PROJETO S@T-FISCAL

FOXMAN 09/10/2015 16:25:44
#452392
Dei uma olhada superficial mas já vi que ela imprime sim qrcode diretamente na porta da impresora.

Mais detalhes em : http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/sddn/ebits/ddc_ebits_13.html#link2
GEORGENES 09/10/2015 17:28:52
#452393
Citação:

:
No caso da dll daruma que vc usa serve apenas para daruma ?
Sim



Testei a Dica do Macoratti e deu certo para impressora EPSON TM-T81 Receipt, não fiscal.
Usei o PrintDocument do VB.NET VS 2010 direcionando para impressora que esta usando saida USB neste caso
Gerei e imprimi o QRCODE direitinho !!!
GEORGENES 15/10/2015 15:33:39
#452597
Citação:

:
Dei uma olhada superficial mas já vi que ela imprime sim qrcode diretamente na porta da impresora.

Mais detalhes em : http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/sddn/ebits/ddc_ebits_13.html#link2



FOXMAN, por favor me de uma dica.

A impressão do cupom ela esta sendo feita quando as mercadorias estão passando do caixa uma a uma e depois na finalização envia o XML para o SAT e pega o retorno para imprimir o codigo de barra e o QRCODE ?

Ou passa primeiro todos os produtos depois fecha o cupom e imprimi tudo de uma vez ?

Grato

Att

Georgenes
GUIMORAES 19/10/2015 16:45:11
#452733
Pessoal.
Alguém se deparou com o erro 241 (Rejeição: Diferença de transmissão e recebimento da mensagem superior a 5 minutos) após virada do horário de verão?
Percebi que o equipamento não está enviando os cupons por este motivo.
NILSONTRES 19/10/2015 19:03:55
#452737
Qual a Marca do Aparelho ?
Nunca vi isso, mas estou preocupado, pois esta entrando um monte de aparelhos no mercado a preços mais baixos, e tenho medo de começar comprar e tomar na cabeça
com problemas, seria interessante se todos colocassem aqui as marcas que utilizam, principalmente as novas.
GUIMORAES 20/10/2015 08:57:59
#452758
Citação:

:
Qual a Marca do Aparelho ?
Nunca vi isso, mas estou preocupado, pois esta entrando um monte de aparelhos no mercado a preços mais baixos, e tenho medo de começar comprar e tomar na cabeça
com problemas, seria interessante se todos colocassem aqui as marcas que utilizam, principalmente as novas.



Então, a marca que está dando problema é a TANCA, pois a DIMEP está ok.
NILSONTRES 20/10/2015 11:42:18
#452767
Citação:

Então, a marca que está dando problema é a TANCA, pois a DIMEP está ok.


Então, gastei 350,00 na época que estava iniciando, foi com o Tanca, e depois tive que gastar mais 600,00 com DIMEP, pois a Tanca não me respondeu quanto a problemas no aparelho, estou com ele até hoje e utilizo para testes apenas.
GUIMORAES 20/10/2015 13:31:33
#452774
Citação:

:
Então, a marca que está dando problema é a TANCA, pois a DIMEP está ok.
Então, gastei 350,00 na época que estava iniciando, foi com o Tanca, e depois tive que gastar mais 600,00 com DIMEP, pois a Tanca não me respondeu quanto a problemas no aparelho, estou com ele até hoje e utilizo para testes apenas.




Então, passei pela mesma situação, estou apenas com a TANCA para teste, mais ontem fui realizar um teste e percebi que ele estava assim.
NILSONTRES 20/10/2015 14:13:37
#452775
Citação:

Então, passei pela mesma situação, estou apenas com a TANCA para teste, mais ontem fui realizar um teste e percebi que ele estava assim.


Hum, pensei que seu caso fosse em produção, ontem enviei normal o de testes pelo Tanca sem problemas.
MFLAVIO 21/10/2015 17:19:34
#452843
Pessoal não estou conseguindo gerar o Codigo de vinculação do SAT, isso começo agora quando tive que renovar o certificado Digital

usoo seguinte codigo para gerar


   
Private Sub Btn_Ativar_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Btn_Ativar.Click

Dim CERT As X509Certificate2
CERT = SelecionarCertificado([Ô][Ô]) [ô]ou CERT = SelecionarCertificado([Ô]numero de serie[Ô])
If IsNothing(CERT) Then Exit Sub
TxtAssinatura.Text = GeraAssinaturaSat(Lbl_Sequencia.Text.Trim, CERT.SerialNumber)
LBL_Total.Text = [Ô]Total de Caracteres [Ô] & Len(TxtAssinatura.Text)

End Sub

Private Function GeraAssinaturaSat(ByVal Sequencia As String, Serial As String) As String
Dim my As X509Store = New X509Store(StoreName.My, StoreLocation.CurrentUser)
my.Open(OpenFlags.ReadOnly)
Dim csp As RSACryptoServiceProvider = Nothing
Dim cert As X509Certificate2
For Each cert In my.Certificates
If cert.SerialNumber.Contains(Serial) Then [ô]certificado da software house
csp = DirectCast(cert.PrivateKey, RSACryptoServiceProvider)
End If
Next
If csp Is Nothing Then
Throw New Exception([Ô]Certificado não encontrado[Ô])
End If

Dim privateKey1 As New RSACryptoServiceProvider()
privateKey1.ImportParameters(csp.ExportParameters(True))
Dim data As Byte() = Encoding.UTF8.GetBytes(Sequencia)
Dim signature As Byte() = privateKey1.SignData(data, [Ô]SHA256[Ô])
Dim isValid As Boolean = privateKey1.VerifyData(data, [Ô]SHA256[Ô], signature)

Return Convert.ToBase64String(signature)

End Function



mais alguem esta tendo erro na geração do Codigo de Vinculação?
Página 57 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder