PROJETO S@T-FISCAL

FELIPEB31 22/04/2016 11:28:25
#461232
Citação:

:
:
Olha o que postei em outro Forum, mais voltado ao pessoaL da DIMEP.
Serve para aqui também.
SAT Bematech,
Pessoal ultimamente tenho postado bastante aqui, Vocês devem estar me achando um chato.
Acompanho esse projeto desde o seu inicio, se não me engano 2009/2010.
Sempre nos manuais, Notas e etc... da SEFAZ era dito que tudo deveria ser igual, Leds, Posição dos Leds, significado dos Leds, placas de rede e as (dlls) principalmente.
Fechamos com um cliente que já havia comprado um Bematech.
Os Leds: Diferente das nomenclaturas dos demais.
Placas Ethernet= Apenas 1, a segunda esta sendo útil em caso de o cliente não ter condições logicas de montar mais cabos, e temos pelo menos uns 5 desses, portanto não é tão difícil aparecer isso.
dll= Ao realizar a consulta(ConsultarStatusOperacional), gera um erro, pois diferente dos demais, caso não tenha emitido nenhum cupom ainda, a dll da Bema, não preenche o espaços com zeros.
Não sei se existe atualização para essa dll, não encontrei falta paciência de ligar em suporte.
Sera que já descambou as regras ?
Só para complementar, no nosso caso gera erro na consulta, porque pegamos através de um substring os caracteres, para mostrar apenas o numero do cupom, e não a chave inteira ao cliente.
Mas o que não deixa de ser por causa de falta de padronização na dll.
Sera que vamos ter que nos adaptar a cada dll ?
.


Experimente utilizar a versão 2.8.10 do emulador




Obrigado FOXMAN, coloquei o emulador anterior e funcionou corretamente.
Agora estudar para desenvolver essa integração do SAT com meu sistema.
NILSONTRES 22/04/2016 12:22:44
#461236
Citação:

Obrigado FOXMAN, coloquei o emulador anterior e funcionou corretamente.
Agora estudar para desenvolver essa integração do SAT com meu sistema.


Um conselho, foge de bematech, tem colegas de outras software house que devolveram os aparelhos, eles vem com uma porta ethernet só, (Um dos absurdos que achei, já que o projeto dizia que todos os fabricantes deveriam fazer a peça igual uma das outras) , o que atrapalha demais em casos de precisar utilizar ele como transmissor de net para a cpu, fora problemas com impressoras, e outras coisas que se for citar fica enorme o tópico.
é só um conselho.
FELIPEB31 22/04/2016 14:09:27
#461243
Obrigado NILSONTRES, a empresa que eu trabalho usa o SAT da Sweda.

Meu caso é ter pegado o bonde andando, estou estudando o código do programador anterior e identifiquei que ele usou um programa chamado Zion para fazer a integração com SAT. Como estou entrando novamente nessa área, estou querendo entender como funciona, no meu caso sou do Departamento de TI e não uma software house.

O topico está enorme, mas estou tentando entender o funcionamento do SAT.
GEORGENES 27/04/2016 10:06:51
#461493
Citação:

:
Obrigado FOXMAN, coloquei o emulador anterior e funcionou corretamente.
Agora estudar para desenvolver essa integração do SAT com meu sistema.
Um conselho, foge de bematech, tem colegas de outras software house que devolveram os aparelhos, eles vem com uma porta ethernet só, (Um dos absurdos que achei, já que o projeto dizia que todos os fabricantes deveriam fazer a peça igual uma das outras) , o que atrapalha demais em casos de precisar utilizar ele como transmissor de net para a cpu, fora problemas com impressoras, e outras coisas que se for citar fica enorme o tópico.
é só um conselho.




Bematech foi comprada pela TOTVS, trabalhei com a TOTVS quando eram Microsiga a alguns anos atras, apesar de serem grandes tem um suporte horrível e a qualidade deixa a desejar, porém fazem muita propaganda.
Estou trabalhando com TANCA, apesar de nunca ter falado com o suporte deles, eu consegui fazer funcionar corretamente em meus clientes
A ideia da TOTVS é diversificar seus sistemas, eu conheci o PROTHEUS quando era um embrião ainda, alias muito do que eu faço hoje a nivel de sistemas e lógica e parametrizações, eu aprendi com a Microsiga, eles compraram a BEMATECH acima de tudo porque esta empresa tem muitos pontos instalados com seus sistemas de frente caixa.

GEORGENES 27/04/2016 10:19:17
#461495
Alguém já verificou que o acesso ao SGRSAT no site da SEFAZ esta fora do ar ?
MFLAVIO 27/04/2016 12:34:15
#461513
Citação:

:
Alguém já verificou que o acesso ao SGRSAT no site da SEFAZ esta fora do ar ?



sim esta fora do ar mesmo
MFLAVIO 27/04/2016 12:36:23
#461514
Pessoal alguém já trabalho com o SAT da Elgin? como e o suporte deles?

GUIMORAES 27/04/2016 14:03:14
#461519
MFLAVIO
Estou trabalhando com ele, é tranquilo, basicamente é o mesmo equipamento da Dimep.
Sobre o suporte, deixa a desejar como qualquer outro, mas sempre que precisei, apesar da demora, fui atendido e solucionaram meu problema.
FBGSYSTEMS 27/04/2016 15:38:35
#461527
Alguem esta conseguindo ativar sat hoje? (27-04-2016)
NILSONTRES 27/04/2016 17:05:56
#461536
Citação:

Estou trabalhando com ele, é tranquilo, basicamente é o mesmo equipamento da Dimep.
Sobre o suporte, deixa a desejar como qualquer outro, mas sempre que precisei, apesar da demora, fui atendido e solucionaram meu problema


Realmente é uma briga para ver quem é o pior no quesito suporte, espero que nunca vcs precisam trocar alguma impressora daruma ainda na garantia por defeito, da vontade de desistir e ir para o judicial logo, de tanto que te irritam e te tratam como uma b...
Impressora só estou indicando Epson/Elgin, Sat só Elgin e DIMEP.

Página 72 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder