PROJETO S@T-FISCAL

FUTURA 06/07/2017 10:07:39
#475043
ANDPAG, ja instalei em alguns clientes, inclusive tenho um de kit. Quando fui na palestra deles, achei interessante, pois é o único com processador de 800 mhz, 3 ou 4 de memória, o usb dele não é micro-usb, é o padrão maior igual das impressoras. Estou usando e gostando muito.. andei pegando direto da fábrica, paguei 650 + 50 de sedex. Suporte rápido por skype. Até o momento nada a reclamar.
ANDPAG 06/07/2017 17:07:14
#475054
Citação:

:
ANDPAG, ja instalei em alguns clientes, inclusive tenho um de kit. Quando fui na palestra deles, achei interessante, pois é o único com processador de 800 mhz, 3 ou 4 de memória, o usb dele não é micro-usb, é o padrão maior igual das impressoras. Estou usando e gostando muito.. andei pegando direto da fábrica, paguei 650 + 50 de sedex. Suporte rápido por skype. Até o momento nada a reclamar.


Opa, obrigado pelo retorno. Agora a ultima duvida. No caso eu tenho um sistema em VB6 que emite o SAT, neste sistema VB6 eu uso o ACBRMonitorPlus, será que da certo utlizar com este aparelho. Todos os outros modelos como elgin, tanca, bematech, sweda, funcionam tranquilo.
FUTURA 06/07/2017 17:43:36
#475055
não uso acbr, mas ja vi no forum deles que parece ter suporte sim...
FBGSYSTEMS 31/08/2017 15:05:32
#476185
Galera.
Se o cliente não tem certificado digital o único jeito de vincular o aparelho SAT é pelo certificado do Contador né?

Estou tendo um aparente problema ou má vontade do contador de um cliente para fazer a vinculação, segundo meu cliente o contador queria indicar pra ele um sistema parceiro dele lá e tal. Ele inclusive parece ter falado ao cliente que o sistema que ele tinha lá não precisava de nada disso e o cara do sistema lá consegue fazer sem isso.

Alguém ja passou por isso?
Que desagradável e anti ético.
FUTURA 31/08/2017 17:57:34
#476200
Cara, essas coisas de puxar o tapete, sempre tem... Mas, eu fiz alguns com o user e senha do posto fiscal ( do cliente), qdo não tem certificado. Ja tive alguns tbm, que o contador fez, sem problemas. Tem contador que é f@d@, esses dias, o de um cliente meu, foi la, e colocou um programa pra coletar xml, ao invés de pegar a cópia, ele configurou pra mover da pasta do sistema direto pra nuvem, ai o cliente, precisava de uma segunda via, ou cancelar, ou enviar email para quem comprou.. adivinha ?, 3 anos de xml da pasta foram limpos.. kkkkk Claro que eu tinha o bkp, mas deixei ele se ferrar um pouco...
FBGSYSTEMS 31/08/2017 18:03:26
#476201
Então, até pouco tempo atras eu pedia o usuário e senha, porem nunca mais vi uma empresa que estivesse permitindo fazer assim. Por isso vim ate aqui pra desabafar.
FUTURA 31/08/2017 18:54:21
#476202
Eu só não consegui uma vez com user e senha, porque o cliente tinha o tal do email eletrônico, e ai, ou faz pelo certificado dele, ou do contador...mas é isso!
ANGELOATA 11/09/2017 18:43:49
#476445
Citação:

:
Então, até pouco tempo atras eu pedia o usuário e senha, porem nunca mais vi uma empresa que estivesse permitindo fazer assim. Por isso vim ate aqui pra desabafar.



Da pra fazer por usuario e senha sim no posto fiscal.. basta o cliente fazer o cadastro no posto fiscal. Normalmente os contadores ja tem esse usuario e senha para fazer isso, pois se o cliente nao possui certificado ele tem que acessar por usuario e senha.

Foi ma vontade do contador mesmo...
MFLAVIO 12/09/2017 10:15:00
#476466
Ola Pessoal tudo bem?

preciso de uma ajuda com o QRcod

estou usando a seguinte função para converter a Assinatura do QRcod em String
      Public Function ConverteBase64(ByVal B64Valor) As String
Static data() As Byte
data = System.Convert.FromBase64String(B64Valor)
ConverteBase64 = System.Text.ASCIIEncoding.ASCII.GetString(data)

End Function

mais o valor apos convertido e totalmente pifeo
olha como fica na imagem (debug)
ANGELOATA 06/12/2017 12:03:28
#478300
Pessoal alguem implementou o webservice: https://wssathomolog.fazenda.sp.gov.br/CFeConsultarLotes/CfeConsultarLotes.asmx para a consulta de os cupons foram integrados com o SEFAZ?

Se sim alguem tem o exemplo:
Página 90 de 91 [908 registro(s)]
Faça seu login para responder