PROJETO S@T-FISCAL

GEORGENES 27/10/2015 11:23:42
#453163
Citação:

:
E quanto ao uso em produção, o que é necessário para retornar 1 ?
O SAT é vinculado a receita, e ao CNPJ do seu cliente, então o SAT sabe se é simples ou Normal e retorna o valor.
Mas isso vc utiliza para que ?
Eu identifico o Regime de cada cliente meu para configurar no momento de cadastro de produtos(Os Impostos) e validar na hora da venda se a config
do produto esta correta, fora isso não vejo utilidade, então independe do retorno do SAT.

Por acaso teria que informar os códigos de imposto de icms nas tags do ICMSSN102
No manual na coluna a esuqerda, mostra quem preenche o que, SAT ou AC. O que estiver SAT, só o SAT, E AC , só o AC.



Nilsontres obrigado !
O problema são os meus testes onde verifiquei de fato que o SAT que retorna o valor, como se tivesse vida própria kkkkkk.
Porem eu não sabia de onde o SAT retira esta informação, fiquei em duvida que poderia ocorrer erros na implantação fazendo o AC trabalhar errado.
Valeu mesmo a informação !!!.

Att


Georgenes
GEORGENES 29/10/2015 12:02:54
#453241
Bom dia desenvolvedores.
Alguém deste seleto grupo tem experiencia com impressora serial/usb para imprimir o cupom do S@t ?
Vocês tem tido sucesso na impressão do código de barras e qrcode ?

Att


Georgenes
GUIMORAES 30/10/2015 10:02:31
#453275
Citação:

:
Bom dia desenvolvedores.
Alguém deste seleto grupo tem experiencia com impressora serial/usb para imprimir o cupom do S@t ?
Vocês tem tido sucesso na impressão do código de barras e qrcode ?

Att


Georgenes



Georgenes,
Qual é a marca de impressora que você está utilizando?
MOYSESLUIZ 30/10/2015 15:08:04
#453286
Pessoal, eu fiz o SAT comunicar com um pc. Como eu faço pra deixar um SAT se comunicar com mais computadores?
LEANTRONIC 30/10/2015 16:00:54
#453288
Vc deve construir um aplicativo servidor que receba os xmls desses clientes e faça a validação retornando para o cliente uma resposta positiva ou negativa se o cupom foi impresso
FOXMAN 31/10/2015 12:35:38
#453306
alguém tem algum xml de exemplo para ser enviado ao DSAT da dimep e que tenha sucesso no envio ??????
GEORGENES 31/10/2015 12:45:05
#453308
Quanto ao Timeout De Operações - Simulando Sat Desligado.
Ao tentar o comando ConsultarSAT(Sessao) com o emulador fora do ar , não retorna nada, simplesmente o sistema fica parado !
Alguém pode dar uma luz porque isto acontece ?

Att

Georgenes
GEORGENES 31/10/2015 12:49:18
#453309
Citação:

:
:
Bom dia desenvolvedores.
Alguém deste seleto grupo tem experiencia com impressora serial/usb para imprimir o cupom do S@t ?
Vocês tem tido sucesso na impressão do código de barras e qrcode ?

Att


Georgenes

Georgenes,
Qual é a marca de impressora que você está utilizando?



GUIMORAES123 , na verdade eu estou com duvidas em uma possível instalação , visto que estas impressoras são antigas e tem que usar um cabo de conversão USB/SERIAL.
Gostaria de saber se você tem tido sucesso na impressão do cupom S@t pelo fato de muitas impressoras deste tipo ser antigas para imprimir imagens.

Att


Georgenes
GEORGENES 31/10/2015 12:52:21
#453310
Citação:

:
Pessoal, eu fiz o SAT comunicar com um pc. Como eu faço pra deixar um SAT se comunicar com mais computadores?




tem que criar um aplicativo ROBÔ tipo SOCKET e rodar na maquina onde o equipamento S@t esta instalado, e chamar este aplicativo das estações , existem alguns exemplos na net, basta pesquisar que você encontra

Georgenes
GEORGENES 31/10/2015 15:30:42
#453318
Citação:

:
Quanto ao Timeout De Operações - Simulando Sat Desligado.
Ao tentar o comando ConsultarSAT(Sessao) com o emulador fora do ar , não retorna nada, simplesmente o sistema fica parado !
Alguém pode dar uma luz porque isto acontece ?

Att

Georgenes



Quanto a este problema , eu uso Visual Studio 2010 VB.NET,i o exemplo do link abaixo resolveu o problema, este componente trabalha com background thread.
Funcionou correto, caso a DLL.SAT trave, você consegue cancelar a espera e continuar executando o sistema
Neste caso o compronente usado foi o Background Worker
Tai a Dica !!!

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/cc221403(v=vs.95).aspx

Att

Georgenes
Página 60 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder