[OFF] VBMANIA COM MENSAGEM ESTRANHA E LENTIDAO

KERPLUNK 08/03/2023 11:01:29
#501117
Citação:

:
:
:
É bem sítio a minha ideia, mas não vai ser só um local de lazer. Vai ser minha moradia e ganha pão. Estou preparando para isso faz um tempão. Vou viver de produção de hortaliças com sistemas aquapÃ'nicos.
Que mudança radical, só te desejo muito sorte.
Abraço.
Pois é, mudança bem radical mesmo. Possivelmente no começo ganhe menos que ganho agora, mas não me importo porque já tenho todas as minhas coisas quitadas(inclusive o sítio em si). Então tirando o suficiente para pagar as contas do mes já está de bom tamanho no começo. Tenho alguns amigos que migraram para esse estilo de vida também. Todos eles se deram muito bem, mesmo tendo sido difícil no começo, mas hoje estão todos muito bem! A maioria inclusive ganhando até mais que ganhavam mas com uma qualidade de vida infinitamente superior, não só pela tranquilidade, mas vários fatores. Um deles inclusive(que se dedicou SÉRIO na horticultura), chega a tirar coisa de 18k por mes na média. Nada mal eu diria.

Faz tempo que voce vem falando neste sitio ...... é isso ai ...... agora minha ideia e abrir uma empresa de georreferenciamento, topografia, geoprocessamento e projetos ambientais. Estou me preparando pra isso ...... ouuuuuu passar em concurso publico.

So queria ter mais tempo pra minha familia ....




Zeuzebio 1 a 3 kkkkkkk .....

Eu queria que webmaster fizesse o mesmo comigo ...... eu cheguei no inicio tambem.
Eu tambem não gosto que o site fica mostrando usuario excluido ..... nome não se apaga porque a historia é apagada tambem ......



A propriedade já está comprada, paga e no meu nome(paguei à vista, orgulhosamente!). Agora é fazer mais uma graninha e construir o que preciso lá: galpão/depósito/oficina, casa(que de princípio pode ser um quartinho nos fundos da oficina), poço artesiano e tudo mais. Em coisa de uns dois anos no máximo, tá tudo pronto e menos que isso já estarei morando lá!
EPISCOPAL 08/03/2023 13:30:02
#501118
Citação:

A propriedade já está comprada, paga e no meu nome(paguei à vista, orgulhosamente!)



Ja ví que voce é chato igual a mim, Kerp ... kkkkkkkkkkk

Editado: Herdei isso do meu pai ...... meus pais ja faleceram e não deviam um centavo pra ninguém ......
FUTURA 08/03/2023 16:15:38
#501119
Que bacana os comentários, somos quase os dinossauros da TI, rssss. aqui 5.2 , mas como minhas filhas seguiram outros caminhos, vou tocando mais uns anos com minha pequena carteira, a maioria dos meus clientes são de 15 há 20 anos comigo, não faço setor comercial, porque não daria conta, vez em qdo, entra um cliente novo por indicação, e estou mantendo minha renda mensal há uns 15 anos já. Neste ponto, penso que é melhor manter o cliente, e depois pensar em pegar um novo. Acho que ainda vou uns 10 anos se Deus permitir. Ano passado fiquei doente (tive um tumor), mas graças a Deus fiz cirurgia e estou bem. Esse imprevisto, me fez desacelerar um pouco e pensar em curtir um pouco mais a família. Sou muito grato aos colegas que sempre me ajudaram. Abraço a todos.
SINCLAIR 08/03/2023 18:25:27
#501120
Citação:

:
Que bacana os comentários, somos quase os dinossauros da TI, rssss. aqui 5.2 , mas como minhas filhas seguiram outros caminhos, vou tocando mais uns anos com minha pequena carteira, a maioria dos meus clientes são de 15 há 20 anos comigo, não faço setor comercial, porque não daria conta, vez em qdo, entra um cliente novo por indicação, e estou mantendo minha renda mensal há uns 15 anos já. Neste ponto, penso que é melhor manter o cliente, e depois pensar em pegar um novo. Acho que ainda vou uns 10 anos se Deus permitir. Ano passado fiquei doente (tive um tumor), mas graças a Deus fiz cirurgia e estou bem. Esse imprevisto, me fez desacelerar um pouco e pensar em curtir um pouco mais a família. Sou muito grato aos colegas que sempre me ajudaram. Abraço a todos.



Grande Colega! Fico muito (muito!) feliz que sua saúde tenha sido restabelecida!
SINCLAIR 08/03/2023 18:30:33
#501121
Prezados colegas,

Abri o tópico para sanar uma dúvida, se alguém mais estava com problemas de lentidão no site do VBMania.

Mas o retorno foi muito além e muito mais positivo do que eu esperava: além de a dúvida apontada no título do tópico ter sido retirada, o melhor aconteceu, que foi um excelente bato papo entre nós, aqui no VBMania.
Uma interação educada, elevada, positiva, produtiva, descontraída e ao mesmo tempo informativa, com vocabulário ótimo, respeito, consideração mútua.
Coisa linda de ler, ver e viver!

Muito obrigado a todos por esta interação tão boa!

Como eu havia comentado ontem, no começo da noite de hoje, portanto agora, vou encerrar o tópico.

Considerem-se todos aqui como tendo recebido o icÃ'nico (literalmente, inclusive ... kkkkkkkkkk) trofeuzinho da melhor resposta!

Forte e fraterno abraço a todos!
Página 3 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas