[OFF] VELHOS SOLDADOS NUNCA MORREM

MARCOSLING 22/11/2013 15:44:45
#431381
Citação:

:
WOLFFIRE,


Legal este texto, valeu mesmo por ter postado.

Só tenho uma ressalva (se alguém discordar, por favor, me digam o motivo):

Como disse Dom Pedro I na independência do Brasil...
... [Ô]é melhor passarmos tudo rapidamente do VB6 para VB.Net ou C#.Net antes que algum javentureiro o faça...[Ô]

KKKKK!

Ou teremos que passar para o lado javanês! Eca, que nojo!!! ... Java me lembra Clipper Summer [ô]87! KKKKK!


Valew!
[][ô]s,
Tunusat.



Na época q eu programava em clipper, achava uma maravilha porque rodava em qualquer máquina sem precisar instalar e não dava erro de DLL
AJSO 22/11/2013 16:07:43
#431385
Caros

quem conseguiu evoluir na programação de bom e velho Visual Basic 6.0 ou FoxPro 6.0 para o VB.net ou C# do Pacote Visual Studio

Com certeza esta na frente na apresentação de produtos/serviços...................

Um excelente produto em Visual Basic 6.0 x um excelente produto em VB.Net qual será que o cliente vai contratar......

Um excelente produto/serviço em Visual Basic 6.0 não tem suporte em S.O. x64 só podem ser utilizados em x86 já se for um excelente produto/serviço feito em VB.Net/C# poder utilizado nas tecnologias atuais...........

E assim vai sempre comparando oque tem de melhor nas duas tecnologias....................


Boa sorte a todos

FOXMAN 22/11/2013 16:10:19
#431386
Citação:

:
...Vou fazer até uma comparação boba, o VB6 é para programação como o fusca é para os veículos, ou seja ele te leva para o mesmo lugar que os outros, mesmo sendo mais devagar, porém a manutenção dele é muito mais fácil, ou seja um veiculo do ano se parar você tem que chamar o guincho, já para o fusca basta você ter um pedaço de arame, e uma cordinha, rs.



Marcelo sua analogia é perfeita. Esta é a realidade...
Já ouvi amigos dizerem exatamente isso sobre o fusca....um arame e uma cordinha........

EPISCOPAL 22/11/2013 16:12:15
#431387
Citação:

Um excelente produto/serviço em Visual Basic 6.0 não tem suporte em S.O. x64 só podem ser utilizados em x86 já se for um excelente produto/serviço feito em VB.Net/C# poder utilizado nas tecnologias atuais...........

E assim vai sempre comparando oque tem de melhor nas duas tecnologias....................




é apenas VB, mas eu gosto



Concordo com vc AJSO
ANDPAG 22/11/2013 16:35:57
#431391
Tenho dois sistema gigantes em vb6, e simplesmente não param de crescer, tentei fazer uma nova versão no .Net mas simplesmente não consigo justamente pelas implementações que não param de ser solicitadas pelos meus clientes... quem sabe em um novo projeto, mas pelo que estou sentindo o esquema é esse do artigo,,,, começar fazer os novos módulos no .net ao invés de migrar o sistema todo... Em relação a morte do vb6 vai ter muito, mas muito tempo ainda eu acredito... nos bancos tipo a caixa estadual o pessoal usa aqueles terminais windows para rodar os sistema que ainda tem cara do DOS, provavelmente cobol... reparem, pelo menos aqui em Rio Preto é assim. Outro lugar que o pessoal ainda usa sistema DOS (esse pela cara parece clipper, quando digo cara, quero dizer aqueles menus inconfundíveis do clipper) é o INCOR (instituto do coração) a empresa inclusive que desenvolve o sistema (eu sei pq na tela principal do sistema tem a logo deles) tem soluções em linguagens atuais, mas o sistema hospitalar continua no clipper, para finalizar outro local é a Beneficência Portuguesa.. Abs a todos.
AJSO 22/11/2013 17:32:10
#431394
Caros sem polêmica

Essa é uma boa comparação do FUSCA

Mesmo Fabricante Volkswagen............

https://www.carrobrasil.com.br/detalhe/184953-1-volkswagen-fusca R$ 8.200,00 - 1972
Básico
Fácil manutenção
IPVA [ô]gratis[ô]
Consumo em gasolina 12Km/L NA PISTA COMO MéDIA..........[ô]não pode passar do 90Km/h[ô]

https://www.carrobrasil.com.br/detalhe/185525-1-volkswagen-santana R$ 8.500,00 - 1993
Ar
Direção
Travas e vidros elétricos
Consumo em ALCOOL 13Km/L NA PISTA COMO MéDIA atinge 110 Km/h sem ruídos......

entendo que todo mundo Falar bem do fusca mas na hora de comprar........... será o mais novo....... e completo........ com o mesmo valor.......

Boa sorte a todos
MARCELODAVID 22/11/2013 17:34:54
#431395
Citação:

Um excelente produto/serviço em Visual Basic 6.0 não tem suporte em S.O. x64 só podem ser utilizados em x86 já se for um excelente produto/serviço feito em VB.Net/C# poder utilizado nas tecnologias atuais...........



Sistemas em VB6 rodam tranquilo na arquitetura x64!
TUNUSAT 22/11/2013 18:56:42
#431397
MARCOSLING,


Só que era um PORRE fazer a compilação e a link edição...
... sem falar que tinha que construir as telas na unha.


[][ô]s,
Tunusat.
NILSONTRES 22/11/2013 21:15:34
#431399
MARCELODAVID,
Citação:

Sistemas em VB6 rodam tranquilo na arquitetura x64!



é mesmo, também não tenho problemas.
NILSONTRES 22/11/2013 21:19:02
#431400
Seguinte,
vb6, facil manutenção ?
é outra que também acho que depende do desenvolvedor, fazer manutenção nos meus primeiros projetos em vb6, aff, porque eu não tinha experiencia suficiente, então a manutenção deles eram terriveis,a facilidade depende de como foi projetado o sistema.
Página 2 de 4 [38 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas