REGIME TRIBUTA?ÃO

JOHNSTEVE 01/02/2016 17:50:33
#456859
Citação:

:
Alguem ai tem o exemplo de pegar os dados do sintegra de um cnpj?



por enquanto não kkkkk
tbm estou precisando :)
KURTGU 01/02/2016 19:43:30
#456865
Citação:

:
Boa iniciativa, tbm estou precisando dessa rotina :) consultar sintegra pelo CNPJ.
:) show de bola.

se alguem tiver para disponibilizar . agradeço desde de já :)



Queria saber o que vc nao precisa, vc mao so precisa da rotina mais aprender a desenvolver fica a dica...ler uns livros sempre bom...
KURTGU 01/02/2016 20:05:47
#456867
Citação:

:

:
Alguem ai tem o exemplo de pegar os dados do sintegra de um cnpj ou algo que me ensine a fazer?

Me exprssei mal alguém tem alguma documentação para eu estar desenvolvendo tenho a busca de CNPJ que busca os dados da empresa mais não traz a inscrição estadual

Quer Sintegra ? vai ver uns Livros sobre Legislação Fiscal ...
vai estudar mais como funciona!

ou melhor

ta ai zé mané www.google.com.br



KKKK CONTROL C + CONTROL V esse e seu apelido nos bastidores kkkk, Se alguem souber somente aonde consigo a Inscricao Estadual agradeceria, Fiz o exemplo de busca de CNPJ ta me trazendo os dados corretamente somente o da inscricao estadual que nao fornece...

Os dados qual eu ja estou trazendo e funcionando perfeitamente...


KURTGU 01/02/2016 20:27:31
#456869
Citação:

:
Quer Sintegra ? vai ver uns Livros sobre Legislação Fiscal ...
vai estudar mais como funciona!

ou melhor

ta ai zé mané www.google.com.br



Isso aqui e o que eu tenho.


e o que voce tem?
Resposta e simples como sempre nada pois so veio no post copiar algum codigo...Amigo ja te disse comeca a estudar, tenho ate do de quem comprar sistema seu...Irei apagar meus post vou aqui seguir o conselho do amigo, coisa que ele nao faz e pesquisar no www.google.com.br e ler sobre...Aconselho a voce fazer o mesmo...

KURTGU 01/02/2016 20:35:02
#456870
Por isso que falo e perda de tempo falar com um lixo desses...Aos que perdem tempo ajudando esse lixo ta ai o tipo de pessoa...

Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas