PROJETO S@T-FISCAL

NILSONTRES 17/03/2017 16:56:49
#472503
Citação:

Estou com uma dificuldade com as tag's vDescSubtot e vAcresSubtot.
O problema é que preciso lançar taxa de entrega, 10% taxa de serviço e outros, porem quando é informar as 2 tags com valores , o sat rejeita, diante disso ou lanço o desconto ou as taxas, alguém tem alguma sugestão ?


Mas entrega é serviço e isso não pode ser lançado no SAT, tem que ser feito uma nota de serviço a parte, no site da prefeitura ou aplicativo próprio.
FUTURA 19/03/2017 12:30:22
#472519
Pessoal, em relação a atualização de versão do software básico no aparelho, vcs estão fazendo ?, cobrando pra fazer ou passando a responsa para o cliente chamar um técnico? Eu tenho clientes usando aparelhos elgin e nitere com versão 0.07 e bematech com a 0.06, que é válida até 31/3. Outra duvida, fora o CPF que não passa no cancelamento da versão.07, no restante funciona normal nas duas versões... Teria mais alguma mudança?
NILSONTRES 19/03/2017 21:06:20
#472526
Citação:

Pessoal, em relação a atualização de versão do software básico no aparelho, vcs estão fazendo ?, cobrando pra fazer ou passando a responsa para o cliente chamar um técnico? Eu tenho clientes usando aparelhos elgin e nitere com versão 0.07 e bematech com a 0.06, que é válida até 31/3. Outra duvida, fora o CPF que não passa no cancelamento da versão.07, no restante funciona normal nas duas versões... Teria mais alguma mudança?


A Atualização é função(existente no manual), que você é obrigado a colocar em seu aplicativo e gratuito ao cliente por se tratar apenas de uma das funções existentes na dll, e a unica mudança é no cancelamento mesmo.

FUTURA 20/03/2017 08:37:32
#472531
Ok Nilson, mais uma para nós programadores nos preocuparmos.. é mudança de CTe, NFe, S@T, NFCe, Tef, e por ai vai...

Essa atualização, vem do fabricante de cada aparelho ou da Sefaz ?, são apenas dois parâmetros na função (sessão e código de ativação), pergunto, pois fiquei em dúvida se teria que atualizar a dll do aparelho.
MFLAVIO 21/03/2017 16:48:36
#472587
Citação:

:
Ok Nilson, mais uma para nós programadores nos preocuparmos.. é mudança de CTe, NFe, S@T, NFCe, Tef, e por ai vai...

Essa atualização, vem do fabricante de cada aparelho ou da Sefaz ?, são apenas dois parâmetros na função (sessão e código de ativação), pergunto, pois fiquei em dúvida se teria que atualizar a dll do aparelho.



Amigo a Atualização, e feita pelo fabricante do SAT, e Distribuída pelo Sefaz após Homologação, esse procedimento consta no manual do SAT e deve constar a Função na DLL do SAT.
o procedimento para atualização e super simples, basta chamar a Função de atualização da DLL, informando o numero da Sessão e o código de ativação.
o SAT deve estar sincronizado ou seja, não ter Cupons em memoria, na fila de transferência
Todo o Procedimento e automático
GEORGENES 29/03/2017 18:54:56
#472866
Citação:

:
Estou com uma dificuldade com as tag's vDescSubtot e vAcresSubtot.
O problema é que preciso lançar taxa de entrega, 10% taxa de serviço e outros, porem quando é informar as 2 tags com valores , o sat rejeita, diante disso ou lanço o desconto ou as taxas, alguém tem alguma sugestão ?
Mas entrega é serviço e isso não pode ser lançado no SAT, tem que ser feito uma nota de serviço a parte, no site da prefeitura ou aplicativo próprio.



NILSONTRES, minha duvida na verdade e problema é como devo lancar os acrescimos e descontos simultaneamente no s@t ?.
porque o s@t responde que o valor pago esta menor que os produtos
ANDPAG 31/03/2017 03:30:05
#472915
Pelo sei sobre o desconto e acréscimo a regra e igual ao do antigo ecf, ou você insere desconto ou acréscimo, os dois ao mesmo tempo não dá.
NILSONTRES 31/03/2017 09:09:15
#472917
ANDPAG,
Não é assim.

GEORGENES,
Alguma coisa você deve estar errando nos cálculos.
Segue um print de 2 cupons com acréscimo e desconto ao mesmo tempo.
Em um o desconto é maior, em outro o acréscimo é maior.
Leia bem o manual que la explica isso, não me lembro a pagina.
MFLAVIO 31/03/2017 11:08:57
#472922
Citação:

:
:
Estou com uma dificuldade com as tag's vDescSubtot e vAcresSubtot.
O problema é que preciso lançar taxa de entrega, 10% taxa de serviço e outros, porem quando é informar as 2 tags com valores , o sat rejeita, diante disso ou lanço o desconto ou as taxas, alguém tem alguma sugestão ?
Mas entrega é serviço e isso não pode ser lançado no SAT, tem que ser feito uma nota de serviço a parte, no site da prefeitura ou aplicativo próprio.


NILSONTRES, minha duvida na verdade e problema é como devo lancar os acrescimos e descontos simultaneamente no s@t ?.
porque o s@t responde que o valor pago esta menor que os produtos



George você deve descrever os descontos ou acréscimos nos item, normalmente, e na totalização do Cupom voce aplica o Somatório destes descontos e acrescimos
MFLAVIO 02/05/2017 09:20:19
#473685
Pessoal Alguém conseguiu usar a DLL da Tanga?

estou tentando usar assim

     Public Declare Function ConsultarSAT Lib [Ô]SAT.dll[Ô] (numeroSessao As Long) As String

Private Sub ConsultarSatOP()

Ponteiro = ConsultarSAT(GeraSessao)
Pnome = DesserealizaRetorno(Ponteiro, 1)
BT_sair.Visible = True

End Sub


só que gera um erro desconhecido, a DLL esta na mesma pasta que o Executável.
Página 88 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder