um clone que era o TK90X, da Microdigital, que depois evoluiu para o TK95 (tive um).
Comprava joguinhos que vinham em fitas K7 (as mesmas de música) para ler em gravador. Cada joguinho, até terminar de ler os 48Kb, leva uns 10 minutos, caso o gravador não desse problemas (tinha que arrumar o azimute do gravador, limpar cabeçote e torcer para as fitas não enrolarem... kkkkkkkk)... Tempos ÓTIMOS aqueles de 1988/1989!
EPISCOPAL 05/03/2023 22:46:39
#501095
Eu pedi ao webmaster se era possivel mudar o nickname ... no post MUDANCAS DA NOVA VERSAO DO VBMANIA

Eu usava o nome WolfFire .... quando o webmaster tornou possivel a troca de nome mudei de wolffire para episcopal .... pois o nome wolffire não tinha muito a ver com meus projetos de programação.

Mas eu lembro que voce mudou o de Zeuzebio para Sinclair e abriu um topico para avisar o pessoal ..... caramba por que eu lembro dessas coisas ....

Eu até lembro que o Alvaro precisou de uma especie de Scheduler depois de 6 meses eu achei um exemplo na net e voltei ao topico e passei o link pra ele .... kkkkk eu tenho memoria boa ...

Eu gostava de como era a 15 anos atras ........ o pessoal sumiu ..... mas ficou um certo elo de amizade, mesmo sendo online.
NILSONTRES 06/03/2023 10:17:38
#501096
Citação:

Eu pedi ao webmaster se era possivel mudar o nickname ... no post MUDANCAS DA NOVA VERSAO DO VBMANIA

Eu usava o nome WolfFire .... quando o webmaster tornou possível a troca de nome mudei de wolffire para episcopal .... pois o nome wolffire não tinha muito a ver com meus projetos de programação.


Eu já estou no terceiro Nilson, por isso Nilsontres, perdi todos os meus dados duas vezes por causa de troca de forma de login por invasões se não me engano, eu pedi via interna para o ADM porque não conseguia me logar, não fui atendido então fui criando novos usuários, meu primeiro acho que foi em 2001.
NLSOLUCOES 06/03/2023 16:55:41
#501097
Caraca meus borther, estão revelando que estamos quase de bengalinha poh

Nilson, também já estou no terceiro, já disse que espero não perder este nick nem os coins

Saudades, abraços a todos !!!
Página 1 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas