PROBLEMA COM FORM S NO VB.NET

DANLEONHART 14/02/2011 18:39:20
#365422
é senhores... acho que ainda falta muito para o VB.NET se tornar melhor que o VB-6
Ele pode ter muitas coisas que facilita a vida do programador, mas por outro lado, coisinhas simples que aceleram o desenvolvimento de aplicações como citou o NILSON2, faz cair toda maquiagem...pode até tentar ser independente, em relação a arquitetura do processador, mas IDE que precisa de API para determinados objetivos, considero como básica...
RODRIGOFERRO 14/02/2011 21:33:06
#365444
Falta muito ? todos os desenvolvedores que conheço, sim eu disse TODOS que migraram axam motivos de sobra para ter certeza da superioridade do .NET, é uma outra vida kra, simplismente nao tem comparação, uma gigante que esta cada dia crescendo, Prova disso foi o lançamento do ASP.NET MVC3 junto com a Sintaxe do Razor, e comparar isso a algo que ja esta parado no tempo...

Essa foi minha humilde opiniao

Abraços
DANLEONHART 14/02/2011 23:52:04
#365450
Pessoal, eu sei que a plataforma NET é o futuro do desenvolvimento de softwares...estou de acordo que tem muitas facilidades nela que o VB-6 (particularmente) não tem...mas já que se trata de um avanço, acho que esqueceram do detalhe da praticidade, ou será que só eu aproveito formulários de um projeto para outro ?

E já está confirmado que a causa do bug no meu projeto foi que resolví [Ô]renomear[Ô] o Form depois de ter escrito uma boa parte do script nele...criei 2 projetos pondo nomes logo no inicio e mantendo eles sem alterar...tá funcionando normal.

criei mais 1 e escreví algumas linhas de script, renomeei e adicionei outro Form...e surgiu mais uma vez o problema.

Minha conclusão:
Se for elaborar algum projeto no VS, é bom já ter em mente os nomes que vai dar aos Form[ô]s .

==> Também estou gostando da plataforma NET, tanto que estou migrando aos poucos (e apanhando a berça ).
PETRONCO 15/02/2011 19:14:14
#365545
Tou iniciando agora e já vou ficar ligado!
DANLEONHART 15/02/2011 19:19:20
#365547
[txt-color=#0000f0]NILSON2[/txt-color]: Vamos apenas redirecioná-los para nossos tópicos...pois a solução até o momento é a precaução

[txt-color=#e80000]PETRONCO[/txt-color] : é bom mesmo !
Página 3 de 3 [28 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas