PROJETO S@T-FISCAL
ANDPAG, ja instalei em alguns clientes, inclusive tenho um de kit. Quando fui na palestra deles, achei interessante, pois é o único com processador de 800 mhz, 3 ou 4 de memória, o usb dele não é micro-usb, é o padrão maior igual das impressoras. Estou usando e gostando muito.. andei pegando direto da fábrica, paguei 650 + 50 de sedex. Suporte rápido por skype. Até o momento nada a reclamar.
Citação::
ANDPAG, ja instalei em alguns clientes, inclusive tenho um de kit. Quando fui na palestra deles, achei interessante, pois é o único com processador de 800 mhz, 3 ou 4 de memória, o usb dele não é micro-usb, é o padrão maior igual das impressoras. Estou usando e gostando muito.. andei pegando direto da fábrica, paguei 650 + 50 de sedex. Suporte rápido por skype. Até o momento nada a reclamar.
Opa, obrigado pelo retorno. Agora a ultima duvida. No caso eu tenho um sistema em VB6 que emite o SAT, neste sistema VB6 eu uso o ACBRMonitorPlus, será que da certo utlizar com este aparelho. Todos os outros modelos como elgin, tanca, bematech, sweda, funcionam tranquilo.
não uso acbr, mas ja vi no forum deles que parece ter suporte sim...
Galera.
Se o cliente não tem certificado digital o único jeito de vincular o aparelho SAT é pelo certificado do Contador né?
Estou tendo um aparente problema ou má vontade do contador de um cliente para fazer a vinculação, segundo meu cliente o contador queria indicar pra ele um sistema parceiro dele lá e tal. Ele inclusive parece ter falado ao cliente que o sistema que ele tinha lá não precisava de nada disso e o cara do sistema lá consegue fazer sem isso.
Alguém ja passou por isso?
Que desagradável e anti ético.
Se o cliente não tem certificado digital o único jeito de vincular o aparelho SAT é pelo certificado do Contador né?
Estou tendo um aparente problema ou má vontade do contador de um cliente para fazer a vinculação, segundo meu cliente o contador queria indicar pra ele um sistema parceiro dele lá e tal. Ele inclusive parece ter falado ao cliente que o sistema que ele tinha lá não precisava de nada disso e o cara do sistema lá consegue fazer sem isso.
Alguém ja passou por isso?
Que desagradável e anti ético.
Cara, essas coisas de puxar o tapete, sempre tem... Mas, eu fiz alguns com o user e senha do posto fiscal ( do cliente), qdo não tem certificado. Ja tive alguns tbm, que o contador fez, sem problemas. Tem contador que é f@d@, esses dias, o de um cliente meu, foi la, e colocou um programa pra coletar xml, ao invés de pegar a cópia, ele configurou pra mover da pasta do sistema direto pra nuvem, ai o cliente, precisava de uma segunda via, ou cancelar, ou enviar email para quem comprou.. adivinha ?, 3 anos de xml da pasta foram limpos.. kkkkk Claro que eu tinha o bkp, mas deixei ele se ferrar um pouco...
Então, até pouco tempo atras eu pedia o usuário e senha, porem nunca mais vi uma empresa que estivesse permitindo fazer assim. Por isso vim ate aqui pra desabafar.
Eu só não consegui uma vez com user e senha, porque o cliente tinha o tal do email eletrônico, e ai, ou faz pelo certificado dele, ou do contador...mas é isso!
Citação::
Então, até pouco tempo atras eu pedia o usuário e senha, porem nunca mais vi uma empresa que estivesse permitindo fazer assim. Por isso vim ate aqui pra desabafar.
Da pra fazer por usuario e senha sim no posto fiscal.. basta o cliente fazer o cadastro no posto fiscal. Normalmente os contadores ja tem esse usuario e senha para fazer isso, pois se o cliente nao possui certificado ele tem que acessar por usuario e senha.
Foi ma vontade do contador mesmo...
Ola Pessoal tudo bem?
preciso de uma ajuda com o QRcod
estou usando a seguinte função para converter a Assinatura do QRcod em String
mais o valor apos convertido e totalmente pifeo
olha como fica na imagem (debug)
preciso de uma ajuda com o QRcod
estou usando a seguinte função para converter a Assinatura do QRcod em String
Public Function ConverteBase64(ByVal B64Valor) As String
Static data() As Byte
data = System.Convert.FromBase64String(B64Valor)
ConverteBase64 = System.Text.ASCIIEncoding.ASCII.GetString(data)
End Function
mais o valor apos convertido e totalmente pifeo
olha como fica na imagem (debug)
Pessoal alguem implementou o webservice: https://wssathomolog.fazenda.sp.gov.br/CFeConsultarLotes/CfeConsultarLotes.asmx para a consulta de os cupons foram integrados com o SEFAZ?
Se sim alguem tem o exemplo:
Se sim alguem tem o exemplo:
Faça seu login para responder