PROJETO S@T-FISCAL

NILSONTRES 22/03/2016 10:32:08
#459638
Alguém esta a par do CEST no SAT ?
Na NFE estou ferrado, não sei como os clientes vão colocar isso a tempo até dia 1º, sera que não sera adiado ?, algum boato ?, não consigo cumprir os prazos, baita correria.
Só continuo com NFE porque não tenho saída, tenho 4 clientes, não pego mais isso de jeito nenhum.
GUIMORAES 22/03/2016 15:02:00
#459669
NILSONTRES,

Tag para o CEST no SAT.

  

-<prod>

<cProd>23488</cProd>

<xProd>ENVELOPE BRANCO 110 X 170</xProd>

<NCM>48171000</NCM>

<CFOP>5405</CFOP>

<uCom>UN</uCom>

<qCom>39.0000</qCom>

<vUnCom>0.20</vUnCom>

<vProd>7.80</vProd>

<indRegra>A</indRegra>

<vItem>7.80</vItem>


-<obsFiscoDet xCampoDet=[Ô]Cod. CEST[Ô]>
<xTextoDet>0000000</xTextoDet>
</obsFiscoDet>

</prod>

NILSONTRES 22/03/2016 15:21:32
#459670
GUIMORAES123,
Beleza, obrigadão.
NILSONTRES 24/03/2016 14:38:20
#459831
Olha o que postei em outro Forum, mais voltado ao pessoaL da DIMEP.
Serve para aqui também.
SAT Bematech,
Pessoal ultimamente tenho postado bastante aqui, Vocês devem estar me achando um chato.
Acompanho esse projeto desde o seu inicio, se não me engano 2009/2010.
Sempre nos manuais, Notas e etc... da SEFAZ era dito que tudo deveria ser igual, Leds, Posição dos Leds, significado dos Leds, placas de rede e as (dlls) principalmente.
Fechamos com um cliente que já havia comprado um Bematech.
Os Leds: Diferente das nomenclaturas dos demais.
Placas Ethernet= Apenas 1, a segunda esta sendo útil em caso de o cliente não ter condições logicas de montar mais cabos, e temos pelo menos uns 5 desses, portanto não é tão difícil aparecer isso.
dll= Ao realizar a consulta(ConsultarStatusOperacional), gera um erro, pois diferente dos demais, caso não tenha emitido nenhum cupom ainda, a dll da Bema, não preenche o espaços com zeros.
Não sei se existe atualização para essa dll, não encontrei falta paciência de ligar em suporte.
Sera que já descambou as regras ?
Só para complementar, no nosso caso gera erro na consulta, porque pegamos através de um substring os caracteres, para mostrar apenas o numero do cupom, e não a chave inteira ao cliente.
Mas o que não deixa de ser por causa de falta de padronização na dll.
Sera que vamos ter que nos adaptar a cada dll ?
.
FELIPEB31 28/03/2016 17:36:34
#460034
Boa tarde, estou iniciando no SAT, conhecia bastante de ECF e havia os emuladores para teste que eram muito bom.

Estou tendo dificuldade para fazer o emulador Offline do sefaz, já desinstalei e instalei, reiniciei pc, atualizei java, preenchi todos os campos e dá a mesma mensagem.

Podem me ajudar
FOXMAN 30/03/2016 11:36:04
#460129
Citação:

:
Olha o que postei em outro Forum, mais voltado ao pessoaL da DIMEP.
Serve para aqui também.
SAT Bematech,
Pessoal ultimamente tenho postado bastante aqui, Vocês devem estar me achando um chato.
Acompanho esse projeto desde o seu inicio, se não me engano 2009/2010.
Sempre nos manuais, Notas e etc... da SEFAZ era dito que tudo deveria ser igual, Leds, Posição dos Leds, significado dos Leds, placas de rede e as (dlls) principalmente.
Fechamos com um cliente que já havia comprado um Bematech.
Os Leds: Diferente das nomenclaturas dos demais.
Placas Ethernet= Apenas 1, a segunda esta sendo útil em caso de o cliente não ter condições logicas de montar mais cabos, e temos pelo menos uns 5 desses, portanto não é tão difícil aparecer isso.
dll= Ao realizar a consulta(ConsultarStatusOperacional), gera um erro, pois diferente dos demais, caso não tenha emitido nenhum cupom ainda, a dll da Bema, não preenche o espaços com zeros.
Não sei se existe atualização para essa dll, não encontrei falta paciência de ligar em suporte.
Sera que já descambou as regras ?
Só para complementar, no nosso caso gera erro na consulta, porque pegamos através de um substring os caracteres, para mostrar apenas o numero do cupom, e não a chave inteira ao cliente.
Mas o que não deixa de ser por causa de falta de padronização na dll.
Sera que vamos ter que nos adaptar a cada dll ?
.



Experimente utilizar a versão 2.8.10 do emulador
GEORGENES 02/04/2016 13:41:30
#460318
Citação:

:
Projeto SATHub,
Ele faz chamadas as funções do Aparelho sat mesmo estando em outra maquina, é via comandos HTTP, não faço ideia de como isso é feito.
Não quis utilizar porque vi que tinha que instalar algumas coisas e preferi fazer do meu jeito, enviando arquivos e aguardando resposta.
Alguém esta utilizando ?



NILSONTRES

Eu desenvolvi um robo que fica rodando na maquina onde o s@t esta instalado.
Este robo fica escutando uma determinada porta pre-definida para receber as strings e acionar o s@t para depois enviar o retorno via socket.
Desta forma faco as chamadas das estações direto enviando uma string com parametros e pego o retorno sem precisar gravar arquivo.

GEORGENES 03/04/2016 11:04:35
#460350
Citação:

:
Alguém esta a par do CEST no SAT ?
Na NFE estou ferrado, não sei como os clientes vão colocar isso a tempo até dia 1º, sera que não sera adiado ?, algum boato ?, não consigo cumprir os prazos, baita correria.
Só continuo com NFE porque não tenho saída, tenho 4 clientes, não pego mais isso de jeito nenhum.



Da um alhada neste link, tem a tabela publicada pela SEFAZ, vou converter para excel para importar aos meus sistemas

https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/convenios/2015/convenio-icms-146-15

E neste aqui também

http://www.asseinfo.com.br/blog/cest/
DAVIDMACHADO 05/04/2016 23:35:22
#460532
Pessoal, como eu faço pra alterar a software house do SAT?

Pergunto, pois arrumei um cliente que já possui o SAT. Já foi ativado. Consegui o código de ativação, mas para gerar a assinatura, preciso dizer que o SAT com número de série tal será agora ativado com o CNPJ da minha Software House.

Não encontrei tal função no site da SEFAZ. Só tem opção de desativar SAT, mas se eu fizer isto, não poderei ativar novamente para o mesmo cliente (contribuinte).

Alguém sabe qual a mágica para mudar isso?

Em tempo, quando eu vou no site da SEFAZ e tento criar um novo vínculo ele diz que eu não posso fazer no atual estado (ATIVO).

Obrigado!!!
NILSONTRES 06/04/2016 02:21:33
#460540
Citação:

Pessoal, como eu faço pra alterar a software house do SAT?

Pergunto, pois arrumei um cliente que já possui o SAT. Já foi ativado. Consegui o código de ativação, mas para gerar a assinatura, preciso dizer que o SAT com número de série tal será agora ativado com o CNPJ da minha Software House.

Não encontrei tal função no site da SEFAZ. Só tem opção de desativar SAT, mas se eu fizer isto, não poderei ativar novamente para o mesmo cliente (contribuinte).

Alguém sabe qual a mágica para mudar isso?

Em tempo, quando eu vou no site da SEFAZ e tento criar um novo vínculo ele diz que eu não posso fazer no atual estado (ATIVO).

Obrigado!!!



Se vc desativar um SAT, só podera reativar para outro CNPJ, vc precisa associar a assinatura, então ele passa para sua software House.
Como vc faz com qualquer outro, quando vc associa as assinaturas vc diz que esse sat esta vinculado a sua sh.
Página 71 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder