[OFF] VBMANIA COM MENSAGEM ESTRANHA E LENTIDAO

EPISCOPAL 06/03/2023 21:13:04
#501098
Citação:

:
perdi todos os meus dados duas vezes por causa de troca de forma de login por invasões se não me engano




Sim foram duas vezes .... pelo que me lembro ...... meu primeiro era de 2004 se não me engano ...... ISAIAS2000 era o primeiro ..... não consegui recuperar a minha tambem .... criei wolffire depois mudei o nome para Episcopal.
EPISCOPAL 06/03/2023 21:17:35
#501099
Citação:

:
Caraca meus borther, estão revelando que estamos quase de bengalinha poh

Nilson, também já estou no terceiro, já disse que espero não perder este nick nem os coins

Saudades, abraços a todos !!!




Sim envelhecemos ....... aqui com 4.5 graças a Deus.
NILSONTRES 07/03/2023 00:44:55
#501101
Citação:

Sim envelhecemos ....... aqui com 4.5 graças a Deus.


Eu 5.9, e tenho muita gratidão ao VB Mania.
KERPLUNK 07/03/2023 10:52:19
#501103
Citação:

:
:
Caraca meus borther, estão revelando que estamos quase de bengalinha poh

Nilson, também já estou no terceiro, já disse que espero não perder este nick nem os coins

Saudades, abraços a todos !!!



Sim envelhecemos ....... aqui com 4.5 graças a Deus.


O mesmo aqui! E pertinho de me aponsentar de vez de TI.
NILSONTRES 07/03/2023 15:53:35
#501107
Citação:

O mesmo aqui! E pertinho de me aponsentar de vez de TI.


Talvez por eu trabalhar pra min mesmo em minha Mega micro empresa, kk, eu não tenho essa vontade de aposentar ainda, só queria relaxar um pouco mais, um sitio hoje é meu sonho de consumo, embora todo mundo que tem ou já teve costuma reclamar que da mais trabalho que lazer, mas com a família que eu tenho acho que seria diferente, pensa num pessoal pra curtir um churrasco e uma piscina.
KERPLUNK 07/03/2023 16:55:18
#501109
É bem sítio a minha ideia, mas não vai ser só um local de lazer. Vai ser minha moradia e ganha pão. Estou preparando para isso faz um tempão. Vou viver de produção de hortaliças com sistemas aquapÃ'nicos.
NILSONTRES 07/03/2023 17:20:34
#501110
Citação:

É bem sítio a minha ideia, mas não vai ser só um local de lazer. Vai ser minha moradia e ganha pão. Estou preparando para isso faz um tempão. Vou viver de produção de hortaliças com sistemas aquapÃ'nicos.


Que mudança radical, só te desejo muito sorte.
Abraço.
SINCLAIR 07/03/2023 19:28:12
#501112
Colegas NILSONTRES, EPISCOPAL, KERPLUNK, WEBMASTER, NLSOLUCOES e outros aqui do VBMania...

Realmente o tempo passou para todos, e foi rápido! Estou com 49 anos, completo 50 agora em 11 de junho de 2023, e estou aqui no VBMania desde 2001.

Já fui o usuário ZEUZEBIO e depois ZEUZEBIO3, porque o ZEUZEBIO2 se perdeu em algum lugar...kkkkkkkkkkk...

Mas WEBMASTER conseguiu recuperar meus dados de ZEUZEBIO para SINCLAIR e colocar a data de início, que foi em 2001, faz 22 anos!

Uma vida aqui com os colegas!

Kerplunk, embora eu não vá me aposentar tão cedo, nem deixar a Engenharia de Software e Análise de Sistemas, mas também estou com meu projeto SKRP (Sítio Kombi, Rural Willys e Passat 1988) kkkkkkkkkk... Sítio para morar, em definitivo. Kombi para ser meu meio de transporte em viagens que pretendo fazer com meu cachorro, quase um motor home. Rural Willys para andar nas trilhas do sítio e fazer as lidas do campo. Passat 1998 (Village ou Pointer) para "ir na cidade" comprar algo na farmácia ou supermercado.

Quero deixar claro minha profunda gratidão a todos aqui, incluindo MARCELO TREZE, nosso colega de longa data e que tanto ajudou muitos aqui no VBMania.

Querendo ou não, nestes anos todos que estamos juntos, entramos uns nas vidas dos outros, fazemos parte uns das histórias dos outros!

Vou deixar o tópico aberto até amanhã a noite, caso alguém mais queira comentar algo, depois vou encerrar o tópico, como eu não poderei escolher todos como "ganhadores do trofeuzinho", então prefiro não escolher alguém, mas ficando claro que o "trofeuzinho" vai para TODOS!

Forte abraço, colegas!

KERPLUNK 07/03/2023 20:03:31
#501113
Citação:

:
É bem sítio a minha ideia, mas não vai ser só um local de lazer. Vai ser minha moradia e ganha pão. Estou preparando para isso faz um tempão. Vou viver de produção de hortaliças com sistemas aquapÃ'nicos.
Que mudança radical, só te desejo muito sorte.
Abraço.


Pois é, mudança bem radical mesmo. Possivelmente no começo ganhe menos que ganho agora, mas não me importo porque já tenho todas as minhas coisas quitadas(inclusive o sítio em si). Então tirando o suficiente para pagar as contas do mes já está de bom tamanho no começo. Tenho alguns amigos que migraram para esse estilo de vida também. Todos eles se deram muito bem, mesmo tendo sido difícil no começo, mas hoje estão todos muito bem! A maioria inclusive ganhando até mais que ganhavam mas com uma qualidade de vida infinitamente superior, não só pela tranquilidade, mas vários fatores. Um deles inclusive(que se dedicou SÉRIO na horticultura), chega a tirar coisa de 18k por mes na média. Nada mal eu diria.
EPISCOPAL 08/03/2023 09:24:30
#501116
Citação:

:
:
É bem sítio a minha ideia, mas não vai ser só um local de lazer. Vai ser minha moradia e ganha pão. Estou preparando para isso faz um tempão. Vou viver de produção de hortaliças com sistemas aquapÃ'nicos.
Que mudança radical, só te desejo muito sorte.
Abraço.
Pois é, mudança bem radical mesmo. Possivelmente no começo ganhe menos que ganho agora, mas não me importo porque já tenho todas as minhas coisas quitadas(inclusive o sítio em si). Então tirando o suficiente para pagar as contas do mes já está de bom tamanho no começo. Tenho alguns amigos que migraram para esse estilo de vida também. Todos eles se deram muito bem, mesmo tendo sido difícil no começo, mas hoje estão todos muito bem! A maioria inclusive ganhando até mais que ganhavam mas com uma qualidade de vida infinitamente superior, não só pela tranquilidade, mas vários fatores. Um deles inclusive(que se dedicou SÉRIO na horticultura), chega a tirar coisa de 18k por mes na média. Nada mal eu diria.



Faz tempo que voce vem falando neste sitio ...... é isso ai ...... agora minha ideia e abrir uma empresa de georreferenciamento, topografia, geoprocessamento e projetos ambientais. Estou me preparando pra isso ...... ouuuuuu passar em concurso publico.

So queria ter mais tempo pra minha familia ....




Zeuzebio 1 a 3 kkkkkkk .....

Eu queria que webmaster fizesse o mesmo comigo ...... eu cheguei no inicio tambem.
Eu tambem não gosto que o site fica mostrando usuario excluido ..... nome não se apaga porque a historia é apagada tambem ......
Página 2 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas