REGIME TRIBUTA?ÃO

JOHNSTEVE 30/01/2016 13:30:39
#456719
Aêh Galera Firmeza? alguem aqui sabe algum procedimento para pegar o Tipo de Regime de Tributação aqui do Estado de São Paulo, ou outro Estado...

Usando um textbox com o CNPJ,
e outro textbox para receber o Tipo de Regime de Tributação (Simples Nacional, Regime Normal, Lucro Real, Lucro Presumido)
trazer so uma informação

Desde de Já Agradeço a Todos.
SUIDAW 30/01/2016 20:40:27
#456728
Resposta escolhida
De acordo com que escreveu o que eu entendi foi o seguinte:
A medida que o TextBox1 (CNPJ) é preenchido, o TextBox2 da a informação do tipo de tributação que a empresa opera: (Simples Nacional, Regime Real, Lucro Real....)

é essa a sua duvida?
JOHNSTEVE 30/01/2016 21:30:13
#456732
Citação:

:
De acordo com que escreveu o que eu entendi foi o seguinte:
A medida que o TextBox1 (CNPJ) é preenchido, o TextBox2 da a informação do tipo de tributação que a empresa opera: (Simples Nacional, Regime Real, Lucro Real....)

é essa a sua duvida?



è isso Mesmo Brown :D desse mesmo Jeito :D
vc sabe como funciona? se tem algum argumento para pegar esse tipo de informação ao digitar o CNPJ da empresa. ou Incricao Estadual pode tbm viu :D
tanto com o CNPJ ou Inscricao estadual daria certo :)

SUIDAW 30/01/2016 22:05:24
#456743
Não tem como cara, vou te explicar por que!
No Brasil, o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (acrônimo: CNPJ) é um número único que identifica uma pessoa jurídica e outros tipos de arranjo jurídico sem personalidade jurídica (como condomínios, orgãos públicos, fundos) junto à Receita Federal brasileira (órgão do Ministério da Fazenda)
e a Inscrição Estadual (IE) é o registro do contribuinte no cadastro do ICMS mantido pela Receita Estadual. Com a inscrição, o contribuinte do ICMS passa a ter o registro formal do seu negócio, junto à Receita estadual do estado onde está estabelecido.

Nem um desses números tem relação com o tipo de tributação da empresa.
JOHNSTEVE 30/01/2016 22:22:50
#456748
Citação:

:
Não tem como cara, vou te explicar por que!
No Brasil, o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (acrônimo: CNPJ) é um número único que identifica uma pessoa jurídica e outros tipos de arranjo jurídico sem personalidade jurídica (como condomínios, orgãos públicos, fundos) junto à Receita Federal brasileira (órgão do Ministério da Fazenda)
e a Inscrição Estadual (IE) é o registro do contribuinte no cadastro do ICMS mantido pela Receita Estadual. Com a inscrição, o contribuinte do ICMS passa a ter o registro formal do seu negócio, junto à Receita estadual do estado onde está estabelecido.

Nem um desses números tem relação com o tipo de tributação da empresa.




Po brother eu vi isso num sistema de um brawn aqui. q qnd ele fazia o cadastro. ao preencher , ja trazia essa informação..
Como sera q ele fez isso?
FOXMAN 31/01/2016 11:39:01
#456767
Citação:

:
:
Não tem como cara, vou te explicar por que!
No Brasil, o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (acrônimo: CNPJ) é um número único que identifica uma pessoa jurídica e outros tipos de arranjo jurídico sem personalidade jurídica (como condomínios, orgãos públicos, fundos) junto à Receita Federal brasileira (órgão do Ministério da Fazenda)
e a Inscrição Estadual (IE) é o registro do contribuinte no cadastro do ICMS mantido pela Receita Estadual. Com a inscrição, o contribuinte do ICMS passa a ter o registro formal do seu negócio, junto à Receita estadual do estado onde está estabelecido.

Nem um desses números tem relação com o tipo de tributação da empresa.


Po brother eu vi isso num sistema de um brawn aqui. q qnd ele fazia o cadastro. ao preencher , ja trazia essa informação..
Como sera q ele fez isso?



Provavelmente esse seu [Ô]brawn[Ô], utilizou a consulta cadastro da NFe. Com ela é possível retornar diversas informações do cadastro do contribuinte , inclusive o regime de apuração.

JOHNSTEVE 31/01/2016 18:53:43
#456782
FOXMAn, como é q faz essa consulta ? . tem algum Webservece para isso ?
FOXMAN 31/01/2016 21:11:43
#456797
Citação:

:
FOXMAn, como é q faz essa consulta ? . tem algum Webservece para isso ?


Sim tem sim.. De uma olhada no topico de NFe que tem essa parte pronta(se não me engano).

http://www.vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=337965&pagina=1



JOAOBENEVIDES 01/02/2016 09:23:13
#456819
smigo JOHNSTEVE voce consegui fazer a consulta ao sintegra ?
JOHNSTEVE 01/02/2016 10:26:12
#456821
Citação:

:
smigo JOHNSTEVE voce consegui fazer a consulta ao sintegra ?



E ai Brawn JoaoBenevides,
nao consigo ainda fazer essa consultar ao sintegra . como que eu faço.

eu estou procurando la no topico da NFE. mais nao encontro.

vc poderia me auxiliar ?
JOAOBENEVIDES 01/02/2016 14:55:57
#456849
vixi tambem nao viu
Página 1 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas