[OFF] VELHOS SOLDADOS NUNCA MORREM
Citação::
WOLFFIRE,
Legal este texto, valeu mesmo por ter postado.
Só tenho uma ressalva (se alguém discordar, por favor, me digam o motivo):
Como disse Dom Pedro I na independência do Brasil...
... [Ô]é melhor passarmos tudo rapidamente do VB6 para VB.Net ou C#.Net antes que algum javentureiro o faça...[Ô]
KKKKK!
Ou teremos que passar para o lado javanês! Eca, que nojo!!! ... Java me lembra Clipper Summer [ô]87! KKKKK!
Valew!
[][ô]s,
Tunusat.
Na época q eu programava em clipper, achava uma maravilha porque rodava em qualquer máquina sem precisar instalar e não dava erro de DLL
quem conseguiu evoluir na programação de bom e velho Visual Basic 6.0 ou FoxPro 6.0 para o VB.net ou C# do Pacote Visual Studio
Com certeza esta na frente na apresentação de produtos/serviços...................
Um excelente produto em Visual Basic 6.0 x um excelente produto em VB.Net qual será que o cliente vai contratar......
Um excelente produto/serviço em Visual Basic 6.0 não tem suporte em S.O. x64 só podem ser utilizados em x86 já se for um excelente produto/serviço feito em VB.Net/C# poder utilizado nas tecnologias atuais...........
E assim vai sempre comparando oque tem de melhor nas duas tecnologias....................
Boa sorte a todos
Citação::
...Vou fazer até uma comparação boba, o VB6 é para programação como o fusca é para os veÃculos, ou seja ele te leva para o mesmo lugar que os outros, mesmo sendo mais devagar, porém a manutenção dele é muito mais fácil, ou seja um veiculo do ano se parar você tem que chamar o guincho, já para o fusca basta você ter um pedaço de arame, e uma cordinha, rs.
Marcelo sua analogia é perfeita. Esta é a realidade...
Já ouvi amigos dizerem exatamente isso sobre o fusca....um arame e uma cordinha........
Citação:Um excelente produto/serviço em Visual Basic 6.0 não tem suporte em S.O. x64 só podem ser utilizados em x86 já se for um excelente produto/serviço feito em VB.Net/C# poder utilizado nas tecnologias atuais...........
E assim vai sempre comparando oque tem de melhor nas duas tecnologias....................
é apenas VB, mas eu gosto
Concordo com vc AJSO
Essa é uma boa comparação do FUSCA
Mesmo Fabricante Volkswagen............
https://www.carrobrasil.com.br/detalhe/184953-1-volkswagen-fusca R$ 8.200,00 - 1972
Básico
Fácil manutenção
IPVA [ô]gratis[ô]
Consumo em gasolina 12Km/L NA PISTA COMO MéDIA..........[ô]não pode passar do 90Km/h[ô]
https://www.carrobrasil.com.br/detalhe/185525-1-volkswagen-santana R$ 8.500,00 - 1993
Ar
Direção
Travas e vidros elétricos
Consumo em ALCOOL 13Km/L NA PISTA COMO MéDIA atinge 110 Km/h sem ruÃdos......
entendo que todo mundo Falar bem do fusca mas na hora de comprar........... será o mais novo....... e completo........ com o mesmo valor.......
Boa sorte a todos
Citação:Um excelente produto/serviço em Visual Basic 6.0 não tem suporte em S.O. x64 só podem ser utilizados em x86 já se for um excelente produto/serviço feito em VB.Net/C# poder utilizado nas tecnologias atuais...........
Sistemas em VB6 rodam tranquilo na arquitetura x64!
Só que era um PORRE fazer a compilação e a link edição...
... sem falar que tinha que construir as telas na unha.
[][ô]s,
Tunusat.
Citação:Sistemas em VB6 rodam tranquilo na arquitetura x64!
é mesmo, também não tenho problemas.
vb6, facil manutenção ?
é outra que também acho que depende do desenvolvedor, fazer manutenção nos meus primeiros projetos em vb6, aff, porque eu não tinha experiencia suficiente, então a manutenção deles eram terriveis,a facilidade depende de como foi projetado o sistema.