PROBLEMA COM FORM S NO VB.NET

DANLEONHART 09/02/2011 19:39:27
#364911
@ JABA :
E como faz isso cara ???
DANLEONHART 13/02/2011 08:26:42
#365291
é UMA VERGONHA !
Uma IDE desse nível com um baita BUG desse !

Véi !
Isso irrita demais ! não mexí em porcaria nenhuma de horário, e agora excluí um botão e uma caixa de texto que não mais eram necessários e sempre que debugo tá la...os bendito objetos... já limpei o projeto, recompilei, acendí até duas velas...só me falta fazer despacho

Não sou muito bom em inglês mais vou tirar o resto do dia para escrever um e-mail para o pessoal da Microsoft...se os analistas de projeto de lá não forem tão bons, vem aqui no Brasil que tem de sobra !

If Produto = Microsoft Then
é na Certa !
End if

DANLEONHART 13/02/2011 14:50:39
#365302
é verdade NILSON2... cansei de fazer isso e não resolveu...observei que quando uso BUILD > REBUILD o resultado na pasta RELEASE é compilado com as alterações... mesmo assim acho um absurdo ter que ficar sempre reconstruindo o projeto...
RODRIGOFERRO 13/02/2011 17:58:52
#365311
kra voce precisa dar uma olhada no projeto para ver onde voce esta salvando isso...

eu mesmo nunca tive esse tipo de problema... tenta fazer o seguinte, cola o projeto aqui e a gente da uma olhada !

Abraços
RICART 13/02/2011 18:54:50
#365316
Pessoal, eu nunca vi isso em 3 anos de vbnet. Melhor vc postar esse código aqui pra gente poder analisar e te dizer o que está ocorrendo. Melhor vermos se isso é um mito ou se realmente existe um problema.

O que muitas vezes ocorre é que o usuário pode fazer uma alteração no código que impede modificações. Observe que o vs cria pelo menos 3 arquivos para cada form. Se houver uma alteração indevida em algum desses arquivos, pode ocorrer esse tipo de problema. Já tive problema semelhante quando tentei criar formulários herdando propriedades e objetos de outro.
DANLEONHART 13/02/2011 19:24:32
#365318
RICART:
Observando o que você citou, lembrei-me de que em certo momento alterei o nome do Form... e já havia digitado uma boa parte do script.
Bem, como este meu projeto já tá ferrado mesmo, vou ficar de olho no próximo que estou a criar, e dessa vez vou manter tudo sem alteração... e se vier a ocorrer o problema, posto neste mesmo tópico.

ADHEL 14/02/2011 08:58:10
#365357
Olha pessoal ,também demorei para saber exatamente o que acontecia .
No meu caso foi EXATAMENTE alteração de data.
é simples para quem ainda dúvida.
Verifique se a data está correta.Crie um botão ,coloque algum código.
Verifique se está funcionando o código
Adiante a data insira outro botão coloque outro código ,verifique novamente se está funcionando.
Volte para a data atual insira o terceiro botão ,adicione mais um código.
Você verá que simplesmente o terceiro botão não aparece,ou não faz o que você quer.
Para minha surpresa é que no VB2010 acontece o MESMÍSSIMO BUG.
A unica dúvida pelo menos para mim é se no VISUAL STUDIO acontece a mesma coisa,já que utilizava o VB 2008 agora utilizo o VB 2010

No aguardo sobre esse problema no Visual Studio


DANLEONHART 14/02/2011 10:47:37
#365368
@ ADHEL :
Cara, eu utilizo o Microsoft Visual Studio 2008 Professional Edition e está acontecendo tudo isso postado no tópico...danado é que eu não alterei a data em nenhum momento! e está acontendo tudo isso...estou a criar outro projeto, mas como citei acima, não vou alterar os [Ô]nomes[Ô] dados aos objetos...tipo assim: se colocar a Label como [Ô]lb_resultado[Ô], ela terá este nome sempre...usei a Label apenas como exemplo, pois nesse projeto que bixou, eu alterei o nome do Form quando já tinha escrito uma boa parte do script, e suspeito disso...
Página 2 de 3 [28 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas