PROJETO S@T-FISCAL

ANGELOATA 11/04/2014 11:06:39
#437191
Hehe

é isso mesmo a sistema do S@T, a ideia é desburocratizar e reduzir o custo. Com o S@T ninguem tera mais que transmitir o maldito RDEF... ficar lendo memoria do ECF e assim por diante.

Falo tanto da minha parte como desenvolvedor e como comerciante pois minha esposa tem comercio, o cliente quando esta no balcao nao quer nem saber, quer agilidade no caixa. Se for emitido o NFC-e e tiver problemas de conexao web... ja era...




ANGELOATA 11/04/2014 11:08:08
#437192
esqueci de mencionar que a Bematech pelo que andei pesquisando ira usar as mesmas funções de impressão de cupom do ECF para o S@T ou seja nao ira precisar praticamente mudar quase nada na sua aplicação.

Acredito que vc devera apenas pegar o numero da chave de acesso do CF-e para gravar no seu sistema.

FBGSYSTEMS 16/04/2014 09:23:01
#437337
Com relação a homologação dos softwares, alguma novidade ou ficará naquele cadastro dito anteriormente sem custos, apenas um credenciamento junto a receita ?
ANGELOATA 16/04/2014 11:15:32
#437344
Assim cara no que se diz referente a Secretaria da Fazenda, segue o mesmo padrão que existe hoje, que vc tem que cadastrar a sua empresa, registrar o software e enviar os fontes.

No que se diz respeito a TEF, INPI, continua da mesma forma, tendo custo para as suas homologações e registro de propriedade.
NILSONTRES 16/04/2014 11:37:55
#437347
Sera necessário só cadastro, enviar fontes ? Não ouvi nada a respeito.
FBGSYSTEMS 16/04/2014 14:37:53
#437353
Hoje em SP o cadastro do software me parece suficiente. Não vi nada sobre enviar os fontes.
ANGELOATA 23/04/2014 11:48:15
#437523
Ainda vale para o SP a Portaria CAT-108, de 23-12-2003 para registro de software. Acredito que nao havera mudanças em relaçao ao S@T. Eu mencionei fontes, mas é arquivo executavel da versao e help.
RICAALM 29/04/2014 13:09:49
#437743
Olá amigos
Peço desculpa caso esteja postando em forum errado. Estou iniciando um projeto de um aplicativo comercial que ira trabalhar com o S@T. Já há alguns dias estou queimando a pestana na tentativa de comunicar meu aplicativo com a SAT.DLL disponibilizada para testes pelo SEFAZ. Meu aplicativo esta sendo desenvolvido em VB.NET. Ao acionar a DLL recebo o seguinte erro:


[Ô]Uma chamada para a função PInvoke [ô]TesteAcessoSAT!TesteAcessoSAT.Module1::ConsultarSAT[ô] desbalanceou a pilha. Isso ocorreu provavelmente porque a assinatura gerenciada de PInvoke não corresponde à assinatura de destino não gerenciada. Verifique se a convenção e o parâmetro de chamada da assinatura de PInvoke são iguais aos da assinatura não gerenciada de destino.[Ô]

O código que fiz para teste é bastante simples, criei um modulo e defini a DLL conforme abaixo:

  Module SAT

Public Declare Ansi Function myConsultarSAT Lib [Ô]C:\SAT\SAT.DLL[Ô] Alias [Ô]ConsultarSAT[Ô] (ByVal numeroSessao As Integer) As String

End Module


Em seguida, criei um código para acessar esta DLL como segue:

  Public Sub Main() 

Dim strRetorno As String
Dim Randomizer As New Random
Dim Sessao As Integer

Sessao = Randomizer.Next(1, 1000000)

Try
strRetorno = myConsultarSAT(Sessao)
Catch ex As Exception
MsgBox(ex.Message)
End Try

End Sub


Ao executar verifico que a chamada até é feita pois aparece no log do emulador do SEFAZ, mas o erro que informei é demonstrado na tela e nenhum valor retorna para meu aplicativo.

alguém já passou por isso ou tem alguma dica ? Já procurei em diversos forums e sites especializados e atá agora não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Fico imensamente grato caso alguém possa me auxiliar.
RICAALM 29/04/2014 19:38:44
#437777
Citação:

:
Olá amigos
Peço desculpa caso esteja postando em forum errado. Estou iniciando um projeto de um aplicativo comercial que ira trabalhar com o S@T. Já há alguns dias estou queimando a pestana na tentativa de comunicar meu aplicativo com a SAT.DLL disponibilizada para testes pelo SEFAZ. Meu aplicativo esta sendo desenvolvido em VB.NET. Ao acionar a DLL recebo o seguinte erro:


[Ô]Uma chamada para a função PInvoke [ô]TesteAcessoSAT!TesteAcessoSAT.Module1::ConsultarSAT[ô] desbalanceou a pilha. Isso ocorreu provavelmente porque a assinatura gerenciada de PInvoke não corresponde à assinatura de destino não gerenciada. Verifique se a convenção e o parâmetro de chamada da assinatura de PInvoke são iguais aos da assinatura não gerenciada de destino.[Ô]

O código que fiz para teste é bastante simples, criei um modulo e defini a DLL conforme abaixo:

  Module SAT

Public Declare Ansi Function myConsultarSAT Lib [Ô]C:SATSAT.DLL[Ô] Alias [Ô]ConsultarSAT[Ô] (ByVal numeroSessao As Integer) As String

End Module


Em seguida, criei um código para acessar esta DLL como segue:

  Public Sub Main() 

Dim strRetorno As String
Dim Randomizer As New Random
Dim Sessao As Integer

Sessao = Randomizer.Next(1, 1000000)

Try
strRetorno = myConsultarSAT(Sessao)
Catch ex As Exception
MsgBox(ex.Message)
End Try

End Sub


Ao executar verifico que a chamada até é feita pois aparece no log do emulador do SEFAZ, mas o erro que informei é demonstrado na tela e nenhum valor retorna para meu aplicativo.

alguém já passou por isso ou tem alguma dica ? Já procurei em diversos forums e sites especializados e atá agora não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Fico imensamente grato caso alguém possa me auxiliar.



Encontrei a solução engenheiros, se alguém tiver interesse em ver como resolvi, postei em outro tópico no forum VB.NET chamado [Ô]PROBLEMAS COM SAT.DLL[Ô].

Obrigado a todos
FOXMAN 05/05/2014 20:17:20
#437878
Citação:

:
Assim cara no que se diz referente a Secretaria da Fazenda, segue o mesmo padrão que existe hoje, que vc tem que cadastrar a sua empresa, registrar o software e enviar os fontes.

No que se diz respeito a TEF, INPI, continua da mesma forma, tendo custo para as suas homologações e registro de propriedade.



Angeloata, de onde vc tirou essa informação ??? Tem os links aí ???
Até onde sei não haverá homologação(assim como na NFe). Homologação apenas para o Equipamento.
Haverá sim um cadastramento do desenvolvedor/aplicativo junto ao Fisco.

Não haverá HOMOLOGAÇÃO.
http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Perguntas_Frequentes_de_Desenvolvedores_do_SAT_2014_03_10.pdf
PAGINA 4 ITEM 4.





Página 26 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder