PROJETO S@T-FISCAL

NILSONTRES 02/05/2017 10:33:14
#473686
Public Const Pasta_Tanca = [Ô]\SAT\TANCA\SAT.dll[Ô]
<DllImport(Pasta_Tanca)> _
Public Shared Function ConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Int32) As IntPtr

End Function
MFLAVIO 04/05/2017 10:28:31
#473719
Citação:

:
Public Const Pasta_Tanca = [Ô]SATTANCASAT.dll[Ô]
<DllImport(Pasta_Tanca)> _
Public Shared Function ConsultarSAT(ByVal nSessionRandom As Int32) As IntPtr

End Function



Valeu Nilson,

eu consegui assim
  
Private Declare Ansi Function ConsultarSAT Lib [Ô]SAT.dll[Ô] (ByVal numeroSessa As Integer) As IntPtr
Private Declare Ansi Function ConsultarStatusOperacional Lib [Ô]SAT.dll[Ô] (ByVal numeroSessao As Integer, ByVal codigoDeAtivacao As String) As IntPtr
Private Declare Function AtualizarSoftwareSAT Lib [Ô]SAT.dll[Ô] (ByVal numSessao As Integer, ByVal codAtivação As String) As IntPtr
Private Declare Function EnviarDadosVenda Lib [Ô]SAT.dll[Ô] (ByVal numSessao As Integer, ByVal codAtivacao As String, ByVal dadosVenda As String) As IntPtr
Private Declare Function CancelarUltimaVenda Lib [Ô]SAT.dll[Ô] (ByVal numSessao As Integer, ByVal codAtivacao As String, ByVal chave As String, ByVal dadosCancela As String) As IntPtr
ANDPAG 23/05/2017 00:24:48
#474129
Olá bom dia a todos.

Pessoal estou com uma dúvida. Tem uma pessoa que usa um sistema com SAT no seu estabelecimento, esta pessoa quer começar a utilizar o meu sistema. No caso, como eu farei para ativar o aparelho dele com o meu sistema, tendo em vista que ele ja tem um sistema ativado e funcionando com o SAT dele?

Alguém já passou por uma situação destas?

NILSONTRES 23/05/2017 00:52:43
#474130
Citação:

Olá bom dia a todos.

Pessoal estou com uma dúvida. Tem uma pessoa que usa um sistema com SAT no seu estabelecimento, esta pessoa quer começar a utilizar o meu sistema. No caso, como eu farei para ativar o aparelho dele com o meu sistema, tendo em vista que ele ja tem um sistema ativado e funcionando com o SAT dele?

Alguém já passou por uma situação destas?



Basta vc vincular a assinatura que já passa para vc.
MFLAVIO 14/06/2017 17:19:56
#474519
Pessoal aguem esta conseguindo usar o Retaguarda do SAT com usuário e senha?

estou tentando vincular um sat e não vai nem a pau não consigo acessar o retaguarda pelo usuário e senha do cliente
pelo meu certificado digital esta normal
FUTURA 15/06/2017 09:57:43
#474535
MFLAVIO, eu fiz alguns clientes no início, ai me deparei com esse problema, e a saída, foi o contador acessar como contabilista, e associar o cnpj do cliente.
ANDPAG 28/06/2017 01:45:24
#474810
Pessoal alguém ja pegou a mensagem [Ô]erro desconhecido[Ô] ao associar o aparelho com o aplicativo comercial?

Estou tentando associar a assinatura de meu sistema com um aparelho SAT da Tanca utilizando o proprio programa da tanca, mas quando clico na opção (Assoc.Aplicativo Comercial) ele simplesmente retorna (Erro Desconhecido). Se clico (Consultar SAT) me retorna (SAT em operação) mas quando tento associar meu sistema ou Extrair Log ele da a mesma mensagem de (Erro Desconhecido).

Alguém tem ideia do que seja?
MFLAVIO 28/06/2017 08:41:23
#474814
Citação:

:
Pessoal alguém ja pegou a mensagem [Ô]erro desconhecido[Ô] ao associar o aparelho com o aplicativo comercial?

Estou tentando associar a assinatura de meu sistema com um aparelho SAT da Tanca utilizando o proprio programa da tanca, mas quando clico na opção (Assoc.Aplicativo Comercial) ele simplesmente retorna (Erro Desconhecido). Se clico (Consultar SAT) me retorna (SAT em operação) mas quando tento associar meu sistema ou Extrair Log ele da a mesma mensagem de (Erro Desconhecido).

Alguém tem ideia do que seja?


Amigo o APP da Tanga tem Versão par a32 e para 64 Bits
voce precisa usar a Correta, e verifica se a DLL SAT.dll esta na mesma pasta que o APP
FOXMAN 28/06/2017 12:28:46
#474830
Citação:

:
Pessoal alguém ja pegou a mensagem [Ô]erro desconhecido[Ô] ao associar o aparelho com o aplicativo comercial?

Estou tentando associar a assinatura de meu sistema com um aparelho SAT da Tanca utilizando o proprio programa da tanca, mas quando clico na opção (Assoc.Aplicativo Comercial) ele simplesmente retorna (Erro Desconhecido). Se clico (Consultar SAT) me retorna (SAT em operação) mas quando tento associar meu sistema ou Extrair Log ele da a mesma mensagem de (Erro Desconhecido).

Alguém tem ideia do que seja?



ANTIVIRUS......(mais um caso).....
ANDPAG 06/07/2017 02:24:13
#475034
Pessoal alguem já trabalhou com este aparelho?

http://www.nitere.com.br/sat-fiscal-nsat-4200/

Tenho um cliente que quer comprar este SAT. Ele é o mais barato do mercado, esta saindo por R$ 600,00 já com frete incluído.
Página 89 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder